-Talvez já esteja na hora de deixarmos essa cidade! - Nina dizia sentando-se na velha poltrona azul ao lado da janela.
- Tudo por culpa do San... - Lilian disse revirando os olhos parada ao lado da lareira - O acordo era caçar apenas nas terças a noite.
- Mas eu estava com fome, e a mata parecia vazia. - San explicou olhando para todos na grande sala.
- Parecia, mas não estava - Joseph entrou pela porta sério, os olhos verdes estavam fixos em San que abaixou a cabeça - Mas Nina tem razão, talvez já esteja na hora de sairmos daqui. - Ele colocou as mãos nos bolsos da jaqueta de couro.
- Pelo menos ninguém viu - Alex disse se levantando e indo em direção a Lilian, parando ao seu lado e segurando sua mão - E se tivesse visto, era só apagar a memória, simples! - ele sorriu de canto olhando para Joseph que assentiu com a cabeça.
- Andei vendo algumas cidades e achei uma bem interessante - Nina disse olhando pela janela, não haviam estrelas no céu, e a lua não aparecia. Com certeza iria chover. - Uma pequena cidade ao leste da Califórnia, Dropcity, 3.275 habitantes e melhor... - Ela olhou para Joseph - Cercada por matas e trilhas...
- Bem mais fácil para caçarmos - Joseph olhou pra ela e depois para a lareira - Parece ótima, todos de acordo? - Ele olhou ao redor da sala parando os olhos em mim. - O que acha meu amor? - Ele veio em minha direção.
- Por mim tudo bem. - Sorri quando ele segurou com as duas mãos meu rosto e beijou minha testa, apesar de já terem se passado 6 anos, é como se eu me apaixonasse por ele a cada dia, de novo e de novo. - O que vocês decidirem, pra mim está bom. - Olhei para todos que assentiram.
- Então está certo, domingo pela manhã partiremos. - Joseph olhou para todos, que mais uma vez assentiram sem questionar nada.
Ele era como o "capitão" da "família". Era o vampiro mais velho, tinha 264 anos, seguido por Nina que tinha 203, Lilian com 167, Alex com 124, San com 110, e eu a mais nova, com apenas 6 anos de vida imortal. Todas na sala se retiraram, exceto Nina, ela era alta e tinha longos cabelos loiros, e pele quase tão clara quanto a minha, olhos quase pretos e um corpo de dar inveja a qualquer um. Ela se levantou e veio em nossa direção.
- Lise já está normalizando sua força - Ela abriu um doce sorriso para mim, e depois para Joseph que me olhou orgulhoso.
- Que bom! - Ele sorriu.
- Ela evoluiu muito rápido, geralmente depois da transformação leva cerca de dez anos para que apareça uma melhora significativa na forma de controlar sua força. - Ela me olhou ainda sorrindo.
- Isso merece um premio - Joseph olhou para mim e se aproximou, senti seu hálito gelado em meu rosto, e então um beijo... Seu beijo era intenso e quente, senti ele correr uma mão pela minha cintura e a outra segurar meu rosto.
- Acho que estou sobrando aqui - Nina brincou - Até mais tarde casal - ela riu e saiu da sala deixando eu e Joseph a sós. O beijo foi parando, e aos poucos fui abrindo meus olhos, ele me encarava com tanta ternura, dava para sentir seu amor.
- Senti sua falta - Ele sussurrou encostando sua testa na minha - Foram as 3 horas mais longas da minha vida - Rimos juntos.
- Também senti a sua - Ainda rindo passei a mão pelos seus cabelos pretos e olhando cada detalhe do seu rosto.
- Você tem o sorriso mais lindo do mundo - Ele olhou em meus olhos e depois em minha boca - Poderia olhar ele o dia todo por toda a eternidade...
- E pode - Sussurrei olhando em seus olhos.
- Eu amo você Lise - Ele puxou meu corpo para mais perto do dele e acariciou meu rosto com as costas de sua mão. - Sempre vou amar.
- Por toda a eternidade - Sorri olhando em seus lábios - Vou te amar também. - Seus lábios mais uma vez tocaram os meus, dessa vez seu beijo além de intenso e quente, era desesperado, como se precisasse daquilo. Ele mais uma vez apertou seu corpo contra o meu, me dando uma sensação de conforto e segurança, e sem dúvidas, eu amava aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida
VampireDepois que me tornei uma vampira, meu plano era ficar com Joseph por toda a eternidade. Mas sabe quando o destino já tem um plano para você? O plano do destino para mim se chamava Austin. ...