Capítulo 57

876 179 24
                                    


Su Chi tinha um olhar profundo e focado em seus olhos, e Su Huanyi ficou atordoado por um momento.

Aí ele começou a suar: 'Foda-se! Por que o Grande Irmão está olhando para mim? Todo mundo está assistindo!'

Havia dois ou três olhares que seguiram a linha de visão de Su Chi e caíram sobre ele. Su Huanyi ergueu os olhos e olhou. Zhou Qingcheng, do lado oposto, parecia particularmente ansioso - o que você está fazendo!

Su Huanyi: “…”

Ele rapidamente pegou um copo de coca gelada e trouxe para Su Chi. “Grande Irmão, você quer abrir sua voz antes de falar?”

A multidão ficou em silêncio por um momento. É assim que dizem para umedecer a garganta?

Su Chi ficou em silêncio por um momento. Ele tomou um gole da coca e perguntou: “Quero abrir a garganta?”

Su Huanyi baixou a cabeça envergonhado, ciente de suas palavras.

O episódio terminou com o barulho do fundo do vidro batendo na mesa de mármore. Su Chi sentou-se ligeiramente e olhou para a Srta. Fan, a questionadora, como um sinal de respeito.

Os comedores de melão ao redor da sala sabiam que o evento principal estava chegando. Todos eles involuntariamente endireitaram as costas e Zhou Qingcheng, que estava esparramado em seu assento, também ligeiramente dobrado em sua barriga... esperando pela resposta de Su Chi.

Su Chi deu uma resposta fraca: “Não há nenhum tipo especial, desde que sejam bons em esportes e tenham conhecimento”.

A multidão se entreolhava: Eh, parece muito comum!

Su Huanyi também pensou consigo mesmo, 'Oh, isso não parece nada comigo!'

Su Chi continuou: “Os melhores esportes são os radicais, como andar na corda bamba. Eles não precisam ter muito conhecimento; ser indicado ao Nobel em dois campos é o suficiente.”

A multidão: “…” Eles pensaram muito simplesmente.

Su Huanyi: “….” 'Estou sendo conotado de novo?'

A senhorita Fan ficou chocada desde o momento em que ouviu a palavra “andar na corda bamba” – quem andaria na corda bamba sem problemas? Nem mesmo um macaco poderia!

Ela se acalmou e sorriu para Su Chi. “Parece que ninguém pode atender aos requisitos do Sr. Su.”

Su Chi não disse nada.

Sun Yue e a Srta. Fan eram amigas. Vendo isso, ela disse: "Quer dizer... gracinha, quem você acha que pode atender aos requisitos do seu irmão mais velho?"

Su Huanyi foi informado e deliberou: "Sun Wukong?" (NT: Conhecido como o Rei Macaco. Ele é um deus trapaceiro que desempenha um papel central no romance de aventura de Wu Cheng'en - Viagem ao Oeste)

Ser experiente e capaz de andar na corda bamba, só um macaco tão poderoso poderia fazer isso.

A senhorita Fan olhou para ele com surpresa instantânea - eles pensaram da mesma forma.

A multidão: "…."

Zhou Qingcheng se levantou devidamente para organizar a próxima rodada do jogo. "Ok, vamos continuar com isso!" Uma dúzia de cartas voou de volta para o centro da mesa, e a atmosfera tornou-se tensa e quente novamente enquanto o jogo continuava.

No momento em que ninguém notou, os fios de cabelo na cabeça de Su Huanyi estavam bagunçados e seus olhos se voltaram para eles. “Grande Irmão, o que você está fazendo?”

Su Chi fez seu cabelo em um formato de aro apertado e disse: "Estou arrumando para você."

Su Huanyi estava confuso e perdido: ????

Transmigrado como um vilão, eu confio na escultura de areia para sobreviverOnde histórias criam vida. Descubra agora