24-Aniversário do Al

119 17 10
                                    

6 de Janeiro de 2013.

-Hurry Hurry Hurry before I go insane! - Cantarolei a música "I Wanna Be Sedated" do Ramones enquanto terminava uma maquiagem improvisada.

Dancei enquanto atravessava o quarto até a penteadeira, continuei cantarolando. Peguei o spray de cabelo e passei enquanto o bagunçava pra ficar bem alto.

Me sentei na cama pra colocar as botas de prata que eu mesma fiz. E fui me olhar no espelho. Hoje era a festa do baixinho, vulgo Alex. E eles tinham decidido ser uma festa a fantasia. Eu estava vestida de Barbarella do filme de mesmo nome, um filme bem antigo mas eu adorava quando era criança.

Peguei as chaves do carro e uma bolsa com o resto dos materiais que eu usei na fantasia caso ela resolvesse se desintegrar. Fechei a porta e fui correndo até o elevador. Uma mulher alta de cabelos pretos estava no elevador com sua filha e um bebê de colo, ela me olhava com julgamento.

-Olha mamãe é a mulher maravilha, mas eu acho que ela errou as cores - A menininha apontava pra mim.

-Na verdade é a Barbarella, mas é meio antiga - Sorri pra menina mostrando os dentes.

-Não é não, é a mulher maravilha! - Ela gritava.

-Não existe só a mulher maravilha no mundo queridinha - Respondi confiante.

-Moça por favor - A mulher disse enquanto pegava a criança e saia do elevador.

Eu hein, que criança chata, tá ai um motivo pra eu não querer ter filhos. O elevador se abriu no térreo, peguei a chave do carro na bolsa e corri até ele.

Sem abrir a porta eu pulei no banco, eu já estava 2 horas atrasada, começou as 21h e agora eram 23h, mas eu estava deixando o melhor pro final. Normalmente esse é o horário onde todo mundo já se entupiu de maconha e está só no mundinho deles.

Dirigi apresada pelas ruas de Los Angeles até chegar na casa dele, tinham 3 carros estacionados na frente. Tocava The Queens Of The Stones Age lá dentro, não estava tão alto mas eu conseguia ouvir daqui de fora. Toquei a campainha impaciente.

Alex abriu a porta, vestido com traje de piloto de avião e ray bans, eu me segurei pra não cair pra trás, puta merda.

-PUTA MERDA! - Gritei, mas depois tampei a boca com as mãos - Você tá de Maverick? Você tá de Maverick?!

-Sim - Ele riu da minha reação - E você tá de...Puta que pariu Athena - Seus olhos se arregalaram ao ver minha fantasia - Barbarella A Rainha Da Galáxia?

-Ela é minha personagem favorita de infância - Alex deu espaço para que eu entrasse.

Matt, Jamie e Nick estavam na sala vestidos de MIP Homens de Preto, não era nada criativo mas eu gostei. Breana estava vestida de Madonna em Like A Virgin, Kelly e Katie, namoradas do Nick e Jamie estavam de Velma e Daphne de Scooby Doo, Miles estava uma versão horrenda do Drácula e Arielle vestida de Cher nos anos 70.

-Você tá incrível - Abracei Arielle.

-Você também, seja lá o que seja - Eu gargalhei da sua reação.

Não é possível que ela não conheça a Barbarella. Peguei uma garrafa de cerveja e me sentei ao lado de Arielle e Miles. Eles conversavam animados sobre um tipo de ensaio.

-Do que estão falando? - Perguntei. Bebendo a cerveja gelada.

-Fomos chamados pra tocar no Glaston - Matt respondeu.

-Glaston? Glastonbury? - Mal pude esconder um sorriso.

-Sim, esse mesmo - Alex apareceu na sala com garrafas de bebidas e refrigerante.

Ghost Society | Alex TurnerOnde histórias criam vida. Descubra agora