Capítulo 4

503 44 1
                                    


- Sério... - Desci do carro olhando a casa boquiaberta - Acho que dessa vez alguém exagerou um pouquinho. - Olhei para Nina.


- Nem vem - Ela olhou pra mim balançando a cabeça negativamente - Não fui eu que escolhi. - Ela olhou para Lilian que estava de mãos dadas com o namorado um pouco atrás.


- Ai gente - Lilian soltou a mão de Alex e veio em nossa direção - Nem é tão exagerada. - Ela revirou os olhos.


- Quantos caras milionários você teve que hipnotizar pra conseguir tanta grana? - San se aproximou olhando a enorme casa.


- Só três - Ela disse calmamente. Todos nos olhamos e rimos. Lilian era muito bonita, talvez nem precisasse hipnotizar ninguém para conseguir o que queria, ela tinha cabelos castanhos e lisos que desciam até a cintura, a pele era clara e os olhos tinham um tom de azul escuro.


- É brincadeira gente - Lilian parou de rir e olhou para a casa - Ela não estava tão cara, e achei o lugar bom - Ela apontou para a floresta que rodeava a casa. - E também não estávamos com muito tempo para escolher.


Para nós, quanto mais longe a casa fosse da cidade, melhor. Geralmente, casas longe da cidade além de não terem vizinhos, têm grandes matas ao seu redor, o que era ótimo já que poderíamos caçar pessoas que fizessem trilha por ali sem nenhum fofoqueiro na janela de plantão. Nós não matamos as pessoas, saciamos nossa sede e antes da pessoa começar a ficar zonza a hipnotizamos e soltamos na mata. Claro que às vezes acontece de nos empolgarmos e drenarmos todo o sangue das nossas vitimas, mas tentamos controlar ao máximo isso.


Entramos na enorme casa admirando todos os seus detalhes, as paredes todas pintadas em um tom claro de bege traziam uma sensação de aconchego, as altas janelas eram antigas e charmosas, parecia mais uma casa daqueles filmes clichês dos anos 90.


- O quarto maior é meu - Alex entrou correndo pela porta indo em direção as escadas com sua mala e a de Lilian nas mãos.


- Não - Joseph corria atrás - É meu! - Ele passou correndo por Alex segurando nossas malas, pareciam duas crianças. Uma das coisas que ganhamos quando nos tornamos vampiros além de uma melhor audição e poder de hipnose, é uma velocidade incrível.


- Esse dois não tem jeito - San entrava calmamente observando os dois no topo da escada que ainda gritavam sobre de quem era o quarto maior. Rimos enquanto aos poucos os gritos iam ficando mais baixos. Mas uma vez olhei ao redor observando a casa, andei até a sala que sem dúvidas tinha o dobro de tamanho comparada a da nossa antiga casa. A sala tinha três enormes janelas com cortinas vermelho bordo, uma lareira branca no seu canto esquerdo e quatro sofás eram espalhados pelo enorme espaço, uma televisão na parede e alguns abajures altos nos quatro cantos da sala. Sem contar a enorme iluminaria pendurada bem no meio da sala que chamava mais a atenção do que qualquer outra coisa ali. Aproximei-me de uma das enormes janelas e olhei para fora, o céu estava nublado, mas não chovia mais. As árvores tomavam conta da vista, então observei o quanto aquela floresta em volta da casa era escura e densa.


- Quem ta afim de um lanchinho? - Lilian entrou na sala acompanhada de Nina que mexia em seu celular e por San que observava a sala.


- Não é justo - Alex reclamava descendo as escadas - Você sempre fica com o quarto maior.


- É por que eu sou mais rápido que você - Joseph descia logo atrás rindo - Deixo você ganhar na próxima vez.


- Combinado então - Alex respondeu sério, em seguida os dois riram e se juntaram a nós na sala. - Tão fazendo o que? - Alex perguntou olhando para todos e indo em direção a Lilian.


- Perguntei quem quer fazer um lanche - Ela olhou para Alex, e depois para todos na sala. -


- Ótima idéia - Joseph disse se aproximando de mim e segurando minhas mãos. - Vamos dar uma volta para conhecermos a cidade - Ele olhou para todos - E os moradores.

DivididaOnde histórias criam vida. Descubra agora