Athena Darling Point Of View.
Me sentei na cama de hotel desconfortável esperando minha cabeça e o quarto todo pararem de girar, após eu rodopiar incansavelmente por uns longos segundos. Quando minha visão voltou ao normal eu voltei a correr e dançar alegremente ao som de nada. Apenas o barulho de polícias e buzinas típico de New York.
Motivo para essa felicidade? Nenhum, só precisava gastar energia. Me joguei no chão bebendo uma garrafa de vodka e a jogando em um canto. Meu sorriso foi sumindo aos poucos e as lágrimas encheram meus olhos até caírem. Eu já não aguentava mais viver assim, precisava de alguma coisa, mas eu não sabia o que era.
Vesti um par de tênis velhos e coloquei um casaco por cima. Fui até um clube local pedir mais bebidas. Era assim que eu estava vivendo já faziam 3 meses. New York é uma cidade muito perigosa. Aproveitei pra usar mais drogas.
No local tocava uns rocks dos anos 2000, estamos em, eu sei lá, 2014? E esse cara tocando essas músicas. Parei de prestar atenção nas músicas para brincar com a tampa da minha garrafa, foi quando um toque familiar começou.
-Ah não - Senti as lágrimas voltando a tona.
Desci as escadas correndo. The Strokes não, ouvir essa música me faz lembrar de Alex, e eu já estava a 1 mês sem pensar nele. Eu tinha apagado esse momento da minha mente. Sai correndo do clube e me joguei no chão com as pernas dobradas e minha cabeça entre meus joelhos, chorando denovo.
Já se passaram 3 meses desde que eu não vejo ele. 3 meses desde que ele me trocou, 3 meses desde que saí da banda. Tudo que lutei pra esquecer voltou a tona só por causa de uma musiquinha idiota.
Me levantei e caminhei em passos largos até o caminho do hotel, com as mãos sobre os meus ombros me escondendo do frio. Me distrai no caminho, vendo uma loja de discos aberta. Resolvi entrar já que fazia um tempo, sequei as lágrimas com a blusa. Ali onde ficava os discos novos estava o último lançamento do Arctic Monkeys, hesitei em pegar, mas eu já estava toda fodida não é mesmo?
Eu não escutei uma faixa, nem uma letra até agora. Passei os dedos por aquele disco antes de o deixar na mesa da loja e sair correndo.
Algumas gotas de chuva caiam em minha cabeça mas eu continuei correndo, era impossível me livrar delas. Em uma esquina, um poster do Arctic Monkeys, na outra rua tocava Black Treacle e na rua do hotel tinha um outdoor gigante de divulgação.
Todo lugar que eu ia ele estava lá, era impossível fugir dele. Eu amava... amo ele, e admitir isso pra mim mesma é doloroso, e saber que ele nunca vai ser meu é doloroso, e saber que eu nunca fui dele também é doloroso. A questão é que o amor é doloroso, mas para mim ele corta os mais profundos dos sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost Society | Alex Turner
Fanfic"Eu me apaixonei por ele naquela terrível noite em Paris, seu jeito poético me parecia como uma tristeza, eu me sentia exatamente como ele. Então eu sabia que cada sorriso, aperto de mão, e beijos falsos iriam doer. Eu não perdi somente a minha band...