O cabelo molhado grudado na testa de Su Chi, cobrindo seus olhos. As manchas de água serpenteavam ao redor, e suas pupilas estavam escuras e insondáveis.
Por um segundo, Su Huanyi quis se enrolar em uma bola e abraçar seu corpo fraco com força!
Ele pisou com cautela, "... você ... você quer se lavar primeiro?"
O ar frio da água fria misturado com o frio do corpo de Su Chi pairava no espaço estreito. Su Huanyi sentiu como se estivesse prestes a ser congelado em uma pequena escultura de gelo.
Ele fungou novamente, com os olhos marejados, "Ou, devemos fazer isso juntos...?"
“Heh.” Um som leve e sarcástico escapou dos lábios finos.
Su Huanyi ficou instantaneamente quieto como uma galinha.
Um momento depois, a água fria foi interrompida com uma das mãos e o ar do banheiro esquentou alguns graus. “Você se lava.”
Su Chi finalmente foi usar o banheiro de Su Jianchen. De maneira extremamente humana, ele colocou água quente para Su Huanyi para evitar mais acidentes antes de sair.
Su Huanyi observou Su Chi sair do banheiro. A camisa fina e molhada deste último estava grudada em sua cintura, revelando as linhas de seus músculos, sólidos e magros...
Naquele momento, ele sentiu que a força de sua cintura poderia realmente jogá-lo no mar.
Quando ele saiu do banheiro após o banho, a suíte estava em silêncio.
O cabelo de Su Huanyi ainda estava pingando água. Quando viu que não havia ninguém na sala de estar e que a porta do quarto de Su Chi estava entreaberta, ele sabia que o último havia voltado do banho.
Ele hesitou por dois segundos antes de passar pela porta.
Su Chi estava sentado na beira da cama de costas para a porta. Seus ombros eram largos e sua cintura estreita, as pernas longas e fortes projetavam-se sob o roupão. Ele ouviu um movimento e se virou para ver Su Huanyi na porta.
Su Huanyi enfiou a cabeça e gritou: “Grande irmão.”
Quando ele viu que Su Chi não disse para ele sair, ele corajosamente se sentou na poltrona em frente à cama de Su Chi.
“Não saiu água quando apertei o botão antes. Eu não queria fazer o Grande Irmão sofrer."
Su Chi ouviu a palavra “sofrer” e quis zombar: “Isso é porque você não abriu o abastecimento de água antes.”
Su Huanyi rapidamente bateu palmas em louvor, “Então é assim! O irmão mais velho é tão inteligente! ”
Su Chi não queria mais ver esse rosto alegre. Ele moveu seu olhar e caiu em seu cabelo pingando. Dois segundos depois, uma toalha foi jogada, “É assim que você se recupera da sua doença? Combater veneno com veneno?”
Su Huanyi levantou a mão para enxugar a cabeça com a toalha. A manga larga de seu roupão escorregou da dobra do cotovelo, revelando um grande hematoma.
Su Chi se inclinou e apertou. Parecia que ele estava apertando a massa, "Ainda não está curado depois de tanto tempo?"
"Mmm... dói." Su Huanyi gemeu e retraiu sua mão. Percebendo que Su Chi não estava mais com raiva, ele imediatamente apresentou os hematomas a ele ansiosamente: "Este é um novo amigo."
Os cantos da boca de Su Chi se contraíram.
Su Huanyi ficou no quarto de Su Chi até secar o cabelo antes de voltar para o dele. Ao entrar debaixo das cobertas, ele pensou que seu irmão mais velho era tão tolerante. Ele nem o jogou no mar depois de encharcado em água fria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transmigrado como um vilão, eu confio na escultura de areia para sobreviver
AcakTítulo: Transmigrado como um vilão, eu confio na escultura de areia para sobreviver Autor: - Capítulos: 88 (completos) Fonte: jjwxc + mtl Su Huayi se tornou o cruel filho adotivo com o mesmo nome em um romance sobre a luta dos ricos. Ele foi adotado...