Su Huanyi pretendia ir ao quarto de Zhou Qincheng após seu banho e troca de roupa.Ele tinha acabado de sair quando viu um homem parado no meio do corredor.
Su Chi ficou a cinco ou seis metros de distância dele por um tempo desconhecido. Sombras surgiram na frente dele, e havia uma pressão invisível. Su Chi o viu sair e se aproximou com um único passo.
"Grande irmão?"
Su Chi parou na frente dele. “Onde você tomou banho?”
Su Huanyi ficou intrigado. Onde mais ele poderia ter ido? "Na banheira?"
A porta atrás de Su Huanyi já estava fechada, então não dava para ver a situação lá dentro. Su Huanyi se perguntou por que seu irmão mais velho tinha vindo, além disso, sua expressão também era fria até o âmago. “Grande Irmão, por que você não me disse que vinha me ver?”
Su Chi perguntou: “Onde está o seu telefone?”
“Eu deixei na casa de Zhou Qingcheng.” Su Huanyi respondeu: “Você me enviou uma mensagem?”
Seu coração disparou. Seu irmão mais velho não sabia onde era seu quarto. Será que ele estava parado no corredor esperando por ele?
Su Chi disse: “Ele atendeu seu telefone”.
Inexplicavelmente, Su Huanyi sentiu um arrepio percorrer suas costas. Ele se enrolou e disse: “Sinto muito, irmão, não queria deixá-lo na mão. Deixe-me primeiro pegar meu telefone, então você pode entrar e se sentar."
Su Chi não respondeu, então Su Huanyi contornou-o e bateu na porta do quarto oposto. A campainha tocou e a voz de Su Chi veio atrás dele.
“…… Zhou Qingcheng fica naquele quarto?”
"Sim."
A pressão do ar no corredor aumentou gradualmente.
A porta se abriu por dentro, revelando o rosto de Zhou Qingcheng. “Você terminou o banho? Vamos, vamos..." A voz parou abruptamente.
Zhou Qingcheng se assustou com Su Chi, que estava parado atrás da porta. Porra, Su Chi estava olhando para ele!!!
Esta criança tem medo.
Su Huanyi deslizou pela porta, alheio à delicada atmosfera entre os dois. “Meu irmão mais velho está aqui, então não vou brincar. Vou pegar meu telefone de volta."
Zhou Qingcheng seguiu o exemplo e voltou a entrar. "Oh, seu irmão mais velho acabou de ligar."
Su Huanyi estremeceu. Como esperado, ele deixou Su Chi pendurado!
Ele pegou o telefone de volta, despediu-se dos dois e foi embora. Su Huanyi levou Su Chi para seu quarto.
Su Chi entrou pela porta e viu o banheiro lateral. A porta ainda estava aberta e o ar quente ainda não havia se dissipado. Em frente à banheira havia um grande espelho, embaçado pela névoa da água.
“Então você não pode tomar banho no seu banheiro, hein?”
Su Huanyi sussurrou: “Ainda é um banho desconfortável.”
Su Chi sentiu a necessidade de dar um aviso: “Há muitos inconvenientes em se mover, então você terá que se contentar com isso. Não use banheiros de outras pessoas. Você deve ter um senso de privacidade.”
Muitas pessoas não têm o mesmo nível de consciência nesta área. Certa vez, Su Chi participou de uma aula de treinamento de CEO em que um grupo de executivos corporativos dividia uma sala. Alguns usavam apenas cuecas à noite, enquanto outros se enrolavam bem até na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transmigrado como um vilão, eu confio na escultura de areia para sobreviver
RandomTítulo: Transmigrado como um vilão, eu confio na escultura de areia para sobreviver Autor: - Capítulos: 88 (completos) Fonte: jjwxc + mtl Su Huayi se tornou o cruel filho adotivo com o mesmo nome em um romance sobre a luta dos ricos. Ele foi adotado...