Capítulo 01

5.4K 561 117
                                    

Bang! Houve um som abafado.

Su Huanyi cobriu a parte de trás da cabeça e respirou fundo. Ele abriu os olhos e se viu deitado debaixo da cama.

Qual é a situação? Ele não estava dormindo? Será que ele virou da cama para o chão e rolou para debaixo da cama?

Ele poderia ser um rolo totalmente automático?

Su Huanyi esfregou a cabeça e rastejou para fora da cama, pretendendo voltar a dormir.

Enquanto rastejava até a metade, ele de repente percebeu que algo estava errado. A sala estava escura, a luz de fora da varanda brilhava no interior através da porta de vidro e mostrava vagamente os móveis simples e elegantes.

Suas pupilas encolheram... Este não é o quarto dele.

Antes que ele pudesse descobrir a situação atual, a porta da sala foi repentinamente aberta com um clique! No segundo seguinte, as luzes foram acesas—

Seus olhos focaram lentamente, e ele levantou a cabeça para olhar para o homem na porta.

A aparência do homem estava muito de acordo com o gosto atual dos homens maduros. Ele era alto, com traços faciais elegantes e olhos escuros sob cílios grossos. Havia uma ponta afiada escondida em sua aura.

Então, quem era este?

Su Huanyi ainda estava em um estado confuso. O homem caminhou em sua direção com um olhar severo em seus olhos frios.

Seus olhos estavam pesados ​​e ele parou na frente de Su Huanyi e disse: “O que você está fazendo aí?”

Seu tom era como se eles se conhecessem.

Su Huanyi ficou em silêncio por um tempo, então abaixou a cabeça timidamente e disse: “Eu queria te surpreender.”

Então ele viu o rosto do homem escurecer.

“…”

A outra parte olhou para o fundo da cama, com uma sutil zombaria “Nesse lugar?”

Su Huanyi insistiu: “Sim, é uma surpresa.”

“…”

Os dois se olharam. O homem olhou para Su Huanyi com escrutínio enquanto ponderava.

Houve um momento de silêncio e ele falou depois de um tempo: “É agradável deitar no chão?”

Su Huanyi voltou a si e percebeu que ainda estava deitado no chão com metade de seu corpo enfiado debaixo da cama.

“…” Ele se levantou apressadamente, mas de repente sentiu uma brisa fresca em suas pernas.

Su Huanyi olhou para baixo e ficou chocado - ele estava vestindo apenas uma camisa branca larga! A bainha da camisa mal cobria a raiz de suas coxas. Suas duas longas pernas brancas estavam expostas, o que era bastante atraente e totalmente descarado.

O olhar minucioso da outra parte caiu em suas pernas. “Na verdade, é uma grande surpresa.”

Ele está sendo sarcástico!

Su Huanyi podia sentir que a percepção do homem sobre ele era muito ruim, mas ele não sabia por quê.

Quando o homem viu que ele não disse nada, falou novamente: “Você está claro sobre sua identidade?”

Su Huanyi estava chorando do fundo do coração: Não estou claro sobre muitas coisas!

“Su Huanyi, a família Su não te criou para fazer essas coisas.”

Su Huanyi ficou atordoado. A família Su o criou?

Seu pai havia se casado novamente há muito tempo e ele estava sozinho desde a morte de sua mãe. Não havia ninguém para criá-lo...

Transmigrado como um vilão, eu confio na escultura de areia para sobreviverOnde histórias criam vida. Descubra agora