As rodas do avião rasparam na pista. O calor roçou a suavidade.Depois de fechar os olhos, a sensação nos lábios de Su Huanyi aumentou infinitamente. Os lábios de Su Chi estavam um pouco secos; tocando, esmagando, esfregando... seus lábios estavam se tocando, e correntes sutis instantaneamente correram por seu corpo.
Os ouvidos de Su Huanyi só tinham o som de seu batimento cardíaco estrondoso. Ele estremeceu ligeiramente e sua cintura foi segurada por uma mão grande, empurrando-o ainda mais para perto. Com as mãos contra o peito robusto, ele sentiu os batimentos cardíacos igualmente perturbados sob ele.
Huff... huff... respirações rápidas e quentes entrelaçadas.
O sabor do café saiu de seus lábios com um pouco de amargor, mas tornou-se ligeiramente doce entre os toques de fricção.
O avião parou lentamente e o anúncio soou.
Seus lábios fortemente pressionados se separaram lentamente.
Os cílios de Su Huanyi tremeram enquanto sua testa descansava contra a de Su Chi. Ele gentilmente abriu os olhos para olhar nos olhos profundos de Su Chi.
Depois de alguns segundos olhando um para o outro, Su Chi de repente estendeu a mão e gentilmente beliscou o lóbulo de sua orelha.
O calor de seu polegar pressionava o lóbulo macio e frio da orelha, que rapidamente ficava vermelho quando beliscado. Su Huanyi encolheu o pescoço e fez uma careta: "Por que você está me beliscando?"
A voz de Su Chi estava rouca, “Assinando e selando.”
Su Huanyi: “…”
Seu irmão mais velho era tão criativo.
Ele apertou educadamente a orelha de Su Chi em troca. Ele tinha acabado de deixar uma marca invisível quando seu pulso foi agarrado e puxado. Os olhos de Su Chi tinham um traço de perigo; “Não crie problemas, é hora de sair do avião.”
A mão de Su Huanyi foi levantada e ele emitiu uma condenação: “Você não pode permitir que apenas funcionários do estado ateem fogo.” (NT: Um ditado que descreve como os que estão no poder podem fazer o que quiserem, mas as pessoas comuns não podem fazer nada. )
Su Chi olhou para ele, “Quem exatamente está ateando fogo?”
Su Huanyi, que de alguma forma entendeu o significado mais profundo: “…”
Ele humildemente retirou a mão para evitar um final perde-perde.
Eles despacharam a bagagem e desceram do avião quando a porta da cabine foi aberta.
Ao passarem pela porta, os olhos da aeromoça se iluminaram, mudando instantaneamente de um sorriso profissional para um sorriso padrão de tia: "Cuidem-se passageiros, fiquem à vontade para voar novamente com esta companhia aérea da próxima vez~”
Su Chi deu um leve aceno de cabeça, “Farei isso.”
Afinal, seu pouso foi muito bem feito. Houve suavidade suficiente.
------------
Depois de descer do avião e pegar a bagagem, eles empurraram as malas para fora do aeroporto. Os ladrilhos lisos e brilhantes do piso de mármore estavam sob os pés e as luzes do teto caíam à frente.
Su Huanyi pensou no retorno iminente à vida em grupo e aproveitou o momento para fazer uma confirmação final. Ele cobriu a cabeça: "Grande irmão, o que estamos fazendo agora?"
Su Chi se virou para olhar para ele com um sorriso, "O que você acha?"
Su Huanyi estava um pouco tímido, “Isso significa que estamos juntos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transmigrado como um vilão, eu confio na escultura de areia para sobreviver
De TodoTítulo: Transmigrado como um vilão, eu confio na escultura de areia para sobreviver Autor: - Capítulos: 88 (completos) Fonte: jjwxc + mtl Su Huayi se tornou o cruel filho adotivo com o mesmo nome em um romance sobre a luta dos ricos. Ele foi adotado...