Não se lembrava da última vez em que viu essa quadra ao anoitecer. Passava pelas arquibancadas logo atrás do loiro, que segurava a sua mão — ainda que Beatrice reclamasse do ato — e a guiava para o lugar que julgava ser o melhor.
Sentiu o gelado na sua perna quando, de raspão, encostou seu joelho em um dos bancos. Se perguntou se passaria frio o jogo inteiro, principalmente ao sentir o vento brincar com os fios do seu cabelo.
— Acho que aqui está bom. — O garoto parou de repente, fazendo Beatrice enroscar-se nos próprios pés.
Tristan olhou para trás, encontrando Beatrice de cabeça baixa e encolhida. Abaixou-se para encontrar o rosto delicado e o cabelo sendo balançado pela brisa gelada que insistia em bater contra seus corpos.
— O que foi? Frio, vergonha ou irritação? — Perguntou.
— Nada, eu estou bem. — Afirmou, sentando na arquibancada.
Dugray franziu as sobrancelhas, encostando a mão no banco e checando o quão gelado estava o lugar. Puxou Beatrice para levantar-se, sendo seguido por uns resmungos da morena. Tristan tirou o casaco, o jogando no lugar e vendo a Otinger o olhar com as sobrancelhas arqueadas.
— O que está fazendo? Está frio!
— Justamente por isso. — A respondeu.
— Não! — Negou rapidamente, abrindo a boca diversas vezes sem saber como argumentar. — Você vai pegar um resfriado.
— Eu vou jogar daqui a pouco, não se preocupe com isso.
— Eu não vou sentar aqui enquanto não colocar esse casaco.
— Que garota teimosa! — Tristan falou, forçando os ombros da menor para que se sentasse, porém, a mesma firmou-se de pé.
Bea nem reparou no momento em que aquela guerrinha entre os dois ficou mais física, mas quando sentiu as duas mãos a segurarem pela cintura as suas pernas ficaram fracas. Tristan Dugray definitivamente amava toque físico. Teria caído com tudo se o garoto não a segurasse, finalmente a fazendo sentar em cima do casaco.
— Pronto? — Perguntou irônico, sem perceber onde suas mãos estavam.
A garota colocou as mãos em cima das suas, fazendo Tristan sentir apenas uma delas gelada, já que a outra havia segurado o caminho inteiro. Beatrice sentia a brisa gelada no seu rosto, contrastando com suas bochechas quentes, que ruborizavam aos poucos.
— Prometi para a Judy que cuidaria de você.
— Essa mulher gosta mais de você do que de mim. — Respondeu desconcertada, tirando as mãos de sua cintura.
— Sim. — O garoto observou as mãos delicadas segurando seus pulsos. Finalmente entendeu o motivo de tanto nervosismo e a desistência de resistir ao banco e riu levemente. — Já conquistei ela, só falta você.
Beatrice sentiu quando seus dedos se enroscaram novamente com um tecido fino no pulso do loiro. Encarou confusa a pequena tira preta, lembrando-se do roubo de seu elástico. Tentou o pegar de volta, mas novamente, Tristan foi mais rápido.
— Quer me conquistar roubando as minhas coisas? Não vai funcionar, Dugray.
— Errada, baixinha. É para me dar sorte.
— Sim, tudo o que eu toco é abençoado. — Falou sarcasticamente.
— Errada de novo. É um jeito de me ajudar a me esforçar para te impressionar. — Piscou. — Vou colocar o uniforme e me aquecer.
— E não vai me impressionar. — Falou determinada, empurrando seus ombros.
— Aham. — Debochou, virando as costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐎𝐒𝐓𝐀𝐆𝐄, ᴛʀɪꜱᴛᴀɴ ᴅᴜɢʀᴀʏ
FanfictionA solitária Beatrice Mary Otinger se vê prisioneira pela atenção do garoto mais irritante do colégio. "𝓘 𝔀𝓪𝓷𝓷𝓪 𝓫𝓮 𝓪𝓵𝓸𝓷𝓮... Seria Tristan Dugray o primeiro e o único a derreter o coração de gelo da morena? ...