37-Arielle

74 12 2
                                    

Alex Turner Point Of View.

Eu sou um babaca? Sim. Talvez eu nunca mais possa ver, beijar ou tocar Athena? Provavelmente. Esse pensamento é egoísta pra caralho? É sim.

Sabe, quando Athena me largou por semanas junto com seus amigos, e quando não tive nem notícias dela, eu estava completamente abalado, e curiosamente achei consolo em Arielle.

Ela era minha amiga a anos, ela era doce e carinhosa entende? Eu não sentia esse sentimento de alguém se importar com o que estou sentindo a tempos.

Eu sou egoísta, mas Athena era ainda mais, nunca falávamos sobre meus problemas ou sobre algo que me envolva. E isso te deixa cansado.

Eu amo Athena? Sim, amo ela como nunca achei que poderia amar alguém como ela. E se as atitudes dela me deixam magoado? Até demais.

Mas o amor é algo engraçado, não é? A vida de Athena é mais bagunçada e confunsa que qualquer vida. E eu estava completamente confuso após meu último relacionamento, pessoas confusas não se dão bem juntas.

-Al vamo cara! - Matt bateu as mãos no capô do carro me fazendo acordar pra essa vida.

Abri a porta e desci do meu velho carro, fui até o porta malas e peguei a minha guitarra, que ganhei de presente de Athena.

Faz 1 mês que não a vejo, desde aquele dia. Eu fiquei sem reação, tanto que nem consegui ir atrás dela. Não sei se poderíamos nos dar bem juntos. Eu espero que ela esteja bem e com alguém, por que deixar Athena sozinha é pedir para que ela morra.

Coloquei a guitarra no sofá e ajustei a camisa, estávamos ensaiando para tocar em um festival, depois do Glaston as coisas ficaram ainda melhores pra banda, nosso álbum está vendendo pra caralho.

-Eai cara - Jamie me comprimentou com um abraço de lado, achei estranho a sua reação - Como tá a Ari?

-Ela tá bem - Levantei uma sobrancelha - Por que a pergunta?

Matt riu do outro lado da sala. Ai eu finalmente saquei.

-Ah vai se foder cara, você namora! - Eu disse gargalhando.

-Não estou dando em cima da Arielle, só espero que vocês durem - Jamie se sentou em um banquinho - Eu realmente não gostava da Athena.

Cruzei os braços interessado pelo comentário de Jamie. Seguido por um sorriso de Matt e por fim Nick.

-Por que vocês não gostavam dela? - Perguntei.

-Ah se sabe cara - Matt começou - Ela é meio explosiva e instável, você nunca sabe se ela está feliz, triste com raiva...

Dei de ombros, eles estavam certos. Eles gostam de Arielle por que ela é o oposto.

-Por isso gostamos da Arielle - Nick disse por fim.

-Vocês disseram o que? - Olhei para a porta, pra minha surpresa Arielle passou por aquela porta junto de Katie - Oi Al.

Nos beijamos por um curto período de tempo.

-O que você tá fazendo aqui? - Sorri pra ela.

-Eu trouxe uns cookies - Ela levantou uma cesta cheia de coisas dentro.

Puxei ela pela cintura deixando um beijo em sua bochecha, enquanto ela foi até um sofá e se sentou. Colocamos nossos equipamentos e começamos a ensaiar a primeira da noite, Suck It And See.

Ghost Society | Alex TurnerOnde histórias criam vida. Descubra agora