43-Casa velha, muitas memórias

78 11 2
                                    

Londres era tão tranquilo que a vista era confortável. Era tudo o que eu precisava pra ficar sóbria. Nesse três dias eu fui presa ai o Alex me soltou, fui pra Los Angeles, dormi na casa dele e agora estamos em Londres. Não tive tempo nem de respirar. Mas eu estive com bastante tempo pra pensar nisso durante a viagem e agora enquanto olho pra paisagem urbana de Londres e Alex dirigi o carro.

Árvores altas e de cores iguais as do outono foram aparecendo junto de casinhas iguais de cores quentes. Me senti na necessidade de falar alguma coisa já que estavamos a umas horas quietos.

-Eu não sabia que você tinha uma casa em Londres - Comecei.

-Eu quase não falo sobre isso, mas é eu tenho - O olhei de relance, ele mantinha seus olhos na estrada.

-Você não costuma vir aqui? - Continuei insistindo.

-Não é um lugar que eu goste muito - De repente o assunto ficou interessante.

-Tem alguma coisa aqui? Não precisa me contar...mas seria bom.

-Tá bom... - Ele apertou o volante e ai ficou alternando o olhar entre eu e a estrada - Eu comprei essa casa quando a banda tava começando, precisávamos de uma cidade grande e eu queria ficar perto da minha família.

-Own - Debochei, mas tive um olhar nada engraçado em troca.

-Ai eu conheci minha ex namorada e tivemos bons momentos nessa casa, quando terminamos eu tive que sair dai o mais rápido que consegui entende? Ai eu fui pra Los Angeles e três meses depois eu conheci você.

Ai ele me conheceu. O seu tom de voz quando falou isso não foi nada agradável. Eu sei, deve ser pelo fato de que eu posso ter sido um pouco demais. Mas não é minha culpa se ele se apaixonou por mim.

Estávamos em uma rua sem saída agora, e no fim dela tinha uma casa de dois andares, feita de tijolinhos vermelhos com grandes pilares brancos. E um jardim um pouco mal cuidado. Mas era uma casa adorável, e umas folhas subiam pelas paredes. O carro parou na frente dela.

-É aqui? - Finalmente parei de olhar para a casa e olhei para Alex, ele concordou, me parecia apreesensivo - É uma casinha muito fofa.

-É... é sim.

Em pulo em tirei o cinto de segurança e abri a porta, quase corri até o pequeno portão e o abri. Tinha uma caminho de pedra até a porta, em volta dele havia várias moitas, e um pouco afastado da casa tinha várias árvores. Eu fui igual uma criança observando os detalhes. Nunca na minha vida eu imaginaria que aquilo era do Alex Turner. Sinceramente, Alex me parece aqueles caras que gostam de coisas modernas, mas na verdade ele gosta de rústico.

-Acho melhor entrarmos né? Tá congelando - Ele deu uma breve olhada no jardim antes de abrir a casa.

Me parecia que aquela casa trazia muitas memórias para Alex, ele ficou um bom tempo parado na porta. Eu estava do lado dele observando, era uma sala muito bonita, tem um chão elevado onde ficava o sofá, e uma lareira bem grande, do outro lado uma cozinha toda de madeira, ai uma escada onde vai pro segundo andar. Uma mesa de jantar grande e muita decoração em madeira.

-É uma casa muito linda, muito muito linda - Eu disse.

-É sim, muito linda... - Ele respirou fundo, nunca tinha visto ele assim - Ela tinha bom gosto.

Depois disso ele subiu as escadas, entrou em um dos quartos e fechou a porta. Me deixando sozinha naquela sala. Me sentei no sofá observando a casa, tinha um pedaço de papel saindo do estofado, fui até a outra parte e tirei o papel. Quase pulei pra trás, era uma foto de Alex e da ex, os dois se beijavam, e atrás estava uma mensagem.

"Eu sinto muito Al."

Isso deve ter doído, não é muito legal levar um fora né, término é pior ainda, e ela era bem bonita. E se ela for a inspiração pra She's Thunderstorms então não é pouca coisa. Levantei o estofado pra colocar a foto de novo, mas uma coisa me chamou a atenção. Tinha um pacote de...bem, vocês sabem. Aquilo que eu estava lutando contra.

Eu fiquei um bom tempo passeando com o olhar pela casa, passando os dedos na minha coxa, até minha barriga roncar e eu decidir ir ver Alex. Subi as escadas pulando dois degraus, ouvi uma conversa vindo do quarto, coloquei minha orelha na porta.

-Sim - Uma risada - Não se preocupe Ari, eu estou bem, ah não foi uma conversa ótima que tivemos agora.

Meu coração se apertou. Por um momento esqueci que ele não era meu.

-Tudo bem, eu vou sentir falta de Los Angeles por um tempo, vou sentir sua falta também...

Ele não era. E eu não o culpo, ele merece alguém como a Arielle, alguém que cuide dele, e que não seja tão desequilibrada. Senti meus olhos se encherem. Eu não quero chorar, não quero. É patético chorar por ele, me sinto uma criança. Mas eu não tenho nada pra afogar essa mágoa.

-Ok Ari, eu vou desligar...

Me levantei e desci correndo as escadas, abri todas as portas até achar o banheiro e me trancar lá. Lavei as mãos e joguei a água no meu rosto, limpando as lagrimas e depois olhando meu reflexo no espelho. Desprezível.

-Athena? Tá com fome? - Ouvi a sua voz de longe - Athena? Onde você tá?

-Oi eu já tô saindo! - Gritei, antes de pegar mais água.

Abri o armário da pia onde tinha uma gaveta cheia de remédios, peguei uns de dormir, eles iriam me deixar relaxada, e coloquei no bolso da jaqueta. Abri a porta do banheiro e sai.

-Você tá bem? - Alex estava encostado do lado.

-Tô ótima - Sorri pra ele.

-Ok, quer ir almoçar? Tem um lugar ótimo aqui perto - Concordei com a cabeça, peguei minha touca no armário e coloquei, fomos até a frente da casa buscar o carro.

Séria bem difícil.



Ghost Society | Alex TurnerOnde histórias criam vida. Descubra agora