Capítulo 66

939 152 12
                                    


Os lábios se abriram ao primeiro toque, deixando apenas um toque suave e quente.

O longo vestido de repente caiu em suas costas, e Su Chi se endireitou para juntar suas lapelas como se nada tivesse acontecido.

Su Jianchen do outro lado se virou bem a tempo, “Grande irmão, você já está pronto?”

Su Huanyi voltou a si e rapidamente puxou suas roupas, revelando duas orelhas vermelhas entre seus cabelos pretos. Su Chi olhou para eles e o canto de sua boca se curvou. Então ele se virou para olhar para Su Jianchen.

Suas lapelas ainda estavam abertas e ele perguntou: "O que você acha?"

Su Jianchen, “Ah…”

Su Yu olhou. De seu ângulo, ele podia ver vagamente a figura esguia atrás de Su Chi que estava levantando a mão para colocá-la em suas roupas. Depois de um tempo, Su Chi se virou com uma mão levantada para ajudá-lo.

"Segundo irmão." Su Yu chamou Su Jianchen, que ainda estava olhando, “Você pode me ajudar a ver se minhas costas estão bem?”

Su Jianchen retirou os olhos e franziu a testa. “Terceiro irmão, por que você é tão exigente?”

Por outro lado, os dois olharam para baixo enquanto ajeitavam as roupas. O manto externo de Su Huanyi foi puxado com uma mão, e os dedos finos de Su Chi passaram o tecido por seu pescoço, parando quando passou pela verruga vermelha.

Su Huanyi puxou a alça e pediu em voz baixa: “Grande irmão, você deveria fechar suas roupas também. Caso contrário, seu abdômen ficará frio. ”

Su Chi: “….”

Várias pessoas trocaram de roupa e colocaram seus pertences no armário de armazenamento. Su Huanyi caminhou atrás de Su Chi quando eles saíram do camarim, enquanto Su Yu caminhou na frente com Su Jianchen, “Vamos.”

Eles abriram a porta e chegaram ao salão, onde Liu Qinling já estava esperando. Ela viu os quatro saírem e teve um momento de espanto.

*O dragão deu à luz nove filhos, cada um deles diferente. Os quatro irmãos da família Su também tinham estilos diferentes - o traje vermelho de Su Yu era extravagante e selvagem, como um príncipe ou nobre extravagante; atrás dele, a túnica azul marinho de Su Jianchen era estável e forte, com linhas rígidas, muito parecidas com as de um general. (NT: idioma para significar todos os tipos de caracteres.)

"Uau, você..." sua exclamação parou ao ver os dois últimos.

Su Chi estava vestido com um longo vestido nobre, dourado e preto, e seus olhos estavam erguidos de uma maneira imponente, fria e ascética. Ele olhou para a pessoa ao seu lado e sua aura foi ligeiramente reduzida. “Ande corretamente e não chute a bainha de suas roupas.”

Su Huanyi estava vestido com um longo vestido branco com um leve manto externo sobre ele que tremulava atrás dele, revelando levemente a cintura delineada pelo espartilho por baixo. “Não chutei de propósito, só estava andando com o vento.” (NT: andando com confiança.)

“Você acha que é um aspirador de pó?”

“….”

A exclamação de Liu Qinling ficou presa em sua garganta enquanto ela olhava para as duas pessoas que entraram. Havia um indício de algo mais ali além do impacto visual.

“Uau, a irmã Ling é tão linda.” Su Yu caminhou até ela em alguns passos. Seu vestido vermelho brilhante era bastante atraente.

A sensação de déjà vu de Liu Qinglin foi abalada a ponto de desaparecer. Ela cruzou os braços e levantou o queixo, "Verdade!"

Transmigrado como um vilão, eu confio na escultura de areia para sobreviverOnde histórias criam vida. Descubra agora