Os livros e documentos sobre a escrivaninha foram colocados na estante atrás da escrivaninha, deixando apenas um lindo globo com esfera azul e suporte dourado, repousando lindamente sobre a mesa de mogno.
Embora Su Huanyi não soubesse por que seu irmão mais velho mudou de ideia, foi uma coisa boa. Quer estivesse seguindo Xiao Qin ou seu irmão mais velho, era tudo vantajoso.
Ele perguntou: “Diretor Su, este globo deve permanecer aqui?”
Su Chi nem levantou os olhos: “Coloque na estante.”
"OK." Su Huanyi suspirou enquanto o pegava. Ele estava espremendo o estilo de seu irmão mais velho.
A mesa foi arrumada novamente. Antes que Su Huanyi tivesse tempo de se sentar, Su Chi entregou uma pilha de documentos. “Leve-o ao departamento de projetos e deixe-os fazer as alterações.”
Su Huanyi os pegou. “Onde fica o departamento de projetos?”
Su Chi, atrás do computador, levantou um par de olhos e perguntou: “Você é o assistente ou sou eu?”
Su Huanyi ficou em silêncio. Ele descobriu que Su Chi era particularmente dominador no trabalho. Ele foi muito mais sério do que de costume e não demonstrou nenhum favoritismo.
Ele correu para pedir conselhos ao secretário Qin.
O estágio de Su Huanyi durará dois meses e ele provavelmente permanecerá na sede por algum tempo no futuro. Xiao Qin então conduziu Su Huanyi do primeiro ao décimo segundo andar para familiarizá-lo com o ambiente de trabalho.
“O departamento de projetos fica no oitavo andar. O primeiro andar é o lobby, o segundo é uma sala de conferências e recepção; e o terceiro andar tem restaurante e salão de chá. Do quarto ao oitavo andar estão os diversos departamentos da empresa, que vão desde a administração, recursos humanos, finanças, supervisão, entre outros. No nono andar para cima estão os escritórios dos executivos corporativos, e no décimo segundo andar fica apenas o escritório do presidente e o escritório da secretária."
Xiao Qin apertou o botão do andar no elevador para ir para o décimo segundo. As portas se abriram e um homem de cinqüenta anos entrou.
O homem viu Xiao Qin e acenou com a cabeça. “Secretário Qin.” Então ele voltou seu olhar para Su Huanyi ao lado.
Xiao Qin o apresentou: “Este é o assistente do presidente que assumiu o cargo hoje. Este é o Ministro Chen de Recursos Humanos.”
Su Huanyi acenou com a cabeça, “Olá, Ministro Chen.”
O ministro Chen deu um breve "mm" de volta, mas seus olhos estavam examinando. Só quando o elevador parou no décimo primeiro andar ele desviou o olhar e saiu.
A porta se fechou e Su Huanyi perguntou a Xiao Qin: "Tenho 'nepotismo' escrito em meu rosto?"
Xiao Qin respondeu: “Não. Está escrito em todo o corpo.”
Su Huanyi: “… uau.”
Depois de passar mais de uma hora aprendendo sobre os vários departamentos da empresa, os dois voltaram ao último andar e foram juntos ao escritório de Su Chi.
Xiao Qin bateu na porta e entrou. Su Chi olhou para as duas pessoas entrando juntas e não disse nada. Ele apenas explicou alguns arranjos de trabalho para Xiao Qin e pediu a Su Huanyi que voltasse para sua mesa para lidar com os documentos.
No grande escritório, duas pessoas na diagonal uma da outra focavam em seus computadores. Normalmente havia apenas um som de teclado, mas havia mais um hoje, mas não era barulhento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transmigrado como um vilão, eu confio na escultura de areia para sobreviver
RandomTítulo: Transmigrado como um vilão, eu confio na escultura de areia para sobreviver Autor: - Capítulos: 88 (completos) Fonte: jjwxc + mtl Su Huayi se tornou o cruel filho adotivo com o mesmo nome em um romance sobre a luta dos ricos. Ele foi adotado...