Su Huanyi finalmente entendeu por que o dono original era tão solitário.
Qual era a utilidade da beleza?! O dono original era um tolo incrivelmente bonito!
Ele se aconchegou sozinho em sua cadeira, sentindo falta da frieza de Su Chi por um momento. Su Huanyi bloqueou os olhares e as conversas ao seu redor, inclinando a cabeça para jogar um jogo Xiaoxiao em seu telefone para passar o tempo. (NT: Um jogo de estratégia)
As pessoas no banquete esperavam alegremente para ver a emoção, mas havia apenas um pedaço de terra restante na aldeia de Xiaoxiao.
Tump, thump, thump… Os quadrados foram eliminados um a um na tela. Restava apenas um movimento na tela de destino, mas ele ainda tinha três blocos.
Su Huanyi franziu a testa e planejou uma estratégia. Cerque Wei para salvar Zhao, atravesse o rio e derrube a ponte…. (NT: A primeira frase significa "aliviar um aliado sitiado atacando a base do sitiante" e a segunda "abandonar seu benfeitor ao atingir seu objetivo")
Uma sombra de repente caiu na frente dele. Ele pensou que era Su Chi, então ele disse: "Você primeiro espera por mim..."
Olhando para cima, um jovem estava parado na frente dele que ele não reconheceu.
Quem era este?
O jovem colocou as mãos nos bolsos e seus olhos caíram sobre o celular. “Não pode ser limpo. Espere para morrer.”
Su Huanyi levantou uma sobrancelha. Ele veio especificamente para me dar instruções de jogo?
O jovem levantou o queixo e insinuou: “Você deveria ter um pouco de autoconsciência. Isso é óbvio à primeira vista. Mesmo que você gaste mais esforço, isso não mudará o resultado. Desistir cedo é a única ……”
Uau, então ele está aqui apenas para me ensinar como fazer as coisas. Não adianta ouvir então.
Tump, thump, thump …… Su Huanyi abaixou a cabeça, comprou três pequenos martelos e quebrou os cubos restantes em pedaços.
“Nível Limpo!”
Os jogadores de ouro de Krypton eram destemidos. (NT: Aqueles que compram coisas dentro do jogo)
O jovem: "…"
A partir do momento em que o jovem e Su Huanyi começaram a conversar, olhares de toda a sala se reuniram.
Os cavalheiros e as damas ainda mantinham sua postura, apenas sussurrando e mantendo ares, enquanto a companhia que eles traziam era muito mais flagrante em comparação.
“Não é Sun Heyu, o segundo mais novo da família Sun? O que ele está dizendo para alguém da família Su?”
“Parece que ele está derrotado!”
“Uau Uau Uau! O que está acontecendo? O trenzinho não está andando para trás hoje?”
Su Huanyi olhou para o jovem. Ele não conseguiu combiná-lo com nenhuma das pessoas que o proprietário original contatou. Como já havia tocado em muitas porcelanas, não sabia qual era.
"Olá." Para estar no lado seguro, ele usou um tom respeitoso.
O jovem disse: “Olá?”
Sun Heyu franziu a testa e olhou para ele. “Parece que você mudou.”
Su Huanyi sentiu o mesmo, dizendo: “Sim, nunca fui membro de Krypton.”
“…..” Sun Heyu sentiu um nó na garganta. Quem diabos está falando sobre isso!
Vendo que nada emocionante podia ser visto, as pessoas que assistiam gradualmente recuperaram a visão. Su Huanyi fez uma retirada estratégica. "Eu vou primeiro…"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transmigrado como um vilão, eu confio na escultura de areia para sobreviver
CasualeTítulo: Transmigrado como um vilão, eu confio na escultura de areia para sobreviver Autor: - Capítulos: 88 (completos) Fonte: jjwxc + mtl Su Huayi se tornou o cruel filho adotivo com o mesmo nome em um romance sobre a luta dos ricos. Ele foi adotado...