25-Casal de empresários

106 14 3
                                    

Fevereiro de 2013

Estavamos todos em um sofá rosa cheio de almofadas de donuts, milk shake e essas coisas. Jack, eu e Tom nessa sequência. Lucy Harper estava nos entrevistando, no canal da MTV.

Eu estava usando uma saia amarela e uma camiseta do Talking Heads com jaqueta jeans por cima, e um tênis xadrez. Os meninos com as roupas básicas de sempre. Eu estava combinado com o clima da MTV.

-Eai vocês postaram o clipe de "Lost In A Daydream" - Lucy perguntou.

-Sim, em janeiro - Jack foi quem respondeu.

-Janeiro foi ótimo para o clipe, tínhamos lançado o Fake Tears no começo de outubro e ai lançamos o clipe self titled em novembro, então lançamos agora - Dessa vez eu quem disse algo.

Eu estava animada hoje, as coisas estavam dando certo desde janeiro, já estávamos no final de fevereiro e tudo estava voltando ao normal.

-Lost in a daydream era a chave que precisavam, o clipe está ótimo! Vocês 3 caindo de diversas nuvens e indo parar em lugares aleatórios - Lucy gesticulava rapidamente.

-Foi muito bom filmar esse clipe - Tom disse entre risos - Na verdade temos várias histórias boas.

-Ah por favor conte!

-Tudo começou quando o Jack não queria pular da plataforma, ele estava com medo, mas tinha um colchão enorme no chão pra gente cair em cima - Eu e Jack não conseguimos esconder os risos enquanto Tom falava.

-Ele disse que era arriscado demais, mas dava pra ver que não tinha como cair fora - Eu expliquei tudo com imagens do dia invadindo minha mente - Enfim, essa seria a gravação da gente caindo.

-Mas ai vem a melhor parte - Jack disse - Eu tinha pulado, Tom também, e na vez da Athena ela conseguiu pular pra fora do colchão!

Todos gargalhamos, eu lembro de cair pra fora já que pulei meio torta.

-Ai meu deus! Eu não acredito nisso Athena! - Lucy não conseguia parar de rir - Você se machucou?

-Eu acho que bati a cabeça mas não foi nada grave sabe? Se fosse o Jack no meu lugar teríamos que ter chamado uma ambulância! - Todos riram da minha resposta.

-É verdade, Jack é o drama em pessoa - Tom falou em meio a risos.

-Ele é uma drama queen! - Bati a mão em seu joelho.

Jack riu por uns instantes e ai deu um tapa na minha coxa esquerda me fazendo gritar.

-Meu deus eu esqueci! - Jack passou a mão no meu ombro tentando me acalmar.

Joguei a cabeça pra trás com a dor que senti, ontem a noite eu resolvi fazer minha primeira tatuagem na coxa e esse lugar é bem dolorido.

-Ai meu deus o que aconteceu? - Lucy perguntou.

-Eu tatuei essa perna ontem - A dor passou e eu pude finalmente rir.

-Ai eu sei bem qual é a dor - Lucy era muito simpática - O que você tatuou?

Dei um empurrãozinho em Jack, levantei um pouco a saia e dava pra ver a tatuagem por baixo da minha meia calça.

-É uma mulher mas o corpo dela é uma guitarra - Eu sorri pra câmera - É bem descolado.

-Na verdade é incrivel, continuando o assunto, esse ano é um ano cheio de notícias boas para a banda.

Peguei na mão fria de Jack e na de Tom sorrindo animada para eles, aquele seria o nosso ano.

-Esse ano a banda irá se apresentar no festival Glastonbury na Inglaterra - Lucy acrescentou - Onde teremos atrações como Arctic Monkeys, Tame Impala, os grandões Rolling Stones e Smashing Pumpkins, como vocês se sentem?

-Muito nervosos e ansiosos - Jack estava calmo.

-Vocês já tem a setlist? - Lucy queria arrancar um pouco se informação.

-Ainda não - Fiz uma careta - Um assuntos, muito, super confidencial - Todos riram.

-Com certeza teremos hits de diferentes álbuns.

Após algumas horas a entrevista acabou, Lucy queria que fossemos a um bar, mas infelizmente todos tínhamos coisas pra resolver. Então pegamos o seu número para que possamos sair algum dia. Apertei o meu andar no elevador. Eu estava bem cansada, ser entrevistada era cansativo, por mais legal que fosse.

As portas do apartamento se abriram, pude ver que a luz do meu apê estava ligada por baixo da porta e enquanto me aproximava senti cheiro de comida italiana. Assim que abri a porta pude ouvir o som de uma música aleatória do The Smiths, e na minha cozinha um vapor saindo do fogão. Consegui ver a silhueta de Alex chegando na cozinha, cantarolando a letra da música.

O que esse idiota estava fazendo na minha casa? Bem, nesses 2 meses nós passamos mais tempo na casa um do outro do que nossa própria casa, e ele curiosamente tem minha chave, por quê segundo ele poderia acontecer alguma coisa e ele poderia me socorrer, mas até agora ele só apareceu pra usar minha cozinha. Joguei minha bolsa no sofá e tirei o tênis que estava apertando meu pé. Fui até o toca discos e o retirei deixando o lugar em completo silêncio, Alex se virou rapidamente.

-Athena que susto! - Ele colocou a mão na testa reforçando o drama.

-Você invade a minha casa e você toma um susto? - Ele ri.

-Eu pensei em fazer comida italiana já que eu sei que você gosta - Me aproximei da cozinha - Mas não deu certo.

Alex estava usando meu avental vermelho de natal, com as alças da blusa amassadas e o rosto suado. Estava um forno a minha cozinha, na panela o macarrão estava todo grudado e sem gosto, só consegui gargalhar da situação, me virei para Alex, ele tinha farinha por todo o rosto. Me aproximei dele e beijei o canto de seus lábios.

-Vamos pedir uma pizza tá bom? - Ele desviou o olhar concordando, tirei um pedaço de massa do seu cabelo - E vai tomar um banho Mamma Mia!

Alex riu e saiu para tomar um banho. Fui até o telefone e pedi uma pizza de calabresa, um pedido simples. Me sentei no sofá para descansar os pés e liguei a TV, passava o filme "Main Street".

-Esse filme é ótimo - Me virei para ver Alex, ele secava seu cabelo com a toalha.

-Muito me surpreende que você saiba o que é um filme - Alex riu ironicamente.

-Muito me surpreenda você assistir clássicos, eu pensei que você gostasse de Debbie e Loyd - Alex quis jogar o mesmo jogo.

Debbie Loyd é um ótimo filme. Mas esse não é o caso. A pizza tinha chegado então Alex foi buscar. Aproveitei para pegar uma garrafa de vinho e algumas taças. Coloquei na mesa de centro e fui até o quarto, minha boca estava sem cor então passei um batom de leve e balancei a cabeça pra deixar o cabelo mais bagunçado, voltei correndo para a sala.

Não que eu queira ficar bonita pro anão de jardim, eu quero ter um motivo pra me arrumar. E comer pizza e vinho é um ótimo encontro. Alex voltou com a caixa de pizza na mão fechou a porta e colocou a caixa na mesa de centro.

Me sentei em cima de uma perna no sofá, me servi com uma boa taça de vinho e um pedaço de pizza.

-Não parecemos um casal de empresários? - Alex disse.

-Como? - Sorri pra ele.

-Vinho e pizza depois de um longo dia de trabalho e depois do parceiro não saber cozinhar.

-Ah é, somos um casal patético - Eu entrei na brincadeira.

-Casal patético não, somos vocalistas de bandas de rock.

Ghost Society | Alex TurnerOnde histórias criam vida. Descubra agora