Capítulo 35

1.3K 265 33
                                    

Eles carregaram as sacolas de compras de volta para o carro e Su Chi ligou o carro para voltar para casa.

Su Huanyi voltou vestindo a jaqueta branca. Ele se enrolou no velo cinza e preto e sentiu o calor de seu corpo sendo preso.

Ele olhou para o reflexo na janela do carro. Ele parecia bem, mas seu rosto ficava bem em qualquer lugar, então ele não entendeu o que Su Chi quis dizer com “apropriado”.

“Grande Irmão, o que fez você pensar que eu ficaria apropriada nisso?”

O carro particular saiu do estacionamento e sacudiu na lombada. "Você não acha que foi exposto?"

O coração de Su Huanyi disparou!

“Como um bolinho de massa picado.”

“….”

Seu batimento cardíaco lentamente voltou ao normal e Su Huanyi encolheu de volta no velo. Isso o assustou. Acontece que ele estava dizendo que estava vestido como um bolinho de massa. Ele pensou que Su Chi tinha visto através dele.

Mas quando ele pensou sobre isso, ele havia se exposto bastante no passado, mas as pessoas não pensariam em algo tão escandaloso como “transmigração”.

Ele deve ter mais cuidado no futuro e não se expor.

Ele voltou para casa e encontrou Su Jitong descendo do andar de cima.

Ele viu Su Huanyi e seus olhos brilharam. “Ei, pequeno Yi está tão embrulhado! Você foi ao shopping para comprar roupas? Nada mal, acho que você é mais adequado para usar jaquetas do que sobretudos."

O casaco elegante e maduro tinha muito sabor, mas a jaqueta leve complementava melhor seu senso adolescente.

“O Grande Irmão também disse que eu era apropriado nisso.” Su Huanyi mostrou Su Jitong. “Este é o que o Grande Irmão escolheu para mim.”

Su Jitong olhou para Su Chi com uma leve surpresa. Seu filho mais velho escolheria roupas para as pessoas? No entanto, ele disse: "O mais velho tem um bom olho, esta é uma roupa bonita."

Su Chi carregou as sacolas de compras para cima. “Pare de andar por aí, troque de roupa para o jantar.”

Su Huanyi imediatamente o seguiu.

------

Su Chi pagou por essas roupas, então Su Huanyi queria transferir o dinheiro para ele depois de comer.

“Não há necessidade de transferi-lo. Será descontado diretamente do seu salário.”

Su Huanyi teve a sensação de que Su Chi o estava enganando. Como ele poderia receber um salário durante o período de estágio?

Ele não fez furos, mas levantou a mão para prometer. “Então darei um presente ao Grande Irmão quando ganhar dinheiro.”

Su Chi o entrevistou: “Você não sente que esta cena é familiar?”

"O que?"

“Você me fez uma promessa vazia depois que paguei a conta no bar da última vez.”

“…”

Para provar o mais rápido possível que não havia feito uma promessa vazia, Su Huanyi contatou Zhou Qingcheng naquela noite para perguntar o quanto seus amigos haviam progredido.

“A nova série Kun Wine foi desenvolvida recentemente.” Zhou Qingcheng disse: “Ele será testado primeiro em Huadu e depois lançado em larga escala após coletar feedback”.

Su Huangyi suspirou: “Sua terminologia é muito profissional, as pessoas realmente continuam melhorando.”

Zhou Qingcheng também lamentou: “Li palavra por palavra de acordo com o WeChat que meus amigos me enviaram”.

Transmigrado como um vilão, eu confio na escultura de areia para sobreviverOnde histórias criam vida. Descubra agora