Su Huanyi ficou chocado com o destino do mal central!
Ao mesmo tempo, Su Chi parou de andar.
Li Xingzhong não percebeu as mudanças nos dois. Ele deu alguns passos à frente. "Pequeno Nie, você não se importaria de ter mais alguns amigos para comer conosco hoje, não é?"
Nie Yihu sorriu modestamente. “Claro, não me importo... é melhor dizer que o prazer é meu.”
Ele disse, virando-se para Su Huanyi, “Certo?”
Su Huanyi: “…” Não, não realmente.
Li Xingzhong seguiu sua linha de visão e notou o olhar das duas pessoas atrás dele. "O que está errado? Vocês se conhecem?"
Su Huanyi não se atreveu a dizer nada. A temperatura ao redor de Su Chi caiu direto para o ponto de congelamento, e seu olhar encontrou o de Nie Yihu. “Nunca nos cruzamos.”
Nie Yihu deu um passo à frente, “Sr. Su e eu não temos muita amizade, mas pequeno Yi e eu somos muito próximos. Acredito que haverá mais encontros no futuro.”
Pequeno?! Ei?!
Su Huanyi tremeu. Quando eles se tornaram tão familiares!
O rosto de Su Chi afundou. "Sr. Ni, preste atenção em como você se dirige aos outros.”
Nie Yihu o ignorou e perguntou a Su Huanyi: “O pequeno Yi não se importa, não é?”
O ar estava mais uma vez em chamas com faíscas a poucos metros da entrada do corredor lateral.
Su Huanyi apressadamente se aproximou de Su Chi e disse a Nie Yihu: “Não sou muito bom em endereços sociais. Vou ouvir meu irmão."
O sorriso de Nie Yihu desapareceu. A temperatura do lado de Su Huanyi subiu lentamente.
Li Xingzhong olhou surpreso para Su Huanyi. Ele não se importava com quem Su Chi havia trazido com ele antes, mas não esperava que fosse o filho mais novo da família Su.
Nie Yihu fez uma pausa por alguns segundos antes de se recuperar novamente, ”Você disse que gostou da culinária do Sudeste Asiático da última vez. O chef do nosso clube desenvolveu vários pratos novos e gostaria que você os provasse. Que tal hoje?"
Su Huanyi recusou cautelosamente: “Obrigado pela gentileza do seu chef.”
O resto do grupo: “…”
Nie Yihu corrigiu, “…. Estou convidando você para vir e provar. Será que posso aproveitar?”
Su Chi não se virou para olhar para ele, mas Su Huanyi podia sentir seu olhar sobre ele o tempo todo. Nie Yihu também estava olhando. Suas maneiras eram modestas e corteses. Seria insensível recusar novamente diante de uma atitude tão boa.
Su Huanyi foi pego entre esses dois olhares, e seus cabelos estavam se enrolando em nós - socorro!
Ninguém lhe disse que ele tinha que passar por tudo isso como assistente!
Uma risada calorosa de repente quebrou o impasse atual. “Pequeno Nie, eu sou o anfitrião hoje! Já que vocês dois estão destinados a se encontrar, que tal marcar um encontro outro dia?”
Li Xingzhong estava andando no mercado há décadas, e sua opinião veio no momento certo: “Vocês são todos convidados desta vez, então deveriam me deixar cumprir meu dever como anfitrião e me dar cara!”
Nie Yihu sorriu. "Isso mesmo."
Li Xingzhong virou a cabeça. "O que o Diretor Su pensa?"
Su Chi disse calmamente: “Sr. Li deve ser honrado, não importa o que aconteça."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transmigrado como um vilão, eu confio na escultura de areia para sobreviver
DiversosTítulo: Transmigrado como um vilão, eu confio na escultura de areia para sobreviver Autor: - Capítulos: 88 (completos) Fonte: jjwxc + mtl Su Huayi se tornou o cruel filho adotivo com o mesmo nome em um romance sobre a luta dos ricos. Ele foi adotado...