»009

2K 225 104
                                    

Beatrice encontrava-se deitada de barriga para cima no chão da biblioteca. Sua cabeça estava apoiada na mochila enquanto folheava um livro aleatório, achado no meio do caos que se encontrava a sala.

— Truco! — Tristan gritou, batendo na mesa logo à sua frente.

O jogo de cartas foi divertido, nas primeiras horas. Eram apenas seis horas da tarde e continuava trancada com dois malucos. Dugray acabou ganhando mais uma vez no jogo, dessa vez com um quatro de copas, por culpa de um blefe.

— Sua vez. — O loiro avisou para a garota, que apenas deitou de lado fechando os olhos.

— Não quero mais jogar. — Respondeu.

Pela primeira vez naquela tarde, o local ficou em total silêncio. Beatrice até ficaria assustada, se não estivesse entediada ao ponto de esquecer tudo ao seu redor.

Tristan Dugray observou a garota deitada não muito longe de onde estava sentado. Os tênis pretos, a calça jeans larga e a blusa de lã verde escura. Bea abriu um dos olhos ao ponto de flagrar o garoto a avaliando.

Dugray levantou-se, andando até a baixinha e sentando ao seu lado. Os cabelos pretos mais uma vez se encontravam presos, fazendo o rosto da garota ficar mais aparente.

— Vai ficar me encarando? — Perguntou ainda deitada.

— Quantas partidas eu ganhei?

— Não faço ideia. Perdi a conta.

— Então você vai ter que me dar incontáveis beijos. — O loiro falou, ajeitando a franja da garota, caída em seu olho.

A mesma não o respondeu. Ignorou a mão do mais alto no seu cabelo, logo sentindo os fios pretos serem libertados. Encarou o seu elástico de cabelo, que agora encontrava-se no pulso do garoto.

— Vocês estão com fome? — Michael perguntou de repente.

— Muita. — Tristan respondeu.

— Você busca o lanche então? Pode até ensinar para a nova encrenqueira como que faz.

— Eu não vou sair daqui e vocês também não deveriam. — Beatrice defendeu-se. — Quem sabe o que pode acontecer se eles te pegarem?

— Medrosa. — Dugray provocou. — Vou pegar o que eu achar.

Então o loiro saiu pela porta. Beatrice franziu as sobrancelhas, observando a saída por um tempo. Logo sua atenção foi tomada pelo moreno, que continuava apoiado na mesa enquanto desenhava algo aleatório em seu caderno.

— Como me conhece?

— Você é direta.

— Não enrole. Como me conhece? — Repetiu a pergunta impacientemente.

— De um dia de detenção. — Michael deu de ombros.

— O quê? Você sabe que é a minha primeira detenção.

— Sim. Só que não é a minha primeira. Olha eu não sei se eu posso... — O garoto olhou para Beatrice que tinha uma expressão não muito agradável no rosto. — Ah, que seja. Eu estava na detenção com o Tristan, teríamos que ficar até tarde marcando o placar de um jogo... de xadrez.

— E é por isso? — A garota perguntou durante a pausa.

— Tristan viu você entrando e falou algo sobre ser uma garota quieta da sala dele. Eu ignorei, já que eu nunca vi um garoto tão galinha. Então ele ficou te encarando a partida inteira, fiquei até com medo. No outro dia em que cumpriríamos detenção de novo, ele falou que tentou conversar com você e foi abandonado falando sozinho.

𝐇𝐎𝐒𝐓𝐀𝐆𝐄, ᴛʀɪꜱᴛᴀɴ ᴅᴜɢʀᴀʏOnde histórias criam vida. Descubra agora