Capítulo 60

930 166 34
                                    


No café tranquilo, Zhou Qingcheng estava sentado perto da janela. Ele olhou para a cena da rua, a ansiedade em seus olhos derramando-se em uma torrente.

Ele havia relembrado repetidamente os detalhes daquele dia desde que voltou da festa. Seus olhos perspicazes lhe disseram que seu bom amigo Su Huanyi havia se apaixonado.

E o objeto de sua afeição estava entre as pessoas da festa naquele dia.

Como Sherlock Holmes, ele passou pelo processo de eliminação:

Primeiro, ele poderia excluir Sun Heyu. Eles não falavam muito; em segundo lugar, ele poderia excluir o jovem mestre Cui, que foi impiedosamente reprimido; e, finalmente, ele poderia excluir Sun Yue, que era de um gênero diferente.

Zhou Qingcheng ficou assustado quando terminou de classificá-los: Então... não resta apenas ele mesmo?!

Não... ainda havia Su Chi. Ele se lembrou da interação entre os dois antes do Banco Imobiliário e teve um traço de desconfiança.

'Porra! Isso não seria ainda mais chocante?

----------

Zhou Qingcheng torceu a xícara de café de porcelana branca, o som rangendo atraindo olhares dos garçons que passavam, mas ele estava alheio a isso. Havia apenas o romance perigoso de seu amigo em sua mente.

Ele não estava sentado lá há algum tempo quando houve um movimento repentino na escada.

Ele virou os olhos para ver uma mecha de cabelo emergir da escada, seguida por um rosto familiar.

Su Huanyi estava envolto em uma jaqueta fofa. Ele olhou para cima e viu Zhou Qingcheng. Eles se entreolharam e mostraram algum medo ao mesmo tempo.

Su Huanyi estava apavorado: '...... O que diabos eu fiz para a família Zhou!'

Zhou Qingcheng estava desconfiado: …… 'Qual deles meu amigo gosta!'

Zhou Qingcheng estabilizou suas emoções e sentou-se um pouco mais reto. No entanto, antes que ele pudesse ajustar sua expressão, outra figura alta foi revelada atrás de Su Huanyi, e ele parou em seu movimento de esfregar o copo.

Os dois caminharam alguns passos, e Su Chi seguiu como um cedro. Ele levantou os olhos para olhar para Zhou Qingcheng. Seu olhar o encarou vagamente antes que ele assentisse e cumprimentasse: "Olá".

Zhou Qingcheng levantou-se no lugar. "Su... como está o irmão Su?"

Su Huanyi explicou: “Meu irmão mais velho é quem me trouxe até aqui.”

Merda! Zhou Qingcheng pensou que Su Huanyi era um gênio! Sem saber, ele juntou todos os três personagens principais.

Su Chi estava muito calmo. “Se achar que é inconveniente, posso esperar no carro.”

“Não é inconveniente.” Zhou Qingcheng pesou suas palavras: “Estou considerando principalmente Su Huanyi.”

Su Huanyi ficou assustado e disse: “Qual é exatamente o problema? Você está me deixando nervoso."

Zhou Qingcheng olhou para Su Chi e borrou suas palavras pensativamente, “Apenas, o lado emocional das coisas.”

“……??”

Su Huanyi ficou tão chocado que não controlou o que saiu de sua boca: “Que emoções! Não é sobre o início de uma guerra comercial?”

O rosto frio de Su Chi também abriu uma fenda: Que guerra de negócios? Não é sobre usar um chapéu verde?"

-----

Cinco minutos depois, os três sentaram-se juntos à mesa.

Zhou Qingcheng respirou fundo e perguntou aos dois à sua frente: “Posso perguntar se vocês vieram para iniciar uma guerra comercial?”

Transmigrado como um vilão, eu confio na escultura de areia para sobreviverOnde histórias criam vida. Descubra agora