A parte 2

85 9 1
                                    

Ooi, aqui é a Anna, e sejam bem vindos ao final de Ghost Society. Foi um prazer enorme escrever esse livro que não saiu da minha cabeça desde de dezembro do ano passado. Trazer ela a realidade é incrível, e principalmente pela primeira vez eu consegui acabar um livro!!

Mas enfim, foi emocionante acompanhar a história da Athena e do Alex até aqui, criei a ruivinha do zero, com traços de minha personalidade e outras coisas que inventei, enquanto usei a maravilhosa Hayley Williams como face clain, e foi gratificante ver como a história dela se desenrolou.

A personalidade do Alex também, foi tudo baseado em suas composições incríveis que soube como demonstrar seus sentimos, amo esses personagens como se fossem meus filhos. E Tom, Lisa, Verônica e Jack também.

Tom, Lisa e Jack foram criados da minha imaginação baseado em bandas que acompanho e sitcoms que eu adoro, todo protagonista precisa de sua turma, e cada um tem seu jeito que ajuda a divertir a história, amo vocês de paixão.

E a Verônica foi fruto totalmente da minha incrível e maravilhosa melhor amiga, pode entrar Dudinha. Ela criou a Verônica, e eu consigo ver muito da Duda na Verônica, minhas baixistas favoritas. Amo você Verônica, e amo ainda mais você Duda. Obrigada por ser a pessoa na qual eu sempre mostro minhas escritas primeiro e a pessoa que me aguenta. Te amo bestie.

.

E para a alegria (ou tristeza) de muitos. Felizmente (ou infelizmente).

A história de Athena e Alex está muito longe do fim, e em Agosto vamos continuar acompanhando essa linda (ou trágica) história de amor continuar. Será que finalmente seria o final feliz desse amável casal? Ou será que é o...

O Retorno do Ghost Society

O Retorno do Ghost Society

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em agosto, no Wattpad.

Ghost Society | Alex TurnerOnde histórias criam vida. Descubra agora