Sua cabeça estava enfiada no travesseiro quando ouviu sua campainha tocar diversas vezes enquanto tentava arduamente ignorá-la, afinal, não queria levantar da sua cama às sete horas da tarde em uma sexta-feira chuvosa. Beatrice se perguntou, completamente irritada, quem seria o ser humano infeliz que decidiu atrapalhá-la naquela bela tarde... Bem, pelo menos aos olhos da morena, aquele dia não poderia estar mais perfeito. Levantou-se, sentindo o chão gelado sob os seus pés e dirigiu-se ao banheiro, onde lavou o rosto com uma pequena esperança de que a pessoa do lado de fora desistisse, devido a sua demora, e fosse embora. Não foi o que aconteceu.
Bocejou, descendo as escadas e andando até a porta, onde olharia no olho mágico e iria decidir se deveria atender ou apenas fingir-se de morta. Bom, para a surpresa de ninguém além da própria, ali se encontrava o único ser humano que trabalhava diariamente para tirar sua paz. Deveria deixá-lo na chuva? Essa com certeza parecia uma opção atraente, mas sua curiosidade certamente era muito mais. Mordeu o interior das bochechas, incerta do que faria em seguida e, então, abriu a porta.
— O que você quer? — Foi a sua primeira pergunta, podendo capturar o sorriso do garoto se abrindo aos poucos.
Tristan observou a calça xadrez amarela acompanhada pela metade dos seus cabelos presos no topo da cabeça. Suas roupas estavam minimamente amassadas devido ao fato de estar deitada há pouco tempo atrás, mas o olhar entediado era o único detalhe necessário para deixá-la incrivelmente linda. O loiro teve a visão da garota cruzando os braços enquanto não era respondida, mas o que ele poderia fazer? Essa morena o deixava sem palavras. Sempre achou engraçado o fato de alguém suspirar de amores enquanto estava perto da pessoa que gostava, mas agora o boato se confirmava, afinal, estava suspirando por Beatrice Mary Otinger.
— Eu... — Riu enquanto coçava a nuca. — Bem, eu nunca vi você usando alguma cor além de verde, marrom, preto ou azul.
— É sério? — A morena franziu as sobrancelhas.
— Sim. Você sempre está usando...
— É sério que não vai direto ao assunto?
— Estava pensando em irmos para Otinger's Origin e provarmos uma comida da chef. Ouvi dizer que é muito bem avaliado. — Deu de ombros com uma falsa inocência.
— O restaurante da minha mãe? — A garota abriu um sorriso irônico. — Só nós dois?
— Eu, você e a sua mãe.
— Podemos chamar a Paris, não?
— Na verdade ela foi dormir na casa da Rory. — Tristan observou Beatrice levantar as sobrancelhas. — Elas não te avisaram?
— Não... — Sentiu as mãos do mais alto em seus ombros.
— Eu estou brincando, Beatrice. — O mais alto sorriu. — Eu a incentivei, porque ela mal sai de casa. Quando vi que ela e Rory estavam se tornando... amigas, eu acho... falei para ela aproveitar e ir visitá-la. Então eu fui ao Otinger's Origin conversar com a sua mãe.
— E por que não foi direto para a sua casa? — Perguntou, abrindo espaço diante da porta. — Entre, eu estou ficando com frio.
— Ah bem, estava com vontade de conversar com a sogrinha. — Provocou, entrando pela segunda vez dentro daquela casa aconchegante e, finalmente, saindo de vez do tempo chuvoso.
— Só pensei que seus pais estariam sentindo a sua falta. — A morena ignorou a provocação, fechando a porta.
— Bom, eles estão viajando agora, você conhece o jeito dos Dugray.
— Na verdade, eu não conheço não. — Beatrice pôde ver o brilho repentino no olhar do loiro, que rapidamente segurou o seu rosto.
— Não se preocupe. Logo, logo você vira uma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐎𝐒𝐓𝐀𝐆𝐄, ᴛʀɪꜱᴛᴀɴ ᴅᴜɢʀᴀʏ
FanfictionA solitária Beatrice Mary Otinger se vê prisioneira pela atenção do garoto mais irritante do colégio. "𝓘 𝔀𝓪𝓷𝓷𝓪 𝓫𝓮 𝓪𝓵𝓸𝓷𝓮... Seria Tristan Dugray o primeiro e o único a derreter o coração de gelo da morena? ...