Junho de 2013
Dia do GlastonburyAlex Turner Point Of View
O palco estava completamente escuro, eu não conseguia ver nada, quando um som de uma bateria começou a tocar repetidamente, mas ainda estava tudo escuro, o som dos pratos da bateria ecoaram juntos deles o som da guitarra e baixo. O palco se iluminou, e atrás dele estava escrito "Ghost Society" escrito com a letra de cada um, Athena tinha me explicado isso. Mas ali só iluminava Jack, Tom e Verônica. Os instrumentais pesados pararam de repente, então voltaram mais leves com a voz de Athena, ela finalmente apareceu pulando agitada no palco. Pegou o suporte de microfone e andou pra lá e pra cá cantando.
Sua voz ficava aguda e grossa de uma forma incrível, enquanto ela dançava e pulava pelo palco todo sem perder o timbre, de vez em quando apontava o microfones pra plateia fazendo eles cantarem. Começou com "I'm Just A Bad Girl Trying To Be Good".
-Cara precisamos colocar essa frase em uma música - Miles apareceu atrás de mim com uma cerveja.
-A Athena não é...? - Não consegui achar um elogio que pudesse explicar.
-Incrivel? Talentosa? Agitada? - Miles me bombardeou com respostas.
Peguei uma cerveja e tomei vários goles enquanto observava Athena, ela se deitou no chão com as pernas dobradas para fazer o "High Note" Sua voz era definitivamente incrível, e o jeito que a música cessou para que apenas a voz dela fosse ouvida era uma sensação única. Não conseguia tirar meus olhos dela. A música acabou e começo "Liar", Athena fazia uma dança engraçada no começo antes de pegar o suporte de microfone.
Jack e Verônica tocavam muito bem também, mas as vezes abandonavam os instrumentos para beber um gole de cerveja. Tom era durão mas tocava muito bem. As músicas podiam ter um letra normal e sem graça, mas os instrumentais eram bons pra caralho.
-Puta merda! - Exclamei quando Athena de repente levantou a blusa que usava, por sorte ela estava usando sutiã.
-Haha vocês acharam que tinha algo aqui né - A ruiva disse no microfone, outra música começo.
E outra, e eu estava perdido olhando para seus cabelos ruivos balançando nas músicas e caindo em seu rosto. Um dos membros da equipe do Ghost Society apareceu com um expressão bem ruim no rosto.
-Posso falar com você, senhor Turner? - Concordei com a cabeça e o segui até o camarim da banda, o cara era alto e assustador, me entregou o celular de Athena.
O olhei confuso, o que era pra eu ver?
-O que foi? - Eu olhava para ele e para o celular.
-A irmã de Athena ligou, e disse que o pai dela teve um infarto.
Congelei.
Não sabia o que fazer ou dizer, a única reação que eu tive foi olhar para baixo e o perguntar.
-Ele sobreviveu?
-Não.
Droga.
Droga. Droga. Droga.
O que eu vou fazer?
Coloquei o celular na mesa, e depois as duas mãos no rosto, o que eu vou fazer? Como eu vou contar pra ela? Athena amava o pai dela, eu sabia disso, naqueles dias que ele passou com a gente, eu sabia que ele era a coisa mais importante da vida dela.
E agora?
A música parou e eu ouvi a doce voz dela dizendo que o show havia acabado e que ela agradecia a todos eles, ela provavelmente tinha o maior sorriso do mundo. Aos poucos eu ouvia risos e vozes se aproximando do camarim, a porta se abriu, mas eu estava de costas pra ela. Senti braços em minhas costas, e meus olhos se encherem de lágrimas.
-Alex! Alex! Foi incrível, eu mal posso acreditar! - Continuei quieto - Alex?
Senti aos mãos saírem de minhas costas, e agora ela estava na minha frente, seu sorriso sumiu aos poucos enquanto me olhava, me forcei para não olhar em seus olhos.
-Alex o que foi? - Agora suas mãos estavam em meu rosto, o segurando.
Vi o mesmo cara que me contou o que aconteceu sussurrar no ouvido do Tom, e sua expressão mudar drasticamente, e ai Jack, Verônica e Lisa também. Athena percebeu a mudança de humor de todos ali, mas ela ainda não fazia idéia.
Como ela saberia?
-O-o que tá acontecendo? - Sua voz ficou mais fraca.
Tom olhou pra mim e depois para Athena. Eu tinha que contar.
-Athena... - Peguei em suas mãos, tentei me manter firme - Eu sei que vai parecer muito difícil agora, mas precisa manter a calma - Respirei fundo - O seu pai teve um infarto e não resistiu.
A expressão de confusão se transformou em nada. Seu rosto ficou pálido e seus olhos distantes, ela parecia apenas um corpo sem alma. Seu corpo ficou mole de repente, então ela caiu em uma cadeira, sem se mover, paralisada, lágrimas começaram a surgir e a cair descontroladas deixando seu rosto com fios pretos.
Olhei em volta, todos tinham uma expressão de tristeza no rosto. Athena começou a soluçar e fechou os olhos. Enquanto aqui dentro você ouvia apenas o soluço de alguém que acabou de perder uma parte de sua vida, lá fora era possível ouvir gritos e aplausos de pessoas que ganharam uma nova parte na vida delas.
E agora ela estava mais frágil do que nunca, sem conseguir se mover ou falar, sem a única coisa que manteve ela viva por alguns anos.
-Isso não pode estar acontecendo - Sua voz embargada - Por favor diz que é brincadeira, por favor Alex.
A abracei enquanto ela chorava no meu ombro, eu nunca senti um dor tão forte, ele não era nada meu, mas ele era importante, importante para Athena. E Athena era importante pra mim.
Nesse momento eu jurei proteger Athena de qualquer coisa que pudesse machucar ela outra vez, por que eu sentia uma coisa forte por ela, e eu não aguentaria ver ela sofrer assim mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost Society | Alex Turner
Fanfiction"Eu me apaixonei por ele naquela terrível noite em Paris, seu jeito poético me parecia como uma tristeza, eu me sentia exatamente como ele. Então eu sabia que cada sorriso, aperto de mão, e beijos falsos iriam doer. Eu não perdi somente a minha band...