Capítulo 14

2.1K 402 38
                                    


Depois de dois dias, a temperatura de Su Huanyi finalmente caiu de 38 graus. Su Jitong reservou imediatamente um voo de primeira classe para Nangang ao meio-dia do dia seguinte.

O tempo ainda estava frio quando eles embarcaram no avião ao meio-dia, mas felizmente não houve tempestade para afetar o voo.

Os assentos na primeira classe eram uma fileira de assentos duplos no lado esquerdo, com assentos individuais localizados no corredor à direita.

Su Jitong e sua esposa sentaram-se em assentos duplos na primeira fila. Su Huanyi queria ir conscientemente para um único assento, mas foi arrastado por Su Jitong para a última fila de assentos duplos perto da janela.

“Su Chi, cuide dele, já que vocês estarão sentados juntos.”

Su Huanyi segurou o pequeno cobertor e espiou Su Chi. O rosto do último era indiferente quando ele deslizou para o assento ao lado dele.

O avião levantou abruptamente com um rugido, sua fuselagem vibrando levemente com as correntes de ar.

Su Huanyi sentiu-se tonto e ouviu um zumbido em seus ouvidos, e subconscientemente agarrou uma mão quente e larga.

Os dedos eram levemente calejados e a palma áspera, e ele se sentia muito seguro. No momento em que suas palmas se pressionaram uma contra a outra, o outro lado pareceu chocado por um momento, mas Su Huanyi não se importava com a reação de Su Chi. Ele franziu a testa desconfortavelmente e agarrou a pessoa com mais força.

Após cerca de meio minuto, o avião nivelou. A voz da comissária de bordo soou na cabine e Su Huanyi lentamente soltou a mão de Su Chi.

Su Jitong se virou bem a tempo, “Pequeno Yi, está tudo bem?” Seu olhar de repente caiu em suas mãos recém-separadas e ele congelou. “Está doendo?”

Su Huanyi disse: “Tudo bem, é apenas desconforto da decolagem”.

“Se você não se sentir bem, diga ao chefe.” Su Jitong admoestou: “Chefe, cuide do seu irmão”.

Su Chi não falava desde que sua mão foi segurada. Neste momento, sua voz estava um pouco rouca. "OK."

Su Jitong então voltou.

Su Huanyi silenciosamente se inclinou em direção a Su Chi após um intervalo de dois segundos, “Grande irmão, eu não queria fazer isso agora.”

Su Chi olhou para ele, “Tudo bem, você não tem, você não tem energia para isso.”

“Então eu posso pegar a mão do irmão mais velho sem querer de novo.”

Su Chi viu através dele, “Então você decidiu me informar?”

Su Huanyi baixou a cabeça timidamente.

O voo durou mais de duas horas. No último pouso, houve outra turbulência no fluxo de ar. Su Huanyi agarrou a mão de Su Chi novamente e entrelaçou seus dedos, apertando-os com força!

Su Chi até viu várias marcas de unhas nas costas de sua mão.

Um minuto depois, Su Huanyi lentamente abriu os olhos após a turbulência. Ele estava prestes a se desculpar com Su Chi quando seus olhos varreram o corredor e encontraram Su Jianchen.

O olhar de Su Jianchen caiu em seus dedos entrelaçados de uma forma muito sutil.

Su Huanyi silenciosamente retirou sua mão.

A equipe do aeroporto veio ao seu encontro quando eles desceram do avião. Pela primeira vez em suas duas vidas, Su Huanyi passou pela área VIP e teve sua bagagem empurrada por alguém.

Transmigrado como um vilão, eu confio na escultura de areia para sobreviverOnde histórias criam vida. Descubra agora