A garota já estava servida na mesa, jantando com a sua mãe na cozinha. Tirou proveito do domingo e da segunda-feira — já que eram únicos dias em que o restaurante não abria — para passar tempo com a mais velha. Judy merecia descansar e a sua filha estava ciente disso.
Preparou o primeiro prato que soube fazer. Poderia até ser filha de uma chefe, mas nunca se interessou por gastronomia. Optou pelo simples e fez um estrogonofe de carne.
— Você nem imagina a cara que você fez ao ver os Geller. Me deu vontade de te dar uma cotovelada. — A Otinger mais velha fala.
— Anne Geller é assustadora. — Confessou.
— Beatrice! — Sua mãe a repreendeu.
A garota soltou uma risada ao ver a indignação no rosto da mulher. Tomou um gole do suco de laranja e sorriu ao finalmente ter algum jantar decente com a Otinger mais velha, já que as duas nunca tinham tempo para nada.
— E como está indo na escola?
— Bem eu acho.
— Aquele garoto continua implicando com você?
— Sim... Fica me chamando de Mary. No começo achei que ele simplesmente não soubesse o meu nome, mas acredito que ele acha que eu odeio "Mary" ou algo do tipo.
— Ele acha que você é santinha. — Sua mãe a respondeu dando de ombros, vendo sua filha arregalar os olhos. — Espero que ele esteja certo nesse ponto.
— Mãe!
— Eu nem sabia que eles ainda faziam isso. — Ela riu vendo a expressão da filha.
— Pelo menos o diretor saiu do meu pé com esse negócio de socializar.
— Está conversando com a Paris? — Sua mãe sorriu, fazendo com que a garota sentisse um frio na barriga.
— Não. — Suspirou.
— Ela parece do tipo que não sabe interagir com pessoas, igual você.
— Eu nunca mais faço jantar para você. — Beatrice respondeu indignada.
— Bea, entendo que não goste do colégio, mas vai precisar socializar para se dar bem na sua vida.
— Odeio quando está certa. — A garota bufou, vendo sua mãe lhe dar a língua como uma criança.
— Adoro estar certa. — Terminou de jantar, tirando os pratos. — Vai escolher algum filme. E escolha um bom Beatrice!
A mais nova andou em direção à televisão. Procurou "Edward Mãos de Tesoura" entre seus filmes e deixou que um sorriso escapasse ao ver Judy chegar carregada de dois cobertores e travesseiros.
• ⭒ •
O vento gelado de outono deixava seu rosto avermelhado, mas nada tirava o sorriso no rosto de Beatrice. O céu estava livre de nuvens e com a cor de um azul escuro. A mesma passava o tempo com sua amiga na praça de Stars Hollow, o qual considerava um momento extremamente feliz.
Judy Otinger e Lorelai Gilmore estavam em um banco afastado, deixando suas filhas sozinhas, já que não era necessário se importar com algum perigo naquele local.
Stars Hollow era uma cidade pacífica, onde todos se conheciam. No momento em que Bea notou a união do lugar, desejou mil vezes ter nascido ali ao ter que passar por todos aqueles momentos sozinha novamente.
Por impulso, deu um passo para trás, tropeçando nos próprios pés e caindo no chão. Tudo isso porque a folha alaranjada e seca quase atingiu seu rosto. Rory gargalhou da cara de sua amiga, enquanto a mesma a olhava rindo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐎𝐒𝐓𝐀𝐆𝐄, ᴛʀɪꜱᴛᴀɴ ᴅᴜɢʀᴀʏ
FanfictionA solitária Beatrice Mary Otinger se vê prisioneira pela atenção do garoto mais irritante do colégio. "𝓘 𝔀𝓪𝓷𝓷𝓪 𝓫𝓮 𝓪𝓵𝓸𝓷𝓮... Seria Tristan Dugray o primeiro e o único a derreter o coração de gelo da morena? ...