A ligação foi desligada e Su Huanyi se perguntou: “O que o Grande Irmão veio fazer? Poderíamos ter nos encontrado, já que ele estava indo para algum lugar próximo."
Su Jianchen disse que não sabia: “Talvez tenha sido uma mudança temporária de local”.
"Isso faz sentido!"
Não havia trânsito àquela hora e eles chegaram dez minutos antes do previsto.
O Xuji Cantonese Restaurant estava localizado no segundo andar da rua comercial. A porta de madeira, tampos de mesa de pedra branca e pequenas lanternas laranja eram limpas e acolhedoras.
Su Huanyi e Su Jianchen sentaram-se para fazer o pedido e Su Chi logo chegou.
A cabine era de quatro lugares, com um lado contra a parede divisória. Su Jianchen viu Su Chi entrar pela porta e se moveu no meio do caminho. “Grande Irmão.”
“Vai parecer lotado se nos sentarmos juntos.” Su Chi virou-se para Su Huanyi. "Entre."
Su Huanyi estendeu-se obedientemente.
“Ah, você tem razão.” Su Jianchen voltou ao seu lugar. Ele empurrou o cardápio. “Já fizemos o pedido. Quer pedir mais alguma coisa, Grande Irmão?”
Su Chi pegou e escaneou. "É só isso."
Os dois irmãos sentaram-se e conversaram, enquanto Su Huanyi relaxava e desmoronava em uma panqueca na cabine. Ele estava um pouco tímido em comer sozinho com Su Jianchen, mas felizmente seu irmão mais velho estava lá.
As cadeiras da cabine eram de couro e o tecido de seu terno era liso. Su Huanyi logo se viu deslizando lentamente contra a superfície da cadeira como uma folha de papel A4.
Todo o processo, desde ficar sentado até escorregar, levou apenas três segundos. No momento em que ele reagiu, apenas o topo de sua cabeça ficou exposto à mesa.
Uma mão de repente o agarrou pelo colarinho e o levantou de volta. “Isso é uma arte performática? Você será o final do tapete vermelho hoje à noite?"
“…”
Su Jianchen, do lado oposto, viu que o colarinho de Su Huanyi estava torto e sugeriu com entusiasmo: “Grande Irmão, é melhor carregá-lo pelos cabelos da próxima vez, senão você vai amassar as roupas dele”.
Su Huanyi olhou para Su Jianchen sem acreditar: Meu cabelo não é renovável!
Su Chi ajeitou o colarinho. “Não consigo segurar, é muito escorregadio.”
Su Jianchen não acreditou muito nisso. Era tão sedoso?
Muitos dos pratos do Xuji Cantonese Restaurant já estavam prontos, e seus pedidos foram rapidamente atendidos. Em uma mesa estavam dispostos: óleo de abacaxi cozido no gelo, ganso assado, bolinhos de camarão cristal, macarrão de ovo cozido duplo e legumes fritos.
Su Huanyi segurou uma tigela e mergulhou.
Os outros dois estavam acostumados com isso. Seus rostos permaneceram inalterados e suas costas estavam retas enquanto se serviam.
No meio da refeição, Su Huanyi parou de perseguir sua comida. Seu rosto estava solene quando ele perguntou: "Eu comi algo ruim de novo?"
Os dois ao lado dele largaram os hashis e olharam. "O que está errado?"
“Eu sinto que meu estômago está quente.”
Os olhos de Su Chi caíram sobre sua barriga ligeiramente protuberante. Subia e descia sob a camisa com sua respiração. Su Chi retraiu calmamente seu olhar e disse: “Você acabou de comer demais.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transmigrado como um vilão, eu confio na escultura de areia para sobreviver
De TodoTítulo: Transmigrado como um vilão, eu confio na escultura de areia para sobreviver Autor: - Capítulos: 88 (completos) Fonte: jjwxc + mtl Su Huayi se tornou o cruel filho adotivo com o mesmo nome em um romance sobre a luta dos ricos. Ele foi adotado...