Seus olhos fechavam sonolentos e voltavam-se para o tempo chuvoso do outro lado da janela. Estava quase deitando na própria carteira e ainda estavam apenas no terceiro horário.
A aula de Biologia era extremamente cansativa e parecia nunca ter fim. Quando a mesma já estava prestes a cair no sono, deu um pulo ao ter a cadeira chutada.
— Beatrice? — Olhou para o professor assustada. — Tudo bem?
A garota concordou com a cabeça. Esperou que o professor voltasse a sua explicação e virou-se para trás, ao ponto de ver Tristan Dugray acompanhado de um sorriso diabólico em seu rosto.
— O que você quer? — A morena perguntou.
— Eu quero várias coisas, Mary. É uma pergunta bem ampla.
— O que você quer comigo?
O garoto soltou uma risada, apoiando seus cotovelos na mesa e se aproximando da Otinger. Dugray viu o rosto da baixinha expressar desconfiança e tombou sua cabeça para o lado.
— Você.
Tal fala fez a garota paralisar. Não era surpreendente, ou muito menos alguma novidade o loiro falar esse tipo de coisa, pois o mesmo não perdia uma oportunidade. Porém, a garota levou muitos segundos a mais para o responder.
— Seus flertes são horríveis. Eu diria para treinar em casa e melhorar para se sair bem com a próxima garota.
— Eu nunca te abandonaria, docinho. — Beatrice mordeu o interior de sua bochecha nervosamente.
— Você é impossível!
— Eu estou flertando com você há dois anos e eu sou o impossível?
Ignorou o comentário e deixou que seus olhos piscassem devagar enquanto virava-se para frente. Tristan observou a ação inteira, franzindo as sobrancelhas. Suas bochechas esquentavam extremamente rápido. Pela primeira vez os flertes idiotas de Tristan Dugray deixaram a morena envergonhada.
Levantou sua cabeça, focando seus olhos em outra pessoa. Paris Geller parecia sonolenta como ela, o que deixou a garota confusa. Tudo parecia estar de ponta cabeça desde que pareceu prestar mais atenção nos dois loiros.
Paris era a típica garota das notas perfeitas, não perdia uma aula e muito menos parecia querer dormir nelas. Sempre estava prestando atenção, mas agora parecia apenas querer sair daquela sala.
— Vai me fazer brigar com minha melhor amiga de infância para ter sua atenção? — O loiro observou a Geller junto com a morena.
— O quê?
— Agora eu tenho sua atenção. — O garoto sorriu convencido e a garota bufou. — O que aconteceu? Não conseguiu dormir?
— Não. — Respondeu fria.
Como admitiria para alguém que ficou até as três horas da manhã analisando diversos cenários que a Geller possivelmente estaria passando. Em dois anos nunca havia visto a garota desse jeito.
Tentou deixar o assunto dos loiros de lado. Levou seus olhos para o quadro tentando voltar sua atenção na matéria em que o professor explicava.
• ⭒ •
Mais uma aula e Tristan ainda a observava da carteira ao lado da sua, afinal, tinha a maioria das aulas com ele. O sinal havia acabado de tocar quando viu Paris andar rapidamente na frente da porta. Beatrice seguiu a garota com o olhar, pronta para levantar e sair porta afora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐎𝐒𝐓𝐀𝐆𝐄, ᴛʀɪꜱᴛᴀɴ ᴅᴜɢʀᴀʏ
FanfictionA solitária Beatrice Mary Otinger se vê prisioneira pela atenção do garoto mais irritante do colégio. "𝓘 𝔀𝓪𝓷𝓷𝓪 𝓫𝓮 𝓪𝓵𝓸𝓷𝓮... Seria Tristan Dugray o primeiro e o único a derreter o coração de gelo da morena? ...