Su Huanyi finalmente se comprometeu ligando o ar condicionado e se agachando sob as cobertas para dormir.
No dia seguinte, ele se levantou para tomar café da manhã e encontrou Zhou Qingcheng roubando seu celular e forçando Sun Heyu a ver. “Deixe-me mostrar a você, Su Huanyi foi postado em um site. Quando estávamos em Banyan City, ele foi secretamente fotografado... Huh? Foi-se?"
"O que?" Sun Heyu enfiou a cabeça. "404 não encontrado?"
Zhou Qingcheng roubou novamente. “Estava lá ontem à noite.”
Su Huanyi sentou-se do outro lado da mesa bebendo leite. Ele saboreou o gosto e se gabou: “Eu reclamei disso”.
Zhou Qingcheng estava desconfiado. “Sua reclamação é tão útil? Sua reclamação pode tornar um site 404?”
Su Huanyi se sentiu questionado. “Você não sabe nada sobre poder.”
Zhou Qingcheng intuiu que não havia necessidade de discutir isso em profundidade, então ele mudou suas palavras para: “Mas este site rouba casualmente as fotos de outras pessoas e os comentários não são limpos. Alguém deveria reclamar sobre isso.”
Su Huanyi ficou satisfeito. “Então eu fiz uma ação muito boa.”
“…”
O episódio foi rapidamente alterado.
A cidade de Huadu era bem desenvolvida e densamente povoada, com muitos lugares para comer e beber. Adiaram a viagem para a capital em um dia, o que mal dava para se divertir.
Antes de Su Huanyi voar para a capital, uma mensagem veio de Su Yu.
[Su Yu]: “Irmãozinho, me ligue quando você pousar e eu vou buscá-lo.”
[Su Huanyi]: “Tudo bem.”
Ele guardou o telefone e se virou para Zhou Qingcheng e Sun Heyu. “Meu terceiro irmão vem nos buscar quando chegarmos.”
Sun Heyyu perguntou sutilmente: "Com o que ele vem nos buscar?"
Su Huangyi não se importou, então hesitou por um segundo. "...um carro?"
Sun Heyu, “Ele comprou um carro na capital?”
Su Huanyi, “Talvez??”
Os três caíram em um silêncio indescritível ao mesmo tempo. Por que eles tinham a sensação de que ele não seria confiável?
Era oficialmente tarde quando eles desceram do avião.
Su Huanyi enviou uma mensagem para Su Yu, e a outra parte disse que ele estava perto da entrada, então as três pessoas caminharam até lá.
Eles viram Su Yu à distância. Ele estava de pé no meio da multidão. Seu casaco branco emoldurava sua figura esbelta, e sua franja castanha pendia ligeiramente acima de um par de olhos estreitos. Ele estava jogando uma moeda com uma mão no bolso, seu olhar caindo em um ponto sem nome.
Su Yu de repente virou a cabeça e seus olhos se concentraram em Su Huanyi, e ele gritou com os lábios curvados: “Irmão”.
Su Huanyi deu três ou dois passos até ele, e antes que ele pudesse abrir a boca, seus fios de cabelo estavam despenteados. “Os botões ficaram mais altos.”
Su Huanyi tem boa memória: “O Grande Irmão arrancou as mudas para que crescessem mais.”
Su Yu, “…..??”
Sun Heyu e Zhou Qingcheng cumprimentaram Su Yu e os quatro saíram juntos do aeroporto. Nas portas, Su Yu parou e pegou seu celular antes de tocá-lo algumas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transmigrado como um vilão, eu confio na escultura de areia para sobreviver
RandomTítulo: Transmigrado como um vilão, eu confio na escultura de areia para sobreviver Autor: - Capítulos: 88 (completos) Fonte: jjwxc + mtl Su Huayi se tornou o cruel filho adotivo com o mesmo nome em um romance sobre a luta dos ricos. Ele foi adotado...