Eu andava por entre as árvores, estava assustada. Olhei para todos os lados tentando encontrar algo familiar, mas existia apenas escuridão. Comecei a correr desesperadamente, eu não era uma vampira, era só uma garota normal. Meus pés estavam descalços e a cada passo dado eu sentia algo os machucando, então avistei ao longe a pedra e corri em sua direção. Seus símbolos estavam sumindo aos poucos, peguei na pedra tentando entender o que estava acontecendo, mas os símbolos estavam sumindo cada vez mais rápido. Olhei para baixo e vi o gramado que antes era verde, morrer aos poucos. Segui com os olhos para ver até onde a grama estava morta, e me deparei com toda a floresta seca e sem vida. O céu estava cinza e os galhos secos das árvores cobriam quase todo o caminho que eu tinha acabado de usar para chegar até ali. Olhei mais a frente e vi um homem de costas. Estava todo vestido de preto e encarava o nada.
- O que você fez? - Gritei aos prantos correndo em sua direção. Mas o homem nem se mexeu, continuou olhando para frente sem nem me notar. Continuei correndo até ele, me aproximei pegando em seu ombro e o virando para mim...
Acordei ofegante.
Olhei ao redor notando a ausência de Joseph no quarto.
- O foi isso? - Sussurrei para mim mesma puxando meus cabelos para trás enquanto me sentava na cama. Era muito difícil vampiros terem sonhos, geralmente nossas noites de sono eram vazias.
Levantei-me da cama e fui em direção á janela, estava tentando focar no momento em que vi o rosto do homem, mas eu não tinha visto, ou não lembrava. Olhei para fora e observei onde ontem estava estacionado o carro de Austin, a grama agora vazia parecia estar um pouco amassada onde as rodas do carro passaram. Suspirei fechando os olhos e tentando lembrar o cheiro de seu perfume.
(...)
O sol já estava se pondo no horizonte. Eu estava sentada nas escadinhas da porta dos fundos para o quintal apenas observando as árvores que pareciam tentar me dizer alguma coisa referente ao meu sonho da noite passada. Eu havia lutado a tarde inteira para não pensar em Austin, mas tinha sido tudo em vão, também passei o dia evitando contato com Joseph, eu não conseguia olhar para ele sem pensar no fato de parecer que eu o estava enganando. Eu senti vontade de ir até a pedra, me certificar de que tudo estava ok, e até mesmo encontrar Verônica e falar para ela do sonho, mas decidi ficar sentada na escada apenas olhando a mata á minha frente.
- Tudo bem Lise? - San me tirou dos meus pensamentos abrindo a porta atrás de mim e sentando-se ao meu lado na escada.
- Tudo - Olhei pra ele e sorri de canto. San e eu viramos amigos logo depois que conheci Joseph. Nós nos tornamos muito próximos e em pouquíssimo tempo ele já era meu melhor amigo. Mas Joseph sempre teve ciúmes da nossa amizade, e logo depois que me tornei uma vampira tive que me afastar um pouco de San a pedido dele.
- Você tem andado meio estanha ultimamente - Ele disse pegando uma de minhas mãos e a apertando. - Você sabe que sempre pode confiar em mim, não sabe?
- Claro que sei - Sorri pra ele e encostei minha cabeça em seu ombro, ficamos olhando em silêncio os últimos raios de sol que sumiam entre as árvores. No começo eu não entendia muito bem o motivo pelo qual Joseph tinha tanto ciúme de mim e Santtory, mas passado um tempo Lilian me contou que San tinha uma quedinha por mim, o que irritava e muito Joseph.
- Quer sair? - San virou a cabeça para olhar meu rosto - Beber sangue talvez? - Ele riu esperando minha resposta.
- Ah... - Primeiramente pensei em recusar sua proposta, Joseph poderia ficar chateado, mas fiquei tentada a aceitá-la. Caçar sempre era bom para esquecer um pouco dos problemas, e era disso que eu estava precisando. - Parece uma boa idéia - Sorri vendo a felicidade tomar conta do pálido rosto de San.
- Ótimo - Ele se levantou e logo me puxou para ficar em pé ao seu lado. - Vamos aproveitar a noite querida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida
VampiroDepois que me tornei uma vampira, meu plano era ficar com Joseph por toda a eternidade. Mas sabe quando o destino já tem um plano para você? O plano do destino para mim se chamava Austin. ...