»025

1.8K 197 417
                                    

Estava sentada atrás do assento do garoto enquanto o carro balançava. Summer estava do seu no banco traseiro, assim como Beatrice, já que negou imediatamente quando o garoto lhe ofereceu o banco do passageiro. O caminho estava sendo silencioso, deixando a carona ainda mais desconfortável e Bea ainda mais arrependida de aceitar entrar naquele carro pela segunda vez.

Summer foi a primeira a ser deixada em casa. A garota se despediu de Paris e Bea com um simples "Tchau." e em seguida olhou para Tristan e falou "Tchau, Tris.", o que rendeu boas risadas à Geller, que o provocou no segundo que Summer deixou o carro. O Dugray soltou alguns sorrisos, isso fez a morena revirar os olhos.

— Mas eu achei ela meio chatinha. — Paris comentou. — Né, Bea?

— Não sei, Paris. Às vezes ela só é meio introvertida. — Beatrice defendeu. Não queria ser acusada de ciumenta.

— Mas nos dar um "tchau" com aquela cara fechada. Eu acho que ela deixou bem claro que não nos queria por perto.

— Acho que você está exagerando. Tipo, a gente mal conhece a garota.

— Ela falou mal de você o baile inteiro. — Tristan entrou na conversa.

Pelo retrovisor, podia ver o olhar do garoto na estrada. Talvez Summer não gostasse da Otinger porque a mesma gritou com os dois quando estavam na frente do seu armário. Mas tudo bem, não é como se Beatrice esperasse que a garota a amasse. Bem, depois daquele primeiro olhar que a garota a dirigiu, jamais esperaria uma coisa dessas.

— Ela tem inveja da Bea. Porque a Bea é bonita, é inteligente e tem você rastejando aos pés dela.

— Quê? Eu não tenho o Dugray rastejando aos meus pés. — Se intrometeu.

— Ah claro! — Concordou sarcasticamente. — Imagina se você tivesse.

— Paris, chegamos. — O garoto apontou para a casa da loira, cortando a conversa.

— Não, a Paris tem que buscar as coisas dela na minha casa. — Afirmou enquanto ficava nervosa de estar sozinha com o garoto. Paris olhou de Tristan para Beatrice sorrindo.

— Não se preocupe, eu busco outro dia.

A garota nem deu tempo de Beatrice a responder, apenas saiu do carro e deu as costas aos dois. Fechou os olhos com força, respirando fundo, tentando se acalmar. Quando os abriu, Tristan a olhava, mas já não sorria mais.

— Não vai passar para frente, baixinha?

A garota concordou com a cabeça, saindo do carro e passando para o banco do passageiro. Cinto foi a primeira coisa que colocou, não deixando Tristan Dugray fazer nenhuma das suas gracinhas. Cruzou os braços enquanto encostava as costas no assento e olhava para a rua.

— Minha casa estava mais perto do que a de Paris.

— Eu sei...

A garota olhou para Tristan, os olhos frios que há algum tempo o loiro não via. O maxilar do loiro travou na hora. Quase esqueceu-se que foi nessa versão de Beatrice que a conheceu. Havia se apegado demais a garota tímida que ao menos se lembrava do quanto a morena conseguia ser assustadora.

— Me desculpa, está bem? — A olhou suspirando.

— O garoto nem fez nada para você ficar daquele jeito.

𝐇𝐎𝐒𝐓𝐀𝐆𝐄, ᴛʀɪꜱᴛᴀɴ ᴅᴜɢʀᴀʏOnde histórias criam vida. Descubra agora