Capítulo 80

652 113 8
                                    


A cama resistente balançou por um tempo.

O terremoto local não foi forte, mas durou muito tempo. A íngreme e majestosa montanha também deu uma leve sacudida após dez minutos de tremores.

As fortes raízes das árvores se emaranharam na superfície e algumas rochas rolaram do topo da montanha durante os tremores, caindo por suas encostas e na grama exuberante ao seu pé.

O terremoto prolongado deixou Su Huanyi perturbado. Ele tentou descer a montanha, apenas para Su Chi segurá-lo firmemente no lugar.

"Grande irmão…."

“Seja bom ……” Su Chi o beijou suavemente e disse: “Está quase acabando.”

Su Huanyi não acreditou. Qual terremoto poderia ser controlado?

O terremoto foi mais pronunciado no epicentro. Depois de vinte minutos de agitação, a montanha de repente tremeu e um violento deslizamento de terra começou e deslizou do topo!

Demorou um pouco para os tremores pararem e os joelhos de Su Huanyi fraquejaram quando ele desmaiou e se acalmou.

Su Chi o abraçou por trás, sua respiração ainda confusa. Sua testa estava pressionada contra a nuca, e sua camisa estava amassada e até um pouco manchada na bainha.

Su Huanyi desacelerou seu coração batendo violentamente. "Grande irmão, você não disse que veio tirar uma soneca?"

“Os planos não acompanham as mudanças. Nós somos PNB,” Su Chi disse enquanto mordia a verruga vermelha em seu pescoço.

Então ele virou Su Huanyi como um peixe salgado seco, levantou-se e desenhou papel para limpar o homem.

Su Huanyi estava deitado preguiçosamente e imóvel. O epicentro do terremoto estava em chamas. Ele disse que antes fazia frio, mas agora a temperatura havia subido.

Faltava menos de uma hora para o almoço depois de arrumar tudo.

Su Huanyi não conseguia mais dormir em sua cama e os dois se agacharam na cama de Su Chi. Ele se aninhou na dobra do braço de Su Chi e disse: “Grande irmão, estou com tanto sono. Quero dormir.”

"Você pode dormir. Quando eu recusei você a dormir?”

“Você acabou de me impedir de dormir.”

Su Chi enfiou o cobertor, “Vá dormir. Você não conseguirá mais dormir se disser mais duas palavras.”

Passava das duas horas da tarde quando Su Huanyi se levantou de seu horário de almoço.

Su Chi ficou na frente da cama e fechou os botões, enquanto Su Huanyi lentamente vestia as calças, incapaz de conter um som de “assobio”.

"Ferido?" Su Chi caminhou ao redor da cama e parou na frente dele. Ele se curvou e gentilmente sondou a parte interna da coxa com a mão, e dedos ásperos roçaram o hematoma, "Um pouco de pele quebrada, você é muito frágil."

Su Huanyi sentiu que estava adicionando lenha ao fogo e rapidamente vestiu as calças e enfiou a bainha da camisa em duas tentativas: “Grande irmão, não toque nisso. Vou aplicar um remédio quando voltar para casa.”

"Vou te ajudar."

As palavras familiares fizeram Su Huanyi olhar para cima com alarme instantâneo—

Su Chi retirou a mão e acrescentou: “Aplicando o remédio”.

A fivela de metal clicou e fechou, e Su Huanyi deu um suspiro de alívio.

Houve uma batida na porta do escritório assim que ele saiu da sala. Eles haviam acabado de se levantar da mesma cama e agora estavam no escritório solene, mas Su Huanyi ainda se sentia um pouco culpado.

Transmigrado como um vilão, eu confio na escultura de areia para sobreviverOnde histórias criam vida. Descubra agora