O apartamento era claro e tinha uma vista magnifica da Torre Eiffel, coloquei minhas malas no meu quarto, foi o primeiro lugar que fui, não era tão grande, mas era confortavel. Tomei um banho já que meu corpo estava gritando por isso, prendi os cabelos em um coque nem um pouco certo, vesti uma camiseta que eu carregava pra todo lugar, era do Green Day e eu tinha ela desde meus 16 anos, tinha buracos quase nela toda. Me deitei na cama e me deixei relaxar.
Os raios de sol batiam no meu olho me irritando profundamente, odiava acordar com a luz natural do dia, estava sol e quente mesmo estando em outubro. Me levantei irritada e fui no banheiro, me olhei no espelho e tomei um susto, eu estava parecendo uma zumbi, lavei o rosto e esfreguei bem, ai eu parecia novinha em folha, coloquei um macacão jeans e uma camiseta simples e sai do meu quarto, eu nem lembrava de Alex quando o vi tomando café.
-Bom dia - Ele parecia animado, estava mexendo no celular e bebendo café.
-Bom diii...a - bocejei, ainda estava com sono, me servi com uma boa dose de cafeína pra começar o dia, me sentei a sua frente.
-Sabe mexer em celular? Eu estou em uma guerra com essa coisinha, preciso ligar para o Matt meu amigo mas não estou conseguindo.
Estendo a mão para pegá-lo, na tela inicial havia um wallpaper que vem junto com o celular, ele definitivamente não sabe mexer, entro nos contatos e procuro pelo nome "Matt" mas acho apenas um "M.AtT" que me faz rir alto, Alex me olha confuso, ligo para o "Matt" e entrego o celular para Alex.
-Como fez isso tão rápido? - Ele levanta da mesa me deixando sozinha.
Pego o café e me sento em uma cadeira na varanda do apê, a vista era de tirar o fôlego, era mais bonito do que nas fotos. Lá embaixo as pessoas andavam calmamente com suas baguetes em sacolas, adorável. Uma movimentação do meu lado me faz voltar a realidade.
-Daniel falou para irmos em uma festa hoje, pode ser? - Coloquei a xícara vazia na mesinha de centro.
-Claro, que horas?
-Oito horas, ele disse que quando chegarmos é só dar nosso nome.
Dei de ombros, Alex levantou da cadeira e foi até a grade da varanda se encostando nela, leva um cigarro a boca e o acende.
-Vou a uma loja de discos, quer ir comigo? - Ele começa a me encarar então desvio o olhar.
-Não obrigada, vou passear sem rumo pela cidade - Sorri um pouco.
-Ok, nos encontramos a noite então - Ele sorri pra mim antes de sair de casa.
Fiquei ali mais um tempo até sair de lá e ir me aventurar nessa cidade linda, o apartamento não era tom longe da Torre Eiffel, na verdade eu tive que andar apenas alguns minutos, a paisagem que vi era radiante, não é atoa que essa é a cidade do amor, tão forte que despertou meu lado romântica que mantive escondido por tanto tempo.
Experimentei comidas maravilhosas e me senti extremamente sortuda por manter aquelas belezuras em minha barriga, caminhei perto da água e me sentei por longos minutos em um banquinho qualquer, sem fãs, sem amigos, sem Alex, apenas eu aproveitando minha própria companhia
Já se passavam das 17h quando voltei para o apartamento, tomei um banho demorado já que passei a maior parte do tempo cantando, e depois fui trocar de roupa, tentei amarrar o espartilho, mas nessa luta era óbvio que eu estava perdendo, então coloquei a bota e sai do quarto. Alex estava sentado no sofá tomando algo que suponho ser Whisky, ele sorri ao me ver, bom humor?
-Pode amarrar pra mim? Por favor - Me virei de costas pra ele, sua mão estava gelada quando encostou nas minhas costas, puxou os fios e amarrou, sorri em agradecimento.
-Você está pronta? - Ele continuou a beber, peguei um casaco e puxei o zíper da minha bota.
-Sim, vamos? - Andei sozinha até a porta e a abri, Alex veio atrás de mim, não trocamos uma palavra durante o caminho até o carro.
Olhei pela janela e vi pessoas com roupas casuais pulando e rindo pelas ruas, então começou a surgir pessoas elegantes que andavam e tiravam fotos, era exatamente como nos filmes, o carro parou do lado de um salão grande de festa, o mesmo na qual as pessoas elegantes saíram.
-Por que parou aqui? - Me dei conta de que Alex usava roupas sociais, mas um adicional era a Jaqueta de couro, a alguns dias percebi que ele usava muito essa jaqueta.
-É aqui a festa - Ele saiu do carro e veio na direção da minha porta, mas a abri primeiro.
Alex deixou o carro com um manobrista, então entramos na festa, e a entrada era enorme, as pessoas arrumadas com vestidos enormes e smokings caros, me senti uma pequena e insignificante formiga no meio de um quintal enorme com crianças correndo desesperadas. Fala sério.
Não sei em qual momento Alex pegou em minha mão, mas estava me conduzindo por todo o salão até uma mesa vazia com meu nome. Me sentei na cadeira, não conheço os franceses, mas eles são inteligentes o suficiente para saber que meu nome tem um H não é? Os próximos segundos foram desconfortaveis, Alex saiu para pegar alguns drinks e eu fiquei completamente sozinha, algumas pessoas passavam e me encaravam como se eu usasse uma melancia na cabeça.
Pra minha sorte Alex voltou e consigo havia duas taças de um liquido vermelho, não esperei nem um segundo para beber tudo de uma vez. Me inclinei na mesa para falar com Alex.
-Por que não me disse que era um baile de gala? - Sussurei a última parte para que apenas Alex ouvisse - Todos estão me olhando como se eu fosse um alienígena.
Alex riu anasalado como se eu acabasse de contar a piada do século, ele bebeu um pouco de sua bebida e se ajeitou para me responder.
-Eu gosto do seu estilo Athena, você tem aquela cara que apenas diz, amor eu fui feita para partir seu coração.
Eu não estava bebada, mas tive um pensamento ridiculo que eu desejei estar ao ponto de não lembrar meu proprio nome. Aqueles labios ligeiramente rosados por conta da bebida me pareciam um erro, mas um erro delicioso.
As horas seguintes foram terríveis. Eu perdi as contas de tanto que bebi naquele barzinho do lado da pista de dança, foi o suficiente para perder Alex de vista, fiz amizade com o barman, peguei diversas receitas que eu com certeza iria esquecer na manhã seguinte.
-Eu tenho que ah buscar meu namorado eu acho - Me embaralhei nas palavras assim como tropecei enquanto andava até um grupo de pessoas.
-Vocês viram um homem baixinho com um ah cabelos pretos...ou marrom eu não me lembro e jaqueta de couro passando por aqui? - Todos se entre olharam antes de apontar para o banheiro.
Segui meu caminho tentando não cair, o banheiro no caso era um corredor extenso cheio de portas, tentei abrir mas todas estavam fechadas, então andei até o final dele.
-Alex? Turner é um nome tão engraçaaaado, por que parece Turn....FILHO DA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost Society | Alex Turner
Fanfic"Eu me apaixonei por ele naquela terrível noite em Paris, seu jeito poético me parecia como uma tristeza, eu me sentia exatamente como ele. Então eu sabia que cada sorriso, aperto de mão, e beijos falsos iriam doer. Eu não perdi somente a minha band...