A palma da mão de Su Chi estava quente, seus olhos estavam ainda mais quentes e Su Huanyi entendeu depois de um momento de atordoamento.
Ninguém falou na sala silenciosa, deixando apenas seu coração batendo forte no peito.
O calor abrasador passou pelo local onde eles estavam pressionados, e sua garganta estava um pouco seca.
A resposta foi auto-explicativa.
Su Chi preparou o terreno com ele, mas quando chegou o momento, Su Huanyi ainda estava um pouco nervoso.
Nervoso e expectante, misturado com uma pitada de timidez.
Seus dedos tremeram quando as ásperas pontas dos dedos roçaram o osso do pulso, e então ele fez um suave e inaudível 'mmm'.
Como se fosse um sinal de permissão.
No segundo seguinte, sua linha de visão foi obstruída e um beijo apaixonado o cobriu, fluindo de lábios a lábios e dentes, exalações quentes jogando e girando. Su Huanyi fechou os olhos enquanto deixava Su Chi reivindicá-lo.
“Mmm…” um pequeno gemido escapou do espaço entre seus lábios, e depois de uma breve pausa, o beijo se tornou mais violento.
O caro tecido do terno amassou-se em uma bola, não mais tão plano quanto durante o dia. Bochechas, lóbulos das orelhas, a lateral do pescoço, recantos dos ombros... pontinhos de ameixa desabrochavam na neve branca.
Su Huanyi inclinou a cabeça para trás, seu pescoço formando uma bela linha. Ele olhou para o teto acima dele, a luz brilhante deixando sua mente em branco.
No meio de seus pensamentos vazios, ele ouviu Su Chi, que estava enterrado no canto de seu ombro, sussurrar: "Você quer tomar banho primeiro?"
A visão atordoada voltou a focar e Su Huanyi abaixou a cabeça para examinar a expressão de seu irmão mais velho. “Tem gosto de sal?”
Su Chi: “….”
Ele abriu a boca e mordeu, com a voz rouca, "Está tudo bem, é salgado nem sem graça."
“Hiss…” Os ombros de Su Huanyi encolheram. Ele era muito exigente, então disse a Su Chi: “É melhor tomar banho. O que você insere deve ser higiênico.”
Su Chi ergueu abruptamente os olhos para olhá-lo.
Este último parecia completamente inconsciente do que havia dito. Su Chi deu a ele um olhar profundo por dois segundos e finalmente disse: “Bom ponto.”
Névoa branca enevoada acima de uma poça de água fumegante.
Uma imagem de neve branca com flores de ameixeira caídas foi espalhada diante dos olhos de Su Chi, e seus dedos acariciaram as flores de ameixa.
Sua voz estava misturada com o vapor d'água, "Você sabe o que fazer?"
O cérebro de Su Huanyi parecia ter sido encharcado em água quente e todo o seu corpo estava tonto. Ele olhou para a foto da ameixa caída impotente, "Eu realmente não sei."
Uma janela pop-up no meio de seu escritório o assustou.
"Tudo bem." Su Chi sussurrou: “Vou te ensinar.”
A próxima coisa que ele soube foi que Su Chi pegou sua mão e, passo a passo, ensinou-o à mão como desenhar a imagem mais linda de neve branca e ameixas caindo.
As pontas dos dedos roçaram e uma grande extensão de neve fria derreteu em uma poça de primavera quente.
A ameixeira esticou seus galhos e as pétalas frágeis foram tingidas de um vermelho claro e profundo. A água da piscina ondulava em várias ondas, banhando a flor de ameixa em flor. A flor logo foi segurada e esfregada em pedaços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transmigrado como um vilão, eu confio na escultura de areia para sobreviver
De TodoTítulo: Transmigrado como um vilão, eu confio na escultura de areia para sobreviver Autor: - Capítulos: 88 (completos) Fonte: jjwxc + mtl Su Huayi se tornou o cruel filho adotivo com o mesmo nome em um romance sobre a luta dos ricos. Ele foi adotado...