16-Natal em família

105 17 7
                                    

Coloquei uma calça jeans preta e uma blusa do Ramones e desci, já era Natal e já estava de tarde, nós iríamos comer tudo que minha mãe fez, eu iria ter que conversar com meus tios e tias e ouvir o quanto minha irmã é bem sucedida.
Todos já estavam sentados na mesa, então me sentei ao lado do meu pai.

-Athena minha querida quanto tempo! - Minha tia Vic quase gritou ao me ver.

-Oi tia - Sorri pra ela - Pode me passar a batata por favor pai?

Me servi com carne e batata.

-Eu vi que você tocou em um dos maiores estádios dos Estados Unidos, como foi? - Um sorriso escapou da minha boca quando ela disse aquilo.

-Não é um dos maiores, mas tocamos para 30 mil pessoas - Olhei para o meu pai, ele tinha um olhar brilhante no rosto, e minha mãe, bem, ela olhava para Diana.

-Isso é muita gente querida! Você é uma grande cantora e eu sou muito fã.

-Diana conseguiu um caso grande - Minha mãe quase gritou, me interrompendo.

-Um caso grande? - Meu tipo perguntou.

-Foi sim, eu serei advogada do treinador de futebol da cidade - Todos aplaudiram.

-Meus parabéns Diana - Sorri pra ela, mas sua reação foi indiferente.

Todos voltaram a ficar em silêncio, vocês certamente irão ficar "Sua mãe fez isso? Ela nem sequer ligou pra sua conquista" Bem, o problema não é comigo, e sim com o que eu faço pra ganhar a vida, minha mãe queria que eu fosse advogada como todos na família, ela não aceita isso, e sempre odiou.

-Eu ouvi falar que você está namorando Athena - Connor meu primo me perguntou, quebrando o silêncio.

-Ah... É - Torci para que ninguém ligasse ou que minha mãe me interrompesse.

-Com quem? - Minha tia volta a se interessar.

-Alex Turner, vocalista de uma banda - Engoli a comida sem mastigar, tive que beber água.

-Ah eu sei quem é - Me surpreendeu minha tia saber quem ele era, eu achava que ela só conhecia os Beatles - É um jovem muito bonito Athena, ele não veio com você?

-É muito cedo pra ele conhecer minha família não é - Eu provavelmente estava tão vermelha quanto um pimentão.

-Que nada querida, ele é muito bem vindo, um namorado para você é sempre uma surpresa.

-Obrigado...eu acho - Bebi o copo inteiro de água.

-Eu tenho uma coisa pra dizer! - Minha irmã gritou, bem alto eu diria.

-Diga minha filha! - Mamãe também gritou, só conseguia prestar atenção nos olhares confusos dos meus tios.

Diana se levantou e olhou diretamente para Jeremy, meu coração gelou, eu sabia o que iria vir, e eu só queria me esconder em um buraco.

-Amor, papai, mamãe, titio e titia, Connor...Athena- Ela tinha que mencionar o nome de todo mundo mesmo? - Eu estou grávida!

Minha mãe se levantou na mesma hora e correu para abraçar Diana, Jeremy beijava a cabeça dela, e meu pai também se levantou para abraçar, quando todos terminaram de se abraçar eles se sentaram e meu pai foi buscar champagne.

-Parabens, Diana - Coloquei minha mão no seu ombro, ela apenas sorriu para mim.

Meu pai voltou com o champagne, abriu e a tampa vôo para longe, então serviu todos menos Diana.

-Eu tenho um anúncio a fazer - Jeremy se levantou.

-Ah meu deus - Susurrei para mim mesma, ele se ajoelhou na frente de Diana.

Ghost Society | Alex TurnerOnde histórias criam vida. Descubra agora