Capítulo 02

2.9K 525 99
                                    

Dez mil marmotas subiam e desciam dentro de Su Huanyi. Foda-se esse dedo de ouro! Este foi simplesmente um guia para o submundo!

Ele estava em transe e viu a mão acenando à sua frente: “O que você estava fazendo?”

Su Chi franziu a testa e avançou com uma cara fria ao ver que Su Huanyi não tinha uma palavra de explicação.

Achei que Su Huanyi estava sendo honesto desta vez, mas foi tudo em vão.

Su Chi apertou os olhos, escondendo a cor profunda em seus olhos. “Pai, você estava me procurando?”

“Tenho algo a discutir com você.” Os olhos de Su Jitong ainda tinham espanto. "Pequeno Yi, o que você está fazendo no quarto do seu irmão mais velho com esse tipo de roupa?"

Su Huanyi estava imerso na tristeza de seu dedo dourado quebrado e não prestou atenção em Su Jitong. Só agora ele mal conseguia se recompor. “Vim pegar algumas roupas emprestadas do Grande Irmão. Minha camisa ficou suja e eu queria usá-la amanhã, então vim pedir ao Grande Irmão que me emprestasse uma.”

Su Jitong comentou objetivamente: “As roupas dele são grandes demais para você”.

Su Huanyi mostrou a ele. “Este tamanho está na moda pra mim.”

“….” Su Jitong duvidou de seus gostos, então virou a cabeça e perguntou a Su Chi: "Está na moda?"

Su Chi não disse uma palavra, apenas observou Su Huanyi inventar bobagens. O menino ainda tinha as mesmas virtudes mentirosas, mas algo estava diferente.

Su Jitong desistiu. “Acho mediano. Se você quer estar na moda, papai vai mandar alguém encomendar dois novos conjuntos para você mais tarde."

Seu olhar pousou na franja de Su Huanyi e ele não resistiu em estender a mão para alisá-la. “Se você precisar de alguma coisa no futuro, é só dizer ao papai. Não brigue com seus irmãos, ok?”

"Eu sei. Obrigado, pai.” Su Huanyi foi consolado pelo amor de seu pai.

Parecia que o bug deixado pelo autor original ainda estava lá. Embora ele não tenha conseguido um dedo de ouro, Su Jitong era seu talismã!

Su Huanyi ficou tão animado que deu um passo à frente para abraçar seu talismã com força.

Assim que seus braços se abriram, uma resistência veio da parte de trás do colarinho.

Su Chi segurou a parte de trás da coleira de Su Huanyi. “Você não é mais uma criança.” Cuidado com suas palavras e ações.

Su Huanyi provou o aviso e silenciosamente retirou suas mãos.

O arrependimento de Su Jitong transbordou de uma vez. Não importa a idade das crianças, elas ainda são pequenas aos olhos dos pais. Ele gostaria de ver o filho mais velho, o segundo e o terceiro ficarem com ele como o mais novo.

Su Jitong originalmente planejava adotar uma filha. Ele queria encontrar uma doce queridinha, mas Su Huanyi era muito bem-comportado e bonito, e ele se destacava do resto das crianças. Depois de discutir o assunto com sua esposa, Su Jitong simplesmente trouxe de volta um quarto filho.

Ele olhou para Su Huanyi, que estava sendo arrastado por Su Jitong, mas não demonstrou nenhum desgosto. Parecia que os dois irmãos tinham um bom relacionamento.

“Pequeno Yi, volte e troque de roupa. Eu tenho algo pra falar com seu irmão mais velho."

Su Chi soltou o colarinho e Su Huanyi imediatamente escorregou para o lado de Su Jitong como se estivesse fugindo de um veneno para uma zona segura.

Transmigrado como um vilão, eu confio na escultura de areia para sobreviverOnde histórias criam vida. Descubra agora