Ciúmes? Beatrice nunca sentiu nada em relação a isso. Nunca falou ou pensou sobre. Porém foi o que ouviu ao pisar no colégio. Durante semanas teve que ouvir piadas e cochichos sobre "ser a garota de Tristan Dugray".
Tudo isso surgiu pelo rumor do menino do xadrez se sentir ameaçando sob o olhar do loiro. Isso não passava de uma grande besteira para a mesma, já que sabia que o "idiota" — como costumava o chamar — fez tal coisa por pura diversão.
Seus olhos encontravam-se em fúria quando avistou Tristan Dugray parado no corredor, mexendo em seu armário. Andou até o local sem que o mesmo percebesse sua presença, vendo a tentativa falha de empilhar seus livros.
— Tristan Dugray! Foi você que espalhou essa idiotice!?
O garoto virou-se rápido em direção a baixinha, tendo que abaixar o olhar para ver seu rosto bravo, acompanhado das bochechas vermelhas. O riso pela irritação da morena foi instantâneo.
— Por que eu faria isso? — Perguntou apoiando-se no próprio armário, agora fechado.
— Porque na sua cabeça que contém apenas metade do cérebro, esse tipo de coisa deve fazer sentido!
— Chamar de "minha" no sentido de possuir você eu nunca fiz, Mary. Você é apenas a minha garota preferida nesse colégio inteiro.
A garota avançou pronta para estapear o loiro, que por reflexo segurou suas mãos. O mais alto firmou o aperto diante dos protestos incansáveis da mesma.
— Quer que eu dê um jeito nisso? — Perguntou ao conseguir imobilizar a morena, que bufou.
— Não. Se você for me "defender" vai acabar pior.
Dugray assentiu, soltando suas mãos e observando grande parte do corredor olhar os dois e cochichar. Observou Beatrice desconcertada pelo canto do olho.
— Quem você acha que foi? Além de mim, claro. — O garoto a perguntou, vendo a mesma ficar pensativa. — Podem ser aqueles seus amiguinhos do xadrez ou alguém que viu a situação por fora e a gente não percebeu.
— Não tenho amigos no xadrez.
— E você veio desconfiar de mim? — O rosto do mesmo adquiriu uma expressão sarcástica.
— Eu já disse. Na sua cabeça esse tipo de coisa deve fazer sentido.
— Que seja... Vamos atrás de quem primeiro?
— Você vai me ajudar? — A morena se virou para o garoto com expectativa.
— Se eu ganhar um beijinho. — Inclinou sua bochecha em direção à Beatrice.
As sobrancelhas franzidas pela surpresa misturada ao seu ódio. Tristan Dugray poderia ser apenas mais um garoto comum, que ignorava a baixinha e a deixava longe de atrair qualquer atenção. Porém, por algum motivo, o loiro adorava segui-la, era alguém que estava pronto para tirar sua paciência a qualquer momento do dia.
— Esqueça. — Murmurou saindo do local.
Mais uma vez o garoto esperou a mesma sair da sua visão para que pudesse voltar sua atenção a qualquer coisa a não ser ela. Considerava uma tarefa difícil. Desde que descobriu sobre a morena não ter apenas um rostinho bonito, mas também carregar grande personalidade junto à ela, sabia que jamais seria facilmente esquecida.
• ⭒ •
Saboreou o café quente enquanto ouvia a história de Lorelai sobre seu sonho de administrar uma pousada com Sookie. Luke estava parado ao lado da mulher, fazendo alguns comentários sarcásticos e ganhando as respostas afiadas da Gilmore mais velha.
Talvez nunca cansasse disso, a felicidade no olhar da mais velha, acompanhada do melhor café que já tomou na sua vida — já que claramente as Gilmore não estavam mentindo.
A garota sorriu ao ver Luke negar o pedido de mais uma xícara de café, mas depois de mais alguns pedidos saiu rapidamente em direção à cozinha. Em poucas semanas foi fácil analisar que Luke era completamente devoto a Lorelai Gilmore.
Trocou um olhar com Rory, soltando um riso baixo quando o homem chegou, acompanhado de três xícaras de café e uma grande carranca. Padrão Luke.
— Se a sua mãe for vir é melhor aparecer agora, antes que vocês acabem com o café.
— Minha mãe não vai aparecer, Luke, não se preocupe. Seu estoque pode continuar cheio até amanhã.
— Não conte com isso. Até parece que não conhece Lorelai Gilmore. — O homem girou o dedo na frente de sua orelha, chamando a mais velha de louca.
Beatrice riu, pegando o dinheiro para pagar pelo lanche. Entregou o mesmo para o mais velho, que o pegou confuso.
— Bem, eu vou indo. — Sorriu para as Gilmore, abraçando as duas e logo dando um tapinha nas costas de Luke.
— Sua mãe veio buscar? — Luke a interrompeu.
— Não, ela está no trabalho. — Respondeu colocando a mochila em suas costas. — Se eu me atrasar, vou perder o ônibus. Não vai ser agradável voltar andando. — Soltou uma risada ao ver Luke contrair seu rosto.
— Tem alguém na sua casa? — Lorelai entrou na conversa.
— Não. — Luke e Lorelai se olharam franzindo as sobrancelhas. — Relaxem! Eu já estou acostumada. Vou para casa e espero ela chegar.
— A gente te leva embora. — Lorelai cortou a ação da garota, se enfiando na frente.
— Que nada! — Dispensou a mulher. — Tomem os cafés, vão esfriar. Ah, Luke, minha mãe disse que quando comeu aqui estava tudo divino. Parabéns! É difícil fazer essa mulher elogiar a comida alheia.
A garota soltou um riso, andando em direção à porta e saindo da lanchonete. Não viu problema algum em ficar sozinha, já que a sua mãe era extremamente empenhada em mantê-las.
Assustou-se quando Kirk correu em direção ao Luke's. Quando virou-se, os três ainda olhavam para a garota. Acenou para eles, sorrindo e observando a placa do estabelecimento.
Aí estava uma ótima oportunidade para usar a sua câmera. Decidiu que só tiraria foto de momentos e lugares importantes. Não queria gastar todos os seus filmes atoa.
Tirou uma foto da placa do local, com a iluminação do sol enfraquecido ajudando com a estética do local. Esperou que a foto fosse revelada e logo sorriu quando Luke pareceu indignado do outro lado.
Aos poucos se revelava o registro, parecendo em boa qualidade. Voltou sua atenção à frente, para seguir em direção ao ponto de ônibus.
Sorriu ao ver a foto revelada. Decidiu que deixaria em seu armário como uma foto de um lugar de conforto. Talvez melhorasse com o seu mau humor diário, fazendo a mesma esquecer das ansiedades com as provas ou da sua irritação com certos loiros...
"Oh, my God
Baby, baby, don't you see?
I got everything you need
O-only a genius could love a woman like she"
GENIUS - SIA, DIPLO, LABRINTH, LSD
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐎𝐒𝐓𝐀𝐆𝐄, ᴛʀɪꜱᴛᴀɴ ᴅᴜɢʀᴀʏ
FanfictionA solitária Beatrice Mary Otinger se vê prisioneira pela atenção do garoto mais irritante do colégio. "𝓘 𝔀𝓪𝓷𝓷𝓪 𝓫𝓮 𝓪𝓵𝓸𝓷𝓮... Seria Tristan Dugray o primeiro e o único a derreter o coração de gelo da morena? ...