Em menos tempo do que pude contar, já estava ajoelhada ao lado de Lilian no sofá. Seus olhos estavam pesados, e ela lutava pra mantê-los abertos. Passei a mão pelo rosto dela secando seu suor que escorria frio apesar do rosto estar quente, muito quente. Suas bochechas tinham um leve tom rosado e ele lutava para respirar.
- O que está acontecendo com ela? – Perguntei ainda observando Lilian lutar para manter os olhos abertos.
- Não sabemos ao certo – A voz de Nina ecoou pela sala.
- Ela parece estar... – Fiquei em silêncio secando novamente o suor frio de Lilian e pensando em como dizer o que estava pensando.
- Se tornando humana? – Nina disse – Está mesmo, por isso não sabemos o que fazer.
- Isso não é possível – Alex disse encolhido em um canto da sala – Não pode ser possível. – Olhei para ele e notei lagrimas escorrerem pela sua face. Ele fechava os olhos e se encolhia cada vez mais. Levantei-me e fui em sua direção para abraçá-lo, Alex se jogou em meus braços e desabou em lagrimas.
- Eu não posso ficar sem ela – Ele sussurrou entre soluços.
- Calma – O abracei forte – Vai ficar tudo bem.
- Não vai – Seus olhos encontraram com os meus – Depois que ela voltar a ser completamente humana... – Ele olhou para Lilian deitada no sofá – Ela morre.
- Como? – Perguntei olhando para ele, e depois para Sam que estava mais atrás.
- Para se tornar vampiro, você tem que morrer – Nina disse abaixando-se ao lado de Lilian e passando a mão pelo seu rosto, agora já bem corado. – Então se ela voltar a ser humana, ela está morta.
- Mas ela está corada. Isso quer dizer que está bem, não é? – Fui na direção das duas com os olhos arregalados.
- Ela está voltando a ser humana, quando a transformação terminar certamente ela estará morta. – Nina se levantou.
- E não tem como transformá-la novamente? – Perguntei olhando para Joseph que estava perto da janela observando tudo em silêncio.
- Ela precisa ainda estar viva para aplicarmos o veneno em sua corrente sanguínea e depois matá-la. – Joseph disse olhando para Alex e para Nina.
- Pode dar certo...– Nina falou olhando atentamente para todos.
Alex então correu até Lilian e pegou seu braço, olhou mais uma vez em seu rosto e sussurrou algo em seu ouvido. Por fim então mordeu seu pulso e com os olhos fechados deixou com que mais algumas lágrimas escorressem. Nina se aproximou e levou a mão ao rosto de Lilian para sentir se algo estava mudando.
- Então? – Perguntei olhando para Lilian e depois para Nina.
- Ela está ficando fria – Ela disse sem expressão alguma.
- Está funcionando então? – Perguntei quase abrindo um pequeno sorriso.
Antes que Nina pudesse responder Lilian tossiu.
Estaria dando certo?
Aos poucos ela abriu os olhos.
- Lilian – Alex disse segurando-a forte e em seguida a abraçando. O olhar de Lilian estava diferente, parecia distante e escuro. Ela passou os olhos por todos na sala e parou em mim.
- Lise – Ela disse esticando o braço em minha direção.
Corri até ela e peguei sua mão.
- Vai ficar tudo bem Lilian – Falei me ajoelhando ao lado de Alex ainda segurando a mão dela.
- Lise... – Seus olhar era de espanto – Cuidado Lise.
- O quê? - Perguntei assustada.
- Ele vai acabar com tudo – Ela segurou forte minha mão e se sentou no sofá – Ele vai matar você – Ela sussurrou e por fim soltou minha mão caindo para trás nos braços de Alex. Levantei-me assustada dando alguns passos para trás.
- Lilian... – Alex pegou o rosto de Lilian e o virou para olhá-la.
- Alex... – Ela sussurrou fraco entre um pequeno sorriso – Eu te amo.
- Eu também te amo – Alex respondeu entre beijos desesperados no rosto dela, mas quando os beijos chegaram à boca os olhos de Lilian não se fecharam nem os lábios corresponderam.
- Lilian? – Alex disse a olhando – Lilian? – Ele chamou mais uma vez a sacudindo. – Não, Lilian não, por favor, Lilian... – Ele começou a chorar desesperadamente, Joseph correu para segura-lo enquanto Nina aproximou-se de Lilian para tocá-la.
Nina abaixou a cabeça e fechou os olhos.
- Eu sinto muito... – Ela sussurrou baixo deixando algumas lagrimas caírem.
Os gritos de Alex tomavam conta da casa enquanto eu não conseguia acreditar na morte de Lilian...
Nem entender seu aviso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida
VampiroDepois que me tornei uma vampira, meu plano era ficar com Joseph por toda a eternidade. Mas sabe quando o destino já tem um plano para você? O plano do destino para mim se chamava Austin. ...