Estava genuinamente brava com a quantidade de vezes que o seu telefone apitava em cima da mesa. Beatrice odiava a forma que Tristan Dugray conseguia provocá-la mesmo que a distância. Já faziam no mínimo dois minutos que olhava para o rosto da sua mãe, esforçando-se para contá-la sobre o beijo. Judy tinha as sobrancelhas levantadas enquanto olhava do aparelho eletrônico para os olhos da Otinger mais nova. A garota passou a língua sobre os lábios e respirou fundo ignorando as ligações do loiro e finalmente abrindo a boca para falar...
— Acredito que Tristan Dugray queira falar com você. — A mulher interrompeu, tornando o ambiente ainda mais constrangedor.
— Posso falar com ele outra hora. — Beatrice respondeu e a Otinger mais velha abriu um sorriso malicioso.
— E quando planeja fazer isso, Beatrice? — Judy a perguntou.
— Mãe... — Repreendeu. — Já disse, preciso falar com você e por isso não é a hora perfeita para responder Tristan Dugray.
— Você é quem sabe. — Deu de ombros. — Sobre o que quer falar comigo?
— É só que... Bem... Tristan Dugray. — Beatrice olhou para o lado, respirando fundo novamente.
— Não é a hora perfeita para responder a ele, mas quer falar sobre ele?
— É... — A mais nova sentiu as bochechas esquentarem.
— E desde quando Tristan tem o seu número? — A mulher franziu as sobrancelhas.
— Desde que ele me convidou para o jogo.
— E era ele que estava te enchendo de mensagens no dia do filme?
— Sim. — Beatrice voltou a olhar para sua mãe, que franziu as sobrancelhas.
— Achei que você jamais passaria o seu contato para ele.
— Mãe! — A filha cortou o assunto.
— Sim?
— Tristan e eu nos beijamos. — A garota cruzou os braços esperando por alguma reação. Judy fez o mesmo, tentando decifrar o olhar da mais nova.
— Eu sei, Beatrice. — Ela a olhou como se fosse óbvio. — Acha que eu deixaria passar o seu primeiro baile e iria dormir como se não estivesse preocupada com que horas a minha filha vai voltar para casa? Eu vi.
— O quê!? — A baixinha levantou da cadeira. — E você não fez nada? Isso não parece com algo que você faria.
— Estava esperando que me contasse. Posso ser sua mãe, mas sou sua melhor amiga acima de tudo. — Judy olhou para a filha que tinha uma expressão chocada do outro lado da mesa.
— Estava esperando?
— Queria ouvir de você, Bea. — Ela suspirou e sorriu com a boca fechada. — Estou feliz que confie em mim.
— Bem, confio. Claro. — A garota voltou a sentar-se, ainda em choque e se assustando quando seu telefone voltou a vibrar em cima da mesa.
Judy foi rápida em puxar o aparelho e levantar-se, correndo escada acima enquanto Beatrice arregalava os olhos. Quando a tela de seu telefone foi levantada, soube que a mulher havia atendido a ligação, sentindo todo o nervosismo voltar para o seu corpo. Certeza que depois dessa conversa teria que fugir para longe, já que Tristan Dugray e Judy Otinger formariam a pior dupla que poderia enfrentar. Correu para o segundo andar, torcendo para que não tropeçasse e conseguisse alcançar sua mãe. Porém, infeliz foi a Beatrice quando ouviu a Otinger mais velha pronunciar a primeira frase:
— Como ousa beijar a minha filha e ainda ficar ligando para ela enquanto passa tempo com a própria mãe?
— Mãe! — A baixinha repreendeu, vendo a mulher rir da falta de resposta do outro lado do telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐎𝐒𝐓𝐀𝐆𝐄, ᴛʀɪꜱᴛᴀɴ ᴅᴜɢʀᴀʏ
FanfictionA solitária Beatrice Mary Otinger se vê prisioneira pela atenção do garoto mais irritante do colégio. "𝓘 𝔀𝓪𝓷𝓷𝓪 𝓫𝓮 𝓪𝓵𝓸𝓷𝓮... Seria Tristan Dugray o primeiro e o único a derreter o coração de gelo da morena? ...