17-Cd

121 18 7
                                    

No visor "She's Thunderstorms"- Arctic Monkeys" Fechei os olhos ao ouvir aquele riff de guitarra, e então a voz de Alex invadiu minhas orelhas, ele pronunciava aquelas palavras tão bem. Ele escrevia tão bem, e tudo se encaixava tão bem, será que algum dia eu conseguiria fazer uma música tão forte e bem escrita?

Forcei os olhos e segurei forte no volante, algum dia alguém iria fazer uma música pra mim? Tão linda e verdadeira quanto essa? Seja lá quem for a pessoa que ele fez essa música, eu a odeio completamente e a amo.

Ela deve ter sido incrível.

Black Treacle, já começava com a voz dele e a bateria de fundo, sai do estacionamento e dirigi até Los Angeles ouvindo aquele álbum, são 3 horas de viagem, quando o álbum acabava eu colocava pra tocar de novo e assim foi.

Meu celular apitou no banco de trás, já se passavam das 3 da manhã, peguei ele e vi que era uma mensagem do Alex.

Alex Band Guy:
Onde você tá? Como está sendo seu natal?

Athena (Você)
Estou chegando em L.A, foi péssimo.

Eu já conseguia ver a entrada da cidade. As luzes fortes das placas de led. O celular apitou de novo, mas pela tela vi que era outra mensagem. Entrei em uma rua que dava um atalho pra minha casa.

Alex Band Guy:
Eu estou na sunset agora.

Virei na outra rua a caminho do centro, não era muito longe daqui. Pode parecer desesperado, mas ele era a única coisa que eu mais queria ver agora.

Acelerei o carro na avenida, não tinha quase ninguém na rua, em poucos metros eu já conseguia ver o logo da sunset, brilhante e neon. Parei o carro na entrada, abaixei o vidro e procurei por ele. Estava encostado em uma coluna com um cigarro na mão, e conversando com uma mulher, ela estava com uma blusa do lugar.

-Alex! - O chamei, ele olhou rapidamente pra mim, sorriu ao me ver me fazendo sorrir também.

Ele se despediu da garota e entrou no meu carro. Usava uma camiseta social branca solta e gravata frouxa.

-Oi Alex - Tirei o cigarro da sua boca e coloquei na minha.

-O que tá fazendo em Los Angeles? Você não estava com sua família? O que aconteceu? - Fui bombardeada com perguntas.

-Eles são o exato motivo de eu estar aqui - Alex pensou um pouco, acho que ele demorou pra entender.

-Eu sinto muito, deve ser difícil - Dei de ombros.

Tirei o cigarro da minha boca e soltei o ar, então o joguei pela janela.

-Coloca alguma música, tá meio silencioso - Ele apertou o play no rádio, Reckless Serenade era a próxima faixa - Eu conheço essa música... Sou eu?!

Apenas fiz que sim com a cabeça.

-Você estava ouvindo o meu álbum? - Ele parecia uma criança animada, entrei com o carro no estacionamento subterrâneo do apartamento e estacionei em uma vaga.

-É um bom álbum, Alex - Desliguei o carro e me estiquei pra pegar o encarte no banco de trás, tirei o cd e o coloquei de volta - Meus parabéns.

-Quantas vezes você ouviu?

-Ouvi enquanto atravessava a Califórnia.

Peguei meu celular, o cd e a caixa de cigarro e tranquei o carro, andei até o elevador e apertei o botão, Alex veio atrás de mim.

-Você é minha fã agora? - Ele não parava de falar.

-Ah Alex por favor - Eu gargalhei - Só em outra vida.

As portas se abriram, eu entrei primeiro e ele depois, pedi pra ele segurar minhas coisas.

-Mas você gostou do álbum? - Revirei os olhos pra ele.

-Você fala demais Turner - Segurei sua gravata e empurrei suas costas no elevador, ele sorriu pra mim.

Uma de suas mãos foram até minha cintura e me puxaram pra perto fazendo nossos corpos colarem. Puxei seu cabelo e juntei nossos lábios, suas mãos repousaram na minha cintura mas subiam para as costas. Seu beijo tinha um gosto amargo que eu adorava sentir.

Só paramos quando o elevador chegou ao meu andar, sai na frente e peguei a chave na minha bolsa e abri a porta, entrei primeiro e Alex fechou. Quando ouvi ela ser trancada eu pulei em seu colo e voltei ao beijar, ele me colocou no sofá e ficou entre minhas pernas.

Isso não pode estar acontecendo.

Coloquei as mãos em seu peito e senti seu coração bater, ele estava quase batendo pra fora, parei de o beijar e recebi um olhar confuso, as mãos de Alex estavam do lado do meu corpo.

-É eu estou nervoso - Eu sorri.

-E por que? - Minha casa estava completamente escura, mas a luz dos postes iluminava aqueles olhos negros que penetravam os meus.

-Você é o meu sonho adolescente, querida.

Passei a língua entre os dentes e desviei o olhar, Alex começou a beijar minha mandíbula, descendo para o meu pescoço e mordendo o meu ombro.

-Você é tipo o Justin Bieber para as mulheres, só que para os homens - Soltei uma gargalhada alta, eu não acredito que ele falou isso.

-Você estragou com o momento Alex - Empurrei ele até o canto do sofá.

Mas Alex voltou engatinhando para a mesma posição, antes que ele chegasse empurrei sua cabeça com o salto da minha bota.

-Essa é a visão que nem os maiores deuses poderiam ter - Sua voz saiu manhosa como se implorasse qualquer coisa.

-Você tem esse jeito inglês que deixam uma americana igual eu em seu limite, mas você é Alex Turner e eu nunca transaria com você - Ele sorriu, ainda tinha esperança de conseguir arrancar qualquer coisa de mim.

-Isso não é justo - Ele se sentou no sofá, mas continuava olhando pra mim.

-A vida não é muito justa, amor - Joguei a cabeça pra trás - Agora caí fora da minha casa.

-O que? - Ele piscou algumas vezes.

-Vaza daqui, eu preciso dormir e você não vai me deixar dormir.

Me levantei do sofá e o puxei, ele se levantou em um pulo, então o empurrei pra fora da minha casa.

-Tchau Alexander - Dei um tapa na sua bunda e depois tranquei a porta.

Me joguei no sofá e fechei os olhos, tive que respirar fundo, ele estava atacando os meus nervos, se passaram 4 minutos, então contei mentalmente.

1, 2, 3...

Ouvi duas batidas na porta, me levantei a abri.

-Ninguém me chama de Alexander - Alex me colocou conta a parede e fechou a porta com a perna, estávamos com uma curta distância nos separando.

-E daí? - Mordi o lábio inferior.

-Eu só precisava de uma desculpa pra entrar aqui de novo - Sorri sem mostrar os dentes.

Alex se agarrou aos meus lábios ferozmente, como uma animal selvagem, sedento por carne feminina. Meus extintos passados sabiam muito bem como fazer um homem ficar de joelhos por mim.

-Você Athena Darling, tem assombrado os meus dias, e as minhas noites me mantendo acordado - Ele beijava o meu pescoço e quase arrancava um pedaço de pele - Eu acordo todos os dias com seu cheiro impregnado no meu lençol, e eu fico o dia todo esperando ver você, isso está me deixando louco porque nunca me senti assim por ninguém.

-Não me convenceu - Sussurei em seu ouvido, ele pegou uma de minhas pernas e colocou entre sua cintura a segurando, enquanto sua outra mão estava na minha cintura.

-Eu penso todos os dias em como seus lábios carnudos me puxam como um ima - Ele para de falar por uns instantes, me colocando mais perto dele, podia sentir cada parte de seu corpo - Você é uma cavalheira solitária cavalgante em um espaço aberto na minha mente.

Ele susurrou a última parte no meu ouvido.

-Me convenceu.




Ghost Society | Alex TurnerOnde histórias criam vida. Descubra agora