1 semana, já fazia 1 semana. E eu não usava aqueles remédios, Alex não estava mais falando com a Arielle, era egoísta da minha parte, mas eu me sentia melhor.
Passamos um bom tempo jogando jogos de tabuleiro, discutindo sobre filmes e músicas, foi assim que começou a briga sobre qual banda era melhor, Oasis ou Blur. Saímos quase todo dia pra ir almoçar em um restaurante no centro chamado Five Stars, era realmente 5 estrelas, eu peço sempre um prato de macarrão ao molho branco, e é incrível! Ai nós as vezes andamos pelo parque, usando bonés é óbvio, ainda não sabem aonde eu fui parar, imagina se me achassem e com Alex. Séria um desastre!
Faz tempo que não penso na banda, mas era um pouco inevitável, toda vez que vejo alguma coisa dela na tv ou no rádio eu volto para aquele dia, onde briguei com Tom e Alex, eu não vejo o Ghost Society a quase 1 ano, e isso está me machucando.
E Alex está me ajudando a voltar com a música. Eu escrevi uma faixa chamada 2013. Não sei se eu vou lançar um dia, mas eu gostei. E estou voltando a ouvir música, fazia tempo que eu não ouvia um álbum na vitrola.
-Athie! Eu achei o disco do Blur e do Oasis, só pra você ter certeza que Oasis é melhor - Alex chegou com uma sacola, tirando seu casaso e o colocando no cabideiro.
-O do Blur é incrível, é o Nirvana britânico - Eu disse arrancando uma gargalhada dele.
-Nirvana britânico, achei uma boa definição.
Tirei os biscoitos do forno e coloquei em cima da bancada da cozinha.
-Olha Al eu tentei fazer biscoitos - Alex se aproximou - Cuidado, tá quente.
Com cuidado ele pegou um dos biscoitos e mordeu, ele juntou as sobrancelhas e mastigou devagar, ai sorriu ao olhar pra mim.
-Uau - Ele disse de boca cheia - Tá uma delícia Athena!
Sorri em agradecimento antes de me virar pra guardar a luva, quando me virei de volta o biscoito havia sumido.
-Ué, cadê seu biscoito? - Perguntei.
-Eu comi - Ele respondeu rápido.
-Tá tão ruim assim? - Coloquei os cotovelos na bancada e apoiei o rosto. Ele concordo com a cabeça.
Corri até a sala e peguei o disco do Blur, coloquei na vitrola e esperei começar. Começou a minha preferida, Country House. Dancei no ritmo da música indo até a cozinha e o puxando.
-Escute essa perfeição - Peguei em suas mãos o trazendo pra sala.
Alex sorriu balançando a cabeça negativamente, cantarolei a letra da música fazendo ele se mexer no ritmo.
-Vamos lá, um pra frente - Tentei mover ele - Dois pra trás, Al você não está nem tentando - Ri do corpo travado dele.
Ele parou de rir e me encarou, aquele olhar me vez voltar para os primeiros dias que nos conhecemos. Parei de me mover e olhei em seus olhos, desviando lentamente para os lábios. Ele começou a se aproximar lentamente do meu rosto, meu coração todo parou e ai começou a bater mais rápido. Fechei os olhos e me aproximei.
-Eu não posso - Antes de nossos lábios se encontrarem Alex falou me fazendo abrir os olhos - Me desculpa Athena.
Ele se afastou, pegou sua jaqueta e saiu pela porta. Me deixando plantada no meio da sala. E ele não voltou até de madrugada. Foi quando eu ouvi a porta da frente se abrir, eu estava tentando escrever um verso apenas com papel e caneta e a luz fraca do abajur do quarto onde eu estava dormindo. Por debaixo da porta eu vi os sapatos dele, Alex ficou um bom tempo parado na frente da porta antes de dar meia volta e voltar pro quarto o trancando.
Levantei da cama e fui até a cozinha, tomei 2 comprimidos do remédio pra dormir e bebi um gole de água. Antes de cair no sono até a tarde do dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost Society | Alex Turner
Fanfiction"Eu me apaixonei por ele naquela terrível noite em Paris, seu jeito poético me parecia como uma tristeza, eu me sentia exatamente como ele. Então eu sabia que cada sorriso, aperto de mão, e beijos falsos iriam doer. Eu não perdi somente a minha band...