Su Huanyi manteve sua promessa e começou a trabalhar nas refeições de Su Chi.
O café da manhã do dia seguinte foi bolinhos de arroz, e ele acordou dez minutos mais cedo para transformar o bolinho de arroz de Su Chi em forma de coração. A luz brilhante da manhã caiu sobre o bolinho de arroz como se estivesse coberto de luz sagrada.
Wu Ma, que acabara de preparar o café da manhã, parecia atordoado. “Jovem Mestre, você…”
Su Huanyi virou-se para explicar: “É uma surpresa para o Grande Irmão.”
Wu Ma. “Você não lavou as mãos.”
“…” Su Huanyi ficou em silêncio por um longo tempo, então ergueu um lindo dedo mindinho e disse: “Mantenha isso como nosso segredinho.”
Quando Su Jitong e Yu Xinyan desceram, eles viram que a forma da bola de arroz na frente do assento de seu filho mais velho era única e bem diferente das outras bolas de arroz na mesa.
Su Jitong. “Aquela bola de arroz foi esmagada?”
Su Huanyi, que estava parado na porta, estreitou os olhos.
Wu Ma disse apressadamente: “O jovem mestre amassou esta bola de arroz de amor. É uma surpresa para o jovem mestre mais velho. ”
Su Jitong ficou maravilhado. “Não é de admirar que pareça tão bom!”
Yu Xinyan, “…”
Su Huanyi se afastou. “Foi o único que fiz.”
Os olhos de Su Jitong queimaram instantaneamente enquanto ele olhava para o bolinho de arroz!
---------
Em meio à atmosfera indescritível, Su Chi chegou atrasado. No momento em que ele entrou pela porta, Su Huanyi se virou para olhá-lo ansiosamente. "O Grande Irmão está acordado?"
"Sim." Su Chi parecia cauteloso enquanto caminhava para seu assento. Ele olha para baixo e vê uma bola achatada de forma triangular sobre a mesa.
Ele o pegou e o examinou cuidadosamente. “Bolinhos 2D?”
Su Huanyi era tímido. “Amo bolinho de arroz.”
A expressão de Su Chi se distorceu por um momento. Que amor enviesado!
Su Jitong rangeu os dentes ao lado dele. “O pequeno Yi acordou cedo para fazer isso para você. Mesmo eu, o pai que o criou com minhas próprias mãos, não pude comê-lo, então não seja... desdenhoso das boas intenções de seu irmão."
Su Huanyi imaginou que ele queria dizer “não seja arrogante”.
Su Huanyi tentou manter a harmonia familiar. “Então vou fazer bolo de inhame e inhame para mamãe e papai esta tarde.”
A expressão nebulosa de Su Jitong rapidamente se tornou ensolarada! A previsão do tempo nem conseguiu acompanhar a velocidade de sua mudança.
“Eu sabia que Xiao Yi nunca esqueceria meu pai.”
Yu Xinyan não queria participar desse drama.
Um café da manhã traiçoeiro terminou.
Su Huanyi era como um peixinho salgado, paralisado a manhã inteira antes de começar a fazer bolo de inhame e inhame à tarde.
O inhame e o taro estavam macios e prontos quando o telefone de Sun Huanyi começou a tocar. “Eu tenho perguntado por você no grupo várias vezes. Por que você não respondeu?"
Ele estava tirando o inhame e o inhame da panela e quase queimou a mão. “Eu estava cozinhando taro e não olhei para o meu telefone.”
Sun Heyu congelou. “Taro fumegante? Você sabe cozinhar?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transmigrado como um vilão, eu confio na escultura de areia para sobreviver
RandomTítulo: Transmigrado como um vilão, eu confio na escultura de areia para sobreviver Autor: - Capítulos: 88 (completos) Fonte: jjwxc + mtl Su Huayi se tornou o cruel filho adotivo com o mesmo nome em um romance sobre a luta dos ricos. Ele foi adotado...