Su Huanyi suspeitava que Su Chi o estava conotando, mas não tinha evidências. Ele bufou e continuou a lançar seu olhar para o centro do local.A causa e o efeito do incidente tornaram-se gradualmente claros em meio à repreensão de Zheng Qin.
O nome do jovem era He Jing, e Zheng Qin era sua noiva grávida de quatro ou cinco meses. Ela estava preocupada com a reputação de He Jing, então ela o seguiu para esta festa.
O resultado é que depois de ir ao banheiro, ela voltou para ver um lótus branco sem vergonha caindo nos braços de seu noivo!
Su Huanyi suspirou. De que adianta segui-lo? Mesmo que esse tipo de mulherengo esteja amarrado com uma corda, você não pode amarrar o coração dele.
Zhe Qing ainda estava chorando e xingando: "He Jing, estou grávida do filho de sua família He, mas você não me merece!"
"O que você tem? Ela acidentalmente esbarrou em mim. Você pode ser razoável?"
As senhoras e nobres ficaram longe e não se envolveram.
Uma bela festa foi feita para parecer um mercado atacadista de ferragens. Embora o melão estivesse delicioso, era muito barato!
Su Huanyi não achou barato. Afinal, ele não tinha preço a perder.
Ele estava pensando de forma diferente: “Irmão, não é melhor que mulheres grávidas não usem esmalte?”
Su Chi ficou sem palavras. “Eu nunca estive grávida, então não sei.”
O olhar de Su Huanyi permaneceu em seu abdômen por um momento, mas então ele foi avisado: “Onde você está olhando?”
Su Chi foi o padrinho do livro. Ele era excelente em todos os sentidos, então com certeza devia ter um abdômen definido. Ele estava com inveja. As mulheres gostavam dele e os homens o invejavam.
Su Huanyi desviou o olhar e o elogiou. “O Grande Irmão tem uma boa cintura.”
Su Chi se lembrou da cena quando Su Huanyi desceu hoje - sua camisa enfiada no cinto da calça, enrolada em torno de uma cintura flexível e o branco brilhante que foi exposto quando ele estava debaixo da cama ontem. Era tão branco que ofuscava. Ele queria dizer: “Você também não é ruim”, mas engoliu em seco.
Se eles fossem irmãos próximos, ele seria capaz de dizer tais palavras de flerte, mas Su Chi sentiu que não.
Su Huanyi era um pequeno lótus branco e um lobo de olhos brancos. Ele não podia ser punido e não podia ser espancado. Ele só poderia ser segurado pelo rabo e receber um aviso para obter um pouco de paz.
Ele zombou. "Como você sabe?"
Su Huanyi foi sincero. “É um sentimento no meu coração. Eu posso apenas sentir isso."
Os dois estavam prestes a passar para a questão do idealismo e materialismo quando uma voz aguda veio correndo em sua direção: "Pergunte a ele se você não acredita em mim!"
A discussão acadêmica foi interrompida, Su Huanyi ergueu os olhos para ver as unhas vermelho-ameixa apontando diretamente para o lado e seus olhos se contraíram.
Su Chi antecipou o ataque dizendo: “Irmão, ela está apontando para você.”
Su Huanyi franziu os lábios levemente. "Eu posso ver isso."
Zheng Qin já era o centro das atenções e, assim que ela apontou, os olhos da multidão seguiram o exemplo e se voltaram para Su Huanyi.
Oh, é o trenzinho!
Zheng Qin parecia implacável: “Se você não acredita em mim, pergunte a ele. Ele foi descuidado quando caiu nos braços daqueles cavalheiros!”
Su Huanyi: “???”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transmigrado como um vilão, eu confio na escultura de areia para sobreviver
DiversosTítulo: Transmigrado como um vilão, eu confio na escultura de areia para sobreviver Autor: - Capítulos: 88 (completos) Fonte: jjwxc + mtl Su Huayi se tornou o cruel filho adotivo com o mesmo nome em um romance sobre a luta dos ricos. Ele foi adotado...