O ar parecia estar parado quando os passos de Su Chi estagnaram por um momento.
Com tantos olhos varrendo, ele parou por dois segundos antes de estender a mão e agarrar diretamente a pessoa enquanto caminhava na direção do elevador.
"Grande irmão…!" Su Huanyi foi arrastado enquanto eles disparavam a passos largos. Seu coração batia rápido e ele entrou em pânico quando o som de pequenos murmúrios chegou aos seus ouvidos.
Entraram no elevador e as pesadas portas se fecharam diante deles. O botão para o porão foi rapidamente pressionado.
Su Huanyi esticou um dedo mindinho. “Grande Irmão, você apertou o botão errado. Nós estamos indo para o terceiro andar para comer...”
"Comer?" Os olhos de Su Chi caíram sobre ele, seu olhar quente. “Su Huanyi, você acha que ainda posso comer um prato de frango ao curry no restaurante depois do que você acabou de dizer?”
Su Huanyi não ousou se mexer. Ele parecia ter cutucado o ponto de seu irmão mais velho com força.
Ninguém falou novamente no espaço silencioso, mas a atmosfera estava vagamente tensa.
As portas do elevador se abriram quando eles desceram para o porão, e Su Chi levou a pessoa para o estacionamento, onde abriu a porta do banco de trás e se sentou.
Bang! A porta foi fechada para isolar o mundo exterior.
O braço de Su Huanyi estava envolto na palma da mão de Su Chi. Ele ainda podia sentir a temperatura ardente através da jaqueta grossa.
Não havia luz dentro do carro, apenas a luz fraca do estacionamento entrava pela janela, refletindo nos dois. Dentro da proximidade, as duas respirações se entrelaçaram e se separaram.
"Você só vai me provocar assim?" Su Chi respirou suavemente.
Su Huanyi sentiu que Su Chi queria beijá-lo. Seu coração batia descompassado, e ele apressada e cuidadosamente colocou os lábios atrás dos dentes, “Eu não fiz. Eu só estava afirmando."
Os olhos de Su Chi permaneceram fixos em seus lábios retraídos por alguns segundos.
Su Huanyi apertou um pouco mais.
Su Chi: “….”
Uma grande palma beliscou suas bochechas e Su Huanyi foi transformado em um peixe tropical, com os lábios para fora.
Ele olhou com os olhos arregalados. “Não, não, não, você não tem permissão para me beijar!”
Os olhos de Su Chi estavam abatidos enquanto dois dedos apertavam suavemente a carne macia de suas bochechas. “Você não permitiu, como ouso?” Ele o deixou ir.
Su Huanyi esfregou seu rosto livre e olhou para a expressão de Su Chi. Infelizmente, estava escondido nas sombras do carro e não podia ser visto com clareza.
Ele sentiu a necessidade de esclarecer suas palavras anteriores: “Eu não estava provocando o Grande Irmão quando disse isso. Eu quis dizer... O Grande Irmão andou tão perto de mim que eu não iria me virar e fugir."
“Embora eu não esteja pronto, tenho pensado seriamente em nosso relacionamento.”
Ele ficou tímido depois de dizer isso, mas demorou muito para receber a resposta de Su Chi.
Su Huanyi, “?”
“Grande Irmão, você…”
Ele estava prestes a fazer uma pergunta quando de repente foi puxado para um abraço - os braços de Su Chi envolveram suas costas e o último enterrou o rosto em seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transmigrado como um vilão, eu confio na escultura de areia para sobreviver
De TodoTítulo: Transmigrado como um vilão, eu confio na escultura de areia para sobreviver Autor: - Capítulos: 88 (completos) Fonte: jjwxc + mtl Su Huayi se tornou o cruel filho adotivo com o mesmo nome em um romance sobre a luta dos ricos. Ele foi adotado...