22-O mais novo casal.

113 16 3
                                    

1 de Janeiro de 2013

O sol quente estava bem no meu rosto quando eu acordei, já que o quarto era feito por paredes de vidro. Bem, ontem estávamos todos bêbados e ninguém teria como ir embora, então dormimos nos milhões de quartos de Miles Kane. Exceto Arielle, ela disse que tinha um compromisso na manhã.

Cocei o olho e me espreguicei na cama antes de levantar. Alex já tinha acordado e estava lá embaixo. Então fui até o banheiro tomar um banho já que eu estava fedendo a bebida barata. O banheiro era chique igual o resto da casa, todo branco e sem graça, e tinha acessórios banhado a ouro. Tomei um banho no chuveiro mesmo, e molhei os cabelos.

Resolvi colocar um maiô preto com uma saída de praia branca de rendas. Sai do quarto e desci até o andar de baixo. Lisa estava na cozinha junto de Breana, as duas acenaram pra mim. Fui até o lado de fora, onde estavam Jack, Alex e Jamie deitados nas espreguiçadeiras. Miles estava pegando algumas garrafas do chão.

-Bom dia gente - Fui interrompida por um bocejo.

-Bom dia Senhorita Darling - Miles disse com um aceno.

Cobri meus olhos com as mãos para me proteger do sol, me sentei na ponta da cadeira onde Alex estava.

-Me empresta seu óculos? Acabei de acordar - Ele me entrega o óculos.

Pude ver que estava usando calças jeans pretas e uma blusa de algodão branca, ele não sente calor não?

-Quer café? Miles acabou de fazer - Ele encheu uma xícara e me entregou.

Assim que senti o líquido na minha boca tive que piscar, o que esses caras tinham com açúcar? Discretamente joguei o líquido em uma planta.

-Quais são os planos - Perguntei.

-Aproveitar a piscina, conversar, churrasco inglês - Coloquei a língua pra fora ao ouvir "Churrasco Inglês"

-Nada de churrasco inglês, hoje vocês vão provar o churrasco de verdade, o americano - Os três arquearam as sobrancelhas, Jack sorria para mim então sorri pra ele também.

Tom e Matt chegaram com donuts, e Lisa trouxe café, o bom e velho café com açúcar, soltei um suspiro ao tomar.

-Prove isso Alex - O entreguei minha xícara, ele bebericou e me olhou confuso - Isso aqui é café.

Então colocou a língua pra fora fazendo uma careta, peguei um dos donuts. Tinha um gosto bem americano, com muito açúcar e gorduras.

-Sabe o que estava passando na MTV hoje Athena? - Tom se sentou em uma cadeira junto de Lisa.

-Não faço ideia - Eu disse com a boca cheia.

-Dez melhores clipes de 2008, estávamos em 3 lugar - Fiquei animada ao ouvir aquilo.

-Uau - Nick disse - Eu acho que assisti poucos clipes de vocês - Matt, Jamie e Alex concordaram com Nick.

-Você são crueis - Me levantei - São coisas de britânicos?

Fui até a borda da piscina e me sentei, balançando os pés na água. Fiquei ali por horas, sozinha apenas com minha companhia, atrás de mim os garotos conversavam, mas eventualmente todos foram entrando na casa. Quando olhei pra trás, Alex estava no mesmo lugar me olhando.

-Estou esperando - Ele insinuou para que eu desce um mergulho.

Me levantei e fui até ele, coloquei os óculos em seu rosto e tirei o tecido que usava por cima do biquine. Ouvi um "Wow" do meu parceiro. Voltei até a borda da piscina. Contei mentalmente até 3 e então coloquei as mãos encima da cabeça e pulei.

Ghost Society | Alex TurnerOnde histórias criam vida. Descubra agora