Capítulo 77

555 126 11
                                    


Dedos longos e finos deslizaram sobre o tecido do terno de Su Huanyi enquanto Su Chi baixava os olhos e perguntava: “Certo?”

Su Huanyi rapidamente agarrou o fio da vida, “Sim, sim!”

“Qual companheiro…” O olhar de Nie Yihu passou pela mão de Su Chi no ombro de Su Huanyi e voltou para o rosto de Su Chi com uma sobrancelha levantada, “É o Sr. Su?”

Su Chi olhou para ele sem hesitar.

Nie Yihu sorriu, “Sr. a desculpa de Su é boa. É a primeira vez que ouço falar de alguém que traz o irmão para uma festa como acompanhante. ”

Houve um momento de silêncio entre as pessoas presentes. Os olhos de Sun Yue dispararam entre os dois, e o coração de Zhou Qingcheng estava em sua garganta: Bobagem, isso não é apenas um irmão! É um “bom irmão”!

Su Huanyi sentiu a força da mão em seu ombro ficar um pouco mais pesada e falou apressadamente: “Sou um homem de espírito inovador”.

Nie Yihu: “…”

Su Chi abaixou a cabeça e olhou para ele, “Você é a voz da mudança?”

Su Huanyi explicou: “Estou dando um guia para a ação”.

“Você tem muitos guias.”

Os olhos de Sun Yue se moveram mais rápido e Nie Yihu franziu a testa… O que estava acontecendo? Não consigo interpor ou entender o que esses dois estão falando.

Eles foram para frente e para trás por cinco ou seis rodadas, e Nie Yihu, que se sentia profundamente marginalizado, finalmente não pôde deixar de dar um passo à frente e fazer uma interjeição relutante.

“Pequeno Yi, eu só quero te convidar para dançar.”

Su Huanyi estava no meio de um divertido diálogo quando foi interrompido e esqueceu as palavras que iria dizer em troca.

Su Chi teve uma vitória apertada e lançou um olhar para o irritado Su Huanyi antes de se virar para Nie Yihu e dizer: “Ele tem um companheiro. O Sr. Nie está sofrendo de amnésia seletiva?”

Nie Yihu: “Um companheiro não é o mesmo que um parceiro de dança. Já que o pequeno Yi não tem um, por que não posso convidá-lo?”

A atmosfera no salão estava faiscando. Além de Zhou Qingcheng e Su Yu, que sabiam a verdade, os irmãos Sun também sentiram uma pontada de estranheza: por que parecia um confronto entre rivais amorosos?

O olhar de Su Huanyi caiu no pé de Nie Yihu. Ele estava pensando se deveria usar a desculpa de “pisar no pé” para sair dela quando uma mão apareceu de repente diante de seus olhos e Su Huanyi ficou atordoado.

A mão de Su Chi estava estendida diante dos olhos de Su Huanyi enquanto a outra permanecia em seu ombro e parecia que ele estava meio abraçando Su Huanyi em seus braços.

A ação era ambígua, mas as palavras eram tão sérias quanto a retórica social; "Você gostaria de dançar comigo?"

O coração de Su Huanyi de repente bateu muito rápido.

Ao lado deles, os corações de Sun Yue e Zhou Qingcheng também batiam rápido. Sun Yue foi provocado enquanto Zhou Qingcheng estava assustado, porra, que amor proibido e arrogante!

O rosto de Nie Yihu afundou. "Sr. Su, você está tentando ir contra mim de propósito?”

Su Chi não respondeu, apenas abaixou a cabeça e se concentrou em Su Huanyi enquanto estendia a mão e esperava lá. Então sua mão afundou ligeiramente quando Su Huanyi colocou sua mão nela.

Transmigrado como um vilão, eu confio na escultura de areia para sobreviverOnde histórias criam vida. Descubra agora