Capítulo 18

1.9K 379 30
                                    


Su Jianchen se sentiu muito mal por tentar se encaixar.

Su Wuyi não entendia o coração sensível de seu segundo irmão. Ele riu e se virou: "Segundo irmão, você deveria ter dito antes que também quer se juntar à nossa família Love Gioro."

Ele voltou ao local e se agachou para adicionar “Su Jianchen” aos nomes.

Su Jianchen estava finalmente mais confortável.

Yu Xinyan virou a cabeça e viu a “Família do Amor” na areia. Ela pegou o celular e tirou uma foto: “Que fofo, vamos guardar de lembrancinha”.

Su Jianchen ainda estava com um humor sensível e seu rosto ficou levemente vermelho. “O que há de tão bom nisso?”

Yu Xinyan ajustou cuidadosamente o filtro para a foto: “Esta areia será soprada pelo vento amanhã, mas vale a pena registrar o momento.”

Ela terminou de ajustar e enviou para o chat em grupo [família amorosa], “Quando você olhar para esta foto muito tempo depois, ainda será capaz de se lembrar de como ela era bonita”.

Su Jitong deu muito apoio: “O que a senhora disse está certo!”

Su Huanyi também apoiou: “O que a mãe disse está certo!”

Yu Xinyan se divertiu tanto que tirou mais algumas fotos da família reunida.

Foi apenas meia hora antes que a escuridão caísse, e havia apenas um vislumbre de luz quando o grupo começou a caminhar de volta.

Su Huanyi se divertiu muito esta noite. Ele tomou alguns goles de suco de frutos do mar e viu o mar em toda a sua glória.

Ele se aninhou contra Su Chi, e todo o seu tufo de cabelo ganhou vida. “Irmão, podemos dar outro passeio amanhã?”

Su Chi foi profissional, “Depende do tempo.”

Su Huanyi levantou sua franja, “Mas eu não estou mais com febre. Estou quase superando meu resfriado. ”

Foi a primeira vez que Su Chi viu sua franja de volta. As feições delicadas se destacavam; os olhos eram claros e suaves; sua testa era lisa e cheia. Ele parecia muito puro.

Su Huanyi estava insistindo: “Você pode tocá-lo se não acreditar em mim.”

Su Chi: “Levantar aumentará a linha do cabelo.”

Su Huanyi se irritou e abaixou a franja.

Su Yu estava andando na frente, jogando uma moeda na mão. Ele fungou e olhou para trás, para os dois que estavam caminhando juntos, e instantaneamente quis provocar o resultado final de seu irmão mais velho novamente.

"Irmãozinho, você gostaria que o terceiro irmão testasse a temperatura para você?"

Foi um pedido razoável, então Su Chi apenas o observou dar um show. Su Huanyi pressionou atentamente sua franja para proteger sua testa, “Não há necessidade do terceiro irmão.”

Su Yu estava genuinamente curioso: "Por que está tudo bem para o irmão mais velho?"

O raciocínio de Su Huanyi foi consistente o tempo todo; “pintinho novo ainda no ninho.”

Assim que as palavras saíram de sua boca, um sorriso de escárnio veio de repente do lado: "Você me considera sua mãe?"

Su Huanyi encolheu: “O irmão mais velho é como um pai, igual aos pais, igual em substituição e pode ocasionalmente ser como uma mãe”.

“Heh.”

Su Huanyi escapou temporariamente para se refugiar ao lado de Su Yu. Ele observou a moeda subir e descer na mão de Su Yu e lembrou-se da configuração de “boa sorte” que o livro original deu a Su Yu.

Transmigrado como um vilão, eu confio na escultura de areia para sobreviverOnde histórias criam vida. Descubra agora