O tempo estava nublado e fresco, agradável aos olhos de Beatrice. Respirou fundo querendo ficar ali para sempre. Olhou para cima, vendo o céu clareando ao dar espaço à luz do dia e continuou sua caminhada.
Porém, ao pensar que logo estaria no colégio, foi o suficiente para fazer a mesma frustrar-se, afinal, Tristan e Paris eram insuportáveis.
Seu cabelo, que estava preso, já havia se desmanchado com a brisa que batia em seu rosto. A visão do prédio tornou seus passos mais lentos e seu rosto mais aborrecido. O "clima escolar" teve um rápido efeito na estudante.
Suspirou ao ver os corredores cheios e alisou seu uniforme desconfortável. Andou até a sala aonde seria sua primeira aula, lugar que decidiu passar o tempo antes da aula começar. Não queria encontrar ninguém por ali, mas surpreendeu-se com uma garota desconhecida sentada em uma carteira lendo um livro.
Beatrice pensou em perguntar se a mesma era aluna nova, mas apenas passou reto indo para o fundo da sala. Não era da sua conta.
Não demorou para o sinal tocar e Paris entrar de queixo erguido olhando para a novata com arrogância. Quando o olhar de Geller parou sobre Otinger, a morena apenas abriu um sorriso cínico.
O Sr. Remmy logo entrava na sala e começava a passar sua matéria. Entediada, a garota apenas anotou o que precisava, mas ignorou metade do que o professor falou. Paris, como sempre, não perdia uma sequer oportunidade de completar tudo o que o homem tentava explicar.
Rabiscou impacientemente seu caderno, como se isso fizesse o tempo passar mais rápido. De repente a porta foi aberta, revelando Tristan Dugray.
— Sr. Dugray, bom tê-lo de volta. Espero que seu avô esteja melhor. — Diz o professor.
— Bem melhor.
— Ótimo. Por favor sente-se.
Então o loiro passa, olhando fixamente para a novata. Beatrice apenas bocejou e olhou para seu relógio, vendo que faltava apenas alguns minutos para a aula acabar. Pelo canto do olho, viu Tristan se sentar ao seu lado.
— Quem é aquela? — Sussurrou para o garoto sentado à sua frente.
— Aluna nova. — Sussurrou de volta, fazendo Dugray sorrir.
Bea apenas apoiou sua cabeça em sua mão. Não conseguiu prestar atenção em nada do que o professor tentava explicar. Contou os segundos para que finalmente conseguisse sair daquele lugar.
— Classe dispensada. — Sr. Renny fala após o sinal.
— Parece que temos uma nova Mary. — O loiro sorri para seu amigo, saindo da sala.
"Pobre garota", pensou Otinger.
• ⭒ •
Bea amaldiçoou o momento em que botou o pé naquele corredor, vendo Tristan conversando com a garota nova.
— O Sr. Remmy disse que pegar o caderno de alguém seria...
— Poderia até te ajudar a estudar se quiser. — O loiro interrompe.
— Eu considero o estudo uma atividade solitária. Mas obrigada. — Respondeu a garota.
— De nada... Oh, Mary venha aqui! — Gritou ao perceber a garota, que já estava de costas para sair do corredor.
O sorriso do loiro aumentou ao ver a garota de cabelos pretos virar-se, caminhando em sua direção enquanto praguejava diversos xingamentos para si mesma.
— Mary, quero que conheça a Mary original.
— Rory. — Corrigiu.
— Não me chame assim. — Bea o olhou.
— Enfim — Continuou o garoto. —, essa aqui é a Beatrice Mary Otinger. Ela costuma ser solitária, porque finge que me odeia.
Otinger apenas empurrou Tristan, fazendo o mesmo rir. A mesma olhou para Rory sem saber como se apresentar. Socializar não era seu ponto forte.
— Sou Bea e Dugray é insuportável. Meu único conselho é: ignore ele.
— Que crueldade. — O loiro bagunça os cabelos de Beatrice antes de seguir seu caminho. — Tchau Marys!
— Idiota. — Murmurou ajeitando sua franja.
— Bem... Sou Rory. — Quebrou o silêncio, abrindo um sorriso envergonhado. — Você poderia me emprestar suas anotações?
— Ah, claro. E seja bem-vinda Rory...
— Gilmore. — Completa sorrindo.
— Seja bem-vinda Rory Gilmore. Espero que não seja uma nova Paris. — Otinger estende seu braço para cumprimentar a garota.
— Ela deixou bem claro que eu estou longe disso. — Responde, apertando sua mão.
— Então vai ser bom ter você por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐎𝐒𝐓𝐀𝐆𝐄, ᴛʀɪꜱᴛᴀɴ ᴅᴜɢʀᴀʏ
FanfictionA solitária Beatrice Mary Otinger se vê prisioneira pela atenção do garoto mais irritante do colégio. "𝓘 𝔀𝓪𝓷𝓷𝓪 𝓫𝓮 𝓪𝓵𝓸𝓷𝓮... Seria Tristan Dugray o primeiro e o único a derreter o coração de gelo da morena? ...