Capítulo 17

1.9K 419 49
                                    

Agindo coquete?! O céu e a terra têm consciência e toda honestidade, ele não tinha!

Su Huanyi não entendia como ele estava sendo coquete, e o que isso tinha a ver com lanches de arroz glutinoso?

“Quem está sendo coquete?” Su Huanyi queria esfaqueá-lo com um dedo novamente.

Su Chi olhou para seu dedo cutucador e disse: “Você ainda está negando?”

“…” Su Huanyi hesitou e retirou sua mão. Isso é fodidamente coquete?

Su Chi olhou para ele como se estivesse considerando se ele realmente não entendia ou estava apenas fingindo.

Su Huanyi imediatamente se endireitou e colocou as mãos atrás das costas. Ele enfrentou o exame de Su Chi com olhos claros para provar sua inocência.

Ele secretamente se perguntou se a camisa branca que ele usava havia ativado a memória empoeirada de Su Chi.

Naquela época, Su Chi perguntou se ele gostava de homens. Então, ele pensou que estava agindo de forma coquete deliberadamente?

“É melhor não ser.”

Su Chi desviou o olhar e sua expressão voltou ao normal. Su Huanyi suspirou aliviado e seguiu seus passos, “Claro que não!”

"Isso é bom." Su Chi o admoestou: “Não aja assim na frente de outras pessoas no futuro. É fácil para as pessoas entenderem mal. Você entende? ”

Su Huanyi acenou com a cabeça como se estivesse batendo alho, “Eu entendo.”

Na verdade, ele não entendeu. Se ele não deve fazer isso na frente de outras pessoas, que tal em particular?

Os dois se distanciaram lado a lado. Su Chi disse de repente: “Não somos irmãos de verdade. Você está certo sobre isso, certo?”

"Sim." Su Huanyi não entendeu por que ele disse isso de repente.

“Portanto, não é bom fazer alguém deturpar, especialmente você.”

Su Huanyi então percebeu o que Su Chi estava explicando para ele.

Su Huanyi ficou chocado e um pouco emocionado - ou seja, Su Chi estava começando a se importar com seus sentimentos. Parecia que seus esforços anteriores finalmente valeram a pena.

Su Huanyi imediatamente levantou a mão como uma promessa: “Eu vou ouvir o irmão mais velho. Não farei isso de novo no futuro.”

O rosto de Su Chi suavizou. Após essas poucas palavras, os dois voltaram para o corredor. “Também encontrarei tempo para conversar com o terceiro irmão.”

Su Huanyi estava genuinamente satisfeito e aliviado agora, “Isso é ótimo…” A atenção do terceiro irmão é avassaladora.

Quando voltaram para o quarto, Su Chi foi ao banheiro tomar banho. Su Huanyi tirou a camisa e a abraçou, sem saber onde colocá-la.

Ele sentiu que não era bom apenas devolvê-lo a Su Chi e não ousou jogá-lo na máquina de lavar. Muitas das roupas do presidente no romance só podiam ser lavadas à mão.

Su Huanyi primeiro colocou no sofá.

A temperatura ficava mais baixa à noite, então ele voltou para o quarto para vestir uma jaqueta fina. Não muito tempo depois que ele estava voltando para a sala de estar, houve uma batida na porta do quarto.

A porta se abriu e Su Yu abriu caminho pelo lado de fora.

O cabelo de Su Yu ainda estava pingando e caindo molhado. Algumas gotas caíram no rosto de Su Huanyi. “O que o Terceiro Irmão está fazendo aqui?”

Transmigrado como um vilão, eu confio na escultura de areia para sobreviverOnde histórias criam vida. Descubra agora