Capítulo 10

2K 424 25
                                    

Su Huanyi não sabia quem era, mas então ouviu Su Chi chamar: “Segundo Irmão”.

As narinas de Su Huanyi se dilataram instantaneamente. Merda, é o segundo irmão! O perfurador do céu!

Como ele poderia esquecer que Su Jianchen havia retornado de uma viagem de negócios e definitivamente iria se reportar à sede hoje!

Su Jianchen olhou para ele como se tivesse visto uma mosca. "Porquê ele está aqui?"

Su Chi não falou. Su Huanyi tocou a ponta do nariz. “Segundo Irmão, eu...”

Su Jianchen não quis ouvir, então virou a cabeça e foi embora.

Su Huanyi: “….” Parece que ele foi desprezado por Su Jianchen de uma forma ou de outra.

Su Chi parou o homem. “Segundo Irmão, você raramente vem ao quartel-general. Vamos almoçar juntos.”

Su Jianchen rebateu. “Não consigo comer quando o vejo!”

Os três estavam parados na frente do restaurante, tornando-os muito visíveis. Já havia alguns funcionários olhando. O rosto de Su Chi afundou. “Você cresceu comendo palha nos últimos vinte anos?”

Su Huanyi descobriu que o sarcasmo de seu irmão mais velho era indiscriminado. Os seis membros da família Su foram todos expostos à sua chuva e orvalho.

Su Jianchen também percebeu que havia perdido a paciência, então ele só podia carregar seu prato e seguir Su Chi, sem olhar para Su Huanyi o tempo todo.

O restaurante dos funcionários na sede da Su foi muito bem construído e comparável ao restaurante buffet de um hotel estrela. Su Chi escolheu uma mesa perto da janela onde havia menos pessoas e, quando eles se sentaram, Su Jianchen ficou dividido.

Ele não queria se sentar ao lado de Su Huanyi, era muito perto, e ele não queria se sentar na frente dele, pois veria aquele rosto.

Su Jianchen estava preso no ar.

Su Huanyi olhou para seu quadril e perna tensos e o elogiou: “Que postura de cavalo padrão.”

Su Jianchen olhou para ele e sentou-se no lado oposto.

A comida no restaurante dos funcionários era boa, então Su Huanyi pediu um frango ao curry, um pouco de bacon grelhado e milho e enterrou a cabeça na comida.

Os outros dois irmãos estavam conversando sobre assuntos de trabalho. Mesmo à mesa, Su Chi e Su Jianchen tinham as costas retas e posturas elegantes, segurando tigelas e levando os pauzinhos à boca, mastigando e engolindo devagar.

Ao contrário de Su Huanyi, que perseguiu a tigela com a cabeça.

Quando a refeição estava quase no fim, Su Huanyi ergueu a cabeça da tigela. O olhar no rosto de Su Chi era bastante calmo, mas o de Su Jianchen era bastante complicado. Depois de muito tempo, ele não pôde deixar de perguntar: “Como você ficou assim?”

Su Huanyi: “..?”

Então ele ouviu Su Chi soltar uma risada curta, quase inaudível, mas ele ouviu.

Depois de comer, eles se separaram no elevador. Su Huanyi seguiu Su Chi até o elevador e perguntou: “Por que o Segundo Irmão me odeia tanto?”

Ele passou pela linha do tempo antes de vir e, em comparação com os episódios posteriores, o proprietário original havia acabado de trazer algumas brigas menores antes disso.

Se Su Jianchen não conseguia nem comer apenas olhando para ele, então como Su Jianchen aguentou o dono original até o grand finale?

Su Chi primeiro pensou que essa pessoa estava fingindo ser um lótus branco novamente, mas logo descobriu que estava genuinamente confuso e não pôde deixar de parar por um momento. “Você realmente não tem ninguém em seu coração?”

Transmigrado como um vilão, eu confio na escultura de areia para sobreviverOnde histórias criam vida. Descubra agora