12-Mamilos Sangrentos

124 17 2
                                    

Os raios de sol batiam bem em meus olhos, me forcei para abri-los, foi quando percebi que o lugar estava estranho e que aquele não era meu quarto. Eu estava usando a mesma roupa de ontem a noite e com um pé do meu all star no chão, me mexi para o outro lado da cama e tive o maior susto.

Alex dormia feito um anjo, não parecia que ia acordar por nada. Me levantei da cama e calcei o meu outro all star. Sai do quarto e fui até a porta de entrada, no relógio já se passavam do meio dia, peguei a garrafa de vinho que estava na mesa de centro e sai. Passei pelo gramado deixando a marca do meu tênis, bebi o resto de vinho e joguei a garrafa na calçada.

Passei em um restaurante perto da Sunset Strip que de chamava "Joe's Burguer" Era o melhor café da manhã de Los Angeles, pedi o de sempre, pão de forma e ovos com bacon, e um café para a viagem. Peguei meu carro no estacionamento da Sunset e fiquei estacionado na frente do prédio da Domino comendo meu sanduíche.

Joguei a embalagem fora e subi para o prédio, eu certamente estava fedendo a bebida. Tom e Jack já estavam lá, no lugar de Daniel estava o James, ele tinha as mesmas funções do Daniel, mas quase não aparecia pra trabalhar, era mais novo que o Daniel, era loiro e alto, e sempre vestia uma camiseta xadrez com regata branca por baixo, em outra vida me apaixonaria por James.

-Certo vamos falar sobre as próximas semanas para vocês - Me sentei no meio de Tom e Jack.

-Você tá fedendo a bebida - Revirei os olhos para o Tom.

-Vão ter que se esforçar para fazer esse álbum bombar - Ele coloca um papel com informações nossa na mesa - Videoclipes, shows tudo isso. Precisam de Marketing e eu tenho o que vocês precisam.

-James não é isso...-Tento falar com ele mas ele me interrompe.

-Athena me deixe trabalhar eu sei o que faço, e em menos de 2 semanas vocês irão voltar.

Respiro fundo, não importa o quanto tentamos, estão cansado de nós e nossas músicas genéricas. Paro de prestar atenção em James para cair em meus pensamentos mais profundos enquanto olho para a porta de saída que estava um pouco aberta, até que alguém com jaqueta de couro passa por lá, eu reconheceria aquela jaqueta de longe.

-Eu já volto gente - Saio da sala e o procuro pelos corredores extensos do prédio

Até que sinto um puxão nos meus braços até o banheiro, a porta é trancada.

-Oi Athena. - Ele sorria alegremente.

-Alex eu preciso conversar com você -Sussurei o trazendo para o fundo do banheiro, ele estava calmo como sempre.

-Pode falar o que quiser comigo querida - Respirei fundo.

-Não tivemos nada ontem a noite né? - Alex me encarou antes de ter uma crise de riso, o olhei confusa.

-Nada disso - Ele se acalmou antes de responder - Você me beijou e ai dormiu que nem um neném na minha cama.

-Por que eu acordei com você do meu lado então? - Tentei sussurrar mas minha voz falhou.

-Por que eu precisava de um lugar pra dormir, eu não ia dormir no sofá - Eu provavelmente tive a reação mais inesperada.

-Você é o maior babaca - Por fim sorrio.

Ele ri da situação me fazendo odiar aquilo, fala sério? Ele não tinha outra reação sem ser aquela? Alex Turner era indecifrável.

-Nunca mais vamos fazer isso, é uma situação de inimigos aqui entendeu?

-Claro, nunca mais - Ele estende a mão para que eu a aperte, seu rosto deixou escapar um sorriso ladino.

-Eu conheço você, eu disse que isso nunca voltará a acontecer e não vai.

-É claro que nunca mais vai acontecer - Ele se encosta na pia com um braço e me encara.

Um expressão gritante, cortante, que me fazia pensar se eu iria cumprir minha própria promessa.

-Alex, nunca mais.

-Nunquinha, nunca mais.

Ele continua sem se mover.

Eu continuo lutando com meu extinto.

-Que droga Alex! - Pirragueio, ele ri bastante antes de cruzarmos nossos lábios novamente.

Eu odeio ele, ele é complexo demais para mim, ele é difícil e mesquinho e chato, é o meu tipo!

Eu estava sentada na pia com minhas mãos afundadas em seus cabelos feios, e suas mãos estavam me segurando pra não cair. Só paramos quando bateram na porta.

-Tem alguém ai? Saí logo cara eu preciso usar!

Desci da pia e olhei pela fechadura, não olhei para Alex nem por um segundo.

-Seu idiota! Como vou sair daqui? - Susurro para que, seja lá quem esteja atrás da porta não ouça.

-Eu dou um jeito nisso - Alex se coloca na minha frente - Cara procure outro banheiro, meus mamilos estão sangrando.

Seguro o meu riso com todas as forças, um silêncio se instala até ouvirmos o cara ir embora.

-Podemos continuar amor?

-Sai fora, mamilos sangrentos - Saio do banheiro e o deixo lá.

Ghost Society | Alex TurnerOnde histórias criam vida. Descubra agora